Ir para conteúdo

[Crítica] Para Os Que Criticaram O Kakilo


spartangui

Posts Recomendados

Porque o XTibia aceita criancas de 12 anos pra equipe? Seja lá qual for a idade dele, Henrique Moura já passou dos limites no Barzinho dos Éks, todos sabem disso.

 

barzinho do éks não tem nada a ver com o resto do fórum, é off topic, palavrões são liberados, e talz...

vocês tão misturando as coisas, e não aguentam resolver o caso sozinhos, o que foi criado no bar, permaneça no bar

tudo isso poderia ser resolvido lá no bar, mas a galera 'caga no pau' e ainda bate o pé, falando que tá certo.

ninguem tem que fica bancando o herói do bar, e fica criticando o cara, pelas atitudes NO BAR

ele faz ótimos trabalhos na equipe, como moderador flw

 

 

a única coisa em que concordo com vocês, é que ele não aguenta, mas isso pode ser resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara sei que o assunto já foi "morto" porque esta sendo discutido, e não achei que vai fazer diferença alguma você postar isso aqui, pois se não leu o tópico, la dizia claramente que o tópico e a mensagem que dei no tópico dele sobre o assunto foram removidos de la. Porque? Ele de certa forma sentiu que estava sem brincadeiras e que iria lhe afetar no Xtibia.

Não quero continuar esta discussão pois acredito na Staff Do Xtibia, e medidas vão ser tomadas.

Ou seja se de acordo com o que você esta falando (acho que algo errado) o que é do Barzinho fica la (e você querendo defender ele) somente esta citando mais um problema, pois ele não deixou agente discutir de forma civilizada la, já que nada tinha saido do controle.

Respeito e entendo sua opinião só faltou achar um argumento próprio para apoiar ela.

Mais uma coisa, lembre-se isto é uma comunidade, só porque as regras do barzinho são diferentes não quer dizer que nada pode ser trazido para esta área ou qualquer outra do fórum.

Veja assim:

-Um menino é pobre, tem problemas fisicos, não enxerga e esta doente, ele vai e atua de forma incorreta não respeitando as regras. O que vai acontecer? Ele sera punido, não só porque ele é diferente de todos os demais isso quer dizer que não existam regras para certas pessoas (que é o caso do Barzinho).

Espero que você me entenda.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o alerta do Cren, já é a 2º vez que te vejo fazendo posts desse tipo.

AEOIUAEHOIUAEHIUAEIHA cren é foda.... xD

 

Veja assim:

-Um menino é pobre, tem problemas fisicos, não enxerga e esta doente, ele vai e atua de forma incorreta não respeitando as regras. O que vai acontecer? Ele sera punido, não só porque ele é diferente de todos os demais isso quer dizer que não existam regras para certas pessoas (que é o caso do Barzinho).

Espero que você me entenda.

 

mas não seria julgado como outro qualquer. igual um político. se acha q se ele fizesse alguma coisa seria punido?

 

então.

 

mais beleza então, tá resolvido, discussão encerrada,

 

briga no barzinho, permaneçe no barzinho flw

Editado por guimanucci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que, os membros da equipe não recebem punições, só os que não são da equipe...

 

E mesmo que ele tenha feito coisa muito errada, a equipe vai tentar limpar, na minha opinião, a equipe está escolhendo membros sem preparação.

 

A infantilidade e o que o Kakilo fez estão errados, e agora ele vem dizer de erros, que tem que perdoar ele? ele já fez mais de 3 vezes isso e disse que iria parar na segunda, então ele merece uma punição, porque ele não é diferente de ninguem.

 

 

 

Gogeta,

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito q esta seçao é para criticas ao forum e nao criticas a criticadores

me corrija se estiver errado bjssssssssss

 

PS:

Besta é você, que será banido por uma atitude infantil chamada flood. Vai defender seu amiguinho? Pouco me importa, você é 1 contra 13.

roberto-justus-100-contra-1.jpg

Editado por Cotoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa que ta no barinho fica no barzinho, afinal o barzinho é do Xtibia não é?

Então está bem postado aquele outro tópico nessa mesma área.

 

recorre aqui, as pessoas que não aguentam, igual vc.

 

agora vão te zuar, e vc vai vim que nem uma menininha chorando pra cá?

 

faça mil favores.

 

se for pra fica essa palhaçada, fecha o barzinho, e faz o chat, que já ta on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que é necessário entender: a liberdade é dada, a partir do momento que começa a gerar confusões ela é retirada. O Barzinho já foi mais gostoso, hoje só rola coisa se me permitem a palavra - idiota. Salvo algumas exceções.

 

Lá se concentram muito dos usuários que gostam de bagunçar. Nem por isso removemos Barzinho ou inserimos regras extremamente 'ditatoriais' (haha, palavra bonita) para alertar vocês. No entanto, algumas coisas passam do limite.

 

Sobre equipe se envolver com aquele lugar: não proibimos ninguém, mas cabe a cada um conhecer o seu limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...