Ir para conteúdo

[Ticker] Papai Noel Está Chegando


Posts Recomendados

É melhor você se cuidar, é melhor você não chorar, é melhor que não faça birra, eu te digo o motivo: Papai Noel está vindo às cidades Tibianas. Nós esperamos que você tenha sido bom neste ano e Papai Noel tem algo para você!

Editado por BravHart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sai fora né Brav! Eu fiz a notícia com um estilo totalmente meu você vai lá e muda tudo? Quem fez a notícia fui eu, o estilo dela deve ser meu não seu. Você tem que adequar erros de ortográfica etc. E não ir mexer na notícia inteira ¬¬

 

Se for pra continuar assim, prefiro parar de fazer notícias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ArthurFavilla . ..

A sua noticia não estava do mesmo jeito que o
Ticker
official do
Tibia.com
. Como aqui eu sou da equipe e sou
Imprensa
, e minha obrigação rever a noticia postada em Envio de Noticias e se ela não estiver nos devidos padrões, eu devo modifica-la. Eu não alterei sua noticia por questão disso e sim eu estava afim de anuncia essa mesma noticia mas de outra forma e com outras palavras trazendo ao
Xtibia
o verdadeiro Ticker do site official. Você trouxe uma simples noticia com o total sentido fora do Ticker verdadeiro eu simplesmente repassei ela para uma forma onde o leitor será bem informado!

Atenciosamente,

BravHart

Editado por BravHart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ArthurFavilla

 

Sim eu entendo que você quis anunciar da sua maneira, mas da sua maneira não estava nos padrões pedidos. Se eu modifiquei a noticia e porque estou certo e coloquei de uma forma mais interativa para os leitores, se eu ver alguma outra noticia e não estiver nos padrões pedidos sendo sua ou não irei modificar!

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...