Ir para conteúdo

[Arquivado]Dedicados.....


australopitecus

Posts Recomendados

Pessoal solicito ajuda de vcs moderadores... ou qualquer outra pessoa.. para que me mostrem alguns dos melhores dedicados no brasil... pois possuo um otserver e pretendo coloca-lo em um dedicado.. porém tenho muitas duvidas sobre qual escolher.. por exemplo qual o dedicado dos melhores uptimes do otservlist..?

 

Obrigado.. a todos que puderem colaborar venho humildimente solicitar esta forcinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro de muitas pessoas é acha que deve alugar logo o computador dos melhores uptimes do OTServList.

 

Procure um que atenda suas necessidade e vá aumentando/diminuindo conforme a necessidade do servidor.

 

Não vale a pena alugar um servidor de R$ 1.000,00 para 10 jogadores ou um de R$ 100,00 para 100 jogadores.

 

Para facilitar a gente poste quantos jogadores possui seu servidor/quantos quer guentar.

 

Pela minha experiência em OT Serv eu te garanto que o que mais influencia em um servidor é o processador/placa mãe.

 

A minha opnião é:

Core i7 920

Placa Mãe Asus ou Intel

1 GB de Vídeo

12 GB de Ram está de bom tamanho (aumentar muito a ram esquenta muito o PC e, consequentemente precisa de uma fonte melhor, o que encarece muito o PC)

1 gabinete comum bem arejado

Uma fonte de 500~600W reais guenta bem

Monitor/etc qualquer coisa serve.

 

Dica: Se for hostiar em casa não se preocupe muito com a internet, porém, a melhor opção seria o plano mais caro (aqui eu consigo no máximo 4MB)

Compre um No-Break com entrada para bateria reserva e, claro, compre uma bateria reserva.

 

Qualquer coisa alguns servidores disponibilizam suas configurações nas descrições do #####, eu mesmo já vi várias.

Já vi uns servidor que usam 2 processadores Quád Core e tal...

Outros usam i7 mesmo...

Vai de cada um...

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...