Ir para conteúdo

[Arquivado]Entrevista Com Kazz Kzupzarski

Henrique Moura

Posts Recomendados

Entrevista com Kazz

Henrique Moura

Falaêeeee Kazz! Como anda? Vamos começar nossa Entrevista?

Kazz

Oláaa KaKilo! Tudo bom? Eu estou bem, levando a vida como sempre.. hehe Claro, vamos lá. :D

Henrique Moura

Opa! Então tá , vamos lá!

Henrique Moura

Vamos começar falando um pouco mais sobre você ok? Qual seu nome, sua idade e o que faz da vida?

Kazz

Okaaay' Meu nome é Kazz Kzupzarski, conhecido apenas como Kazz e tenho 18 anos. Atualmente eu estou apenas mexendo no meu OT'zin para me divertir, dentre alguns outros projetos.

Henrique Moura

Certo Kazz....Mas Você Faz outra coisa além disso? Sabe né, estudar, trabalhar, transar , seja o que for?

Kazz

Ahh sim, claro.. Eu já terminei o colegial, estou fazendo faculdade, meu curso chama-se: Tecnologia em Jogos Digitais, adoooro lá, eu me divirto e tudo mais, simplesmente demais! Ahh, trabalhar ta complicado no momento, sabe? E transar, sempre que possível! O resto é resto.. :D

Henrique Moura

AUHAIAAAHAASAShuASASASAAa - Que vida complicada hein?!, Bom....pode falar um pouco mais sobre essa sua faculdade?

Kazz

Pois é neaaah..?! "Complicada" a lot! Ahh, imagine que você faz Ciência da Comp.. só que redirecionada para a área de games? Entende? Lá eu aprendo programação (C#), modelagem 3D, roteiro, design gráfico, e um monte de coisas.. Claro que também tem as matérias chatas neaah..?!

Henrique Moura

Nem tudo é sempre legal, até mesmo para faculdade de games o_o - E qual é a materia que você menos gosta desse curso?

Kazz

Concerteza Teologia, ninguem merece cara.. Aprender sobre religiões? Mas como a faculdade é católica (PUC), é obrigatório. Fora essa matéria acho que Psicologia, que foi a única materia que peguei DP! =

Henrique Moura

Então você pegou DP! Tou sabendo hein?!... Bom e essa faculdade é longe da sua casa? Você mora aonde? É perto?

Kazz

Pois é, uma DP'zinha! =X Ah, mais ou menos, é a preguiça que mata. Eu pego um busão, depois metrô, baldiação, metrô denovo e ando uns 15 minutos a pé. Eu moro em São Paulo/Capital na Zona Norte.

Henrique Moura

É cansativo mesmo, as vezes eu tenho preguiça de ir pra escola que fica à 5 minutos da minha casa!!! -- Mas você gosta de estudar, realmente quer seguir no ramo ou só faz por fazer?

Kazz

Pois é, cansa..! Sim sim, é divertida as aulas, principalmente programação que adooooro. Pretendo entrar na LevelUp ou onGame. Tem gente na minha sala (privacidade plz) que já entrou em uma dessas empresas.

OgAAALPDO9bwmq5XaYfZXsamGEKDs5gkijxCRQSn9FwmiPdsmxARQ4G5Dgi_yYqVP5JbeHEQXuc3UcAmWCXOK9LpFpcAm1T1UP_y8PrY5QjJ4wdtZ2_D6eajCM-k.jpg

Kazz

Henrique Moura

Aah, aqui não tem essa!!!! Fala pra gente aê, quem são esses caras!!!?

Kazz

Naaah, dexa pra próxima.. E foi só uma pessoa.. =) Prefiro não comentar.. Sigilo, sabe?

Henrique Moura

Entendo, se você quer assim, ^^ -- Mas então, vamos começar a falar de OTserv??

Kazz

É melhor assim.. hehe Vamos lá, é claro! =)

Henrique Moura

No mundo da OpenTibia, Você é especializado em quê, afinal?

Kazz

Olha, eu começei a mapear na versão 7.6, eu ficava umas 4 horas por dia mapeando e no final do dia o maldito SimOne ME travava e eu perdia tudo.. Dai então começei a fazer script's em lua, nunca tinha programado nada, nem sabia o que era if/end, dai sem NINGUEM me ajudar, eu começei e aprendi sozinho pra que serve cada coisa.

Henrique Moura

Hmm, parece que esse "ninguém" em caps foi uma indireta pra mim certo?! Hahahaa...bom deixa pra lá... E quando você começou a programar em LUA, você sentiu muitas dificuldades em aprender, falta de tutoriais ou algo em especial?

Kazz

Nãooo foi não, relaxa. Eu só quis mostrar que se alguém quiser obter sucesso, basta correr atrás idependente de lhe ajudarem ou não.. Sim, por LUA ser criado por alunos do PUC-Rio e ser pouco conhecido, não tem muitos tutoriais na Internet explicando como funciona, e os que tem nem ensinam o básico (if/else/end/for/return). Foi difícil pra mim, mas após 3 anos consegui dominar quase totalmente o LUA! =P

Henrique Moura

Olha olha.,, e eu entendo a lição de moral de forma errada..hmm mas você faz outra coisa além disso ou só manja de scripting mesmo?

Kazz

Olha, eu sei mapear, sou scripter.. sei me virar em parte com c++ (source), ando aprendendo spriting dentre algumas outras coisas. Acho que sei de tudo um pouco. Mas nada em nível avançado, tirando o LUA.

Henrique Moura

Você disse o SimOne só travava, daí começou a programar, você se interessou em mappear melhor depois que saiu o Remere's?

Kazz

Sim, achei interessante, mas não continuei com o mapping. Em minha opnião o Remere's ME deixou a "profissão" mapper muito ridicularizada, agora qualquer um é mapper, qualquer um sabe mapear.

Henrique Moura

Aproveitando a deixa...também acho. Antigamente até as bordinhas mais simples tinham que ser colocadas manualmente, as pedrinhas não se randomizavam...etc-- Bom, Qual foi seu primeiro servidor, em qual versão, a equipe era grande? Como foi no começo, você gostou etc? Rendeu algum lucro com ele, nem que fosse pra bancar ele propio...etc?

Kazz

Meu primeiro servidor foi o TibiaSoul, iniciado na versão 7.6, e está até agora online! Minha equipe sempre foi eu mesmo, nunca confiei em outras pessoas a isso, levo meu OT muito a sério. Porém tive algumas ajudas (realmente muito grandes e significativas) de um amigo, o Jovial. Foi ele que me atualizou em OT'server's e eu dedico metade do que eu sei a ele. No começo era apenas para se divertir sabe? Dai então tive a brilhante idéia de fazer um sistema VIP. Tive um grande lucro, todo equipamento eletrônico do meu quarto veio do meu OT! Também é claro paguei dedicado, domínio e tudo mais para satisfazer os jogadores.

Henrique Moura

Oooh,,, pra você ver..até os otserv hoje em dia dão lucro ---- Bom, faz um merchandising dele aê pra galera que quiser curtir!

Kazz

Okaaay' -> IP: TibiaSoul.servegame.Com, atualmente na versão 8.42! Estamos com um projeto que se der certo, é CERTEZA que vai derrubar TODOS os OT's existentes e formar uma grande concorrência com o Tibia Global. Não vou falar muito se não roubam minha idéia! =P

Henrique Moura

È melhor mesmo!!! rrairiariaiaira - Vamos falar de tibia agora, pode ser?!

Kazz

Claro, manda ver! =)

Henrique Moura

Em que ano começou jogar, como conheceu tibia, qual foi sua idéia ao primeiro momento de jogo?

Kazz

Não lembro em que ano comecei, acho que foi na 4ª série, versão 7.1! Começei a jogar quando ví uns caras jogando na lan-house e se matando num mundo pvp-enforced. Começei a jogar, daí então após conseguir level 13, saí pra ir no banheiro (na lan house), quando voltei meu char estava pelado e morto.. Falaram que me empurraram pra fora do templo e eu acreditei. Daí então fiquei triste, fui em outra lan house e vi uns caras jogando um tibia que tinha o ícone de um simpson, começei a jogar OT's. Peguei level 120, acabava a UH e eu ficava escrevendo: "exura, exura.." sem parar.. Me achavam louco na lan..

Henrique Moura

Hm.,... e você já foi top de alguma coisa? Qual foi o level máximo alcançado por você, em qual char, qual vocação ele era, e você joga ainda atualmente?

Kazz

Obtido por MIM foi level 33 (sorcerer, danera), embora eu tinha cerca de 5 mortes/dia (adorava assistir war, e me acertavam com mas vis).. Porém fui chamado para jogar em um level 256, mal usufrui do char e foi deletado logo em seguida. ¬¬" Sem contar alguns chars que ganhei, leveis 60~80..!

Henrique Moura

Trapaceador!!!!! ráaaaa - Bom, então vamos para as perguntas rápidas,,, já que nao tenho mais idéia do que perguntas <uashusha>

Kazz

Vamos lá!

Henrique Moura

Um sorcerer?

Kazz

Cachero

Henrique Moura

Um druid?

Kazz

Denis tacador de runa o/

Henrique Moura

Um Knight?

Kazz

Eternal oblivion, do meu tempo

Henrique Moura

Um paladin?

Kazz

Judge Chia

Henrique Moura

Um Top Highscore?

Kazz

Lord'Paulistinha? Gordo, ceboso, sem-vida, sedentário?

Henrique Moura

AKOKOPAOKPAKOP --- Um monstro para caçar por loot?

Kazz

Hmmm.. demon!

Henrique Moura

Um monstro para caçar por diversão?

Kazz

Chicken Mwhahahaha (6)

Henrique Moura

AUHUHAuhauh ---- Um monstro para caçar por experiência?

Kazz

Frost dragon

Henrique Moura

Boooom kazz, a entrevista chegou ao fim ;/ ... foi um prazer imenso poder te entrevistar! Alguma coisa à dizer para os jogadores, xtibianos?

Kazz

Lembrem-se: Tibia é APENAS um jogo, nada além disso. Jogue para se divertir, porém viva sua vida naturalmente. Ninguém vive de Tibia, nem nenhuma empresa te contrata por ser Tibiano. Não jogue em excesso, a cada level obtido, você também ganha uma coluna torcida, pode ficar cego e ser virgem pro resto da vida.

Henrique Moura

HAHAHAHAHAHA, boa filosofia, porém é verdade! Ok então kazz! Até mais e não esqueça de me ensinar a scriptear em LUA ok?! Hahaha

Kazz

Pode deixar, só não vai me ligar 4:30 da manhã denovo, me pedindo pra eu entrar no MSN e lhe tirar uma dúvida, okaaay? =)

Henrique Moura

OPKAOPAKOAKOPAKOPAKOPAKOPAOPA - okaay, anotado! Abração!

Kazz

Abraço KaKilo, se cuida cara! =)

Comentários, por favor...

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kazz parece ser extremamente bom, pelo que eu li ele é uns dos melhores em LUA, boa sorte para entrar na LevelUp ou na OnGame, seu OT é simplesmente perfeito, com scripts que nunca tinha visto antes.

Excelente entrevista KaKilo espero outras de você.

Abraços.

Link para o comentário

Nossa, eu não sei se era o seu, mas a uns 2 anos atrás eu joguei um TibiaSoul; que tinha uma rookgaard própria que tinha até Cyc, e um mapa que numca tinha visto ante! eu adorei o OT, até hoje tenho no msn o suporte HSUAIHSIAU!

Kazz

Okaaay' -> IP: TibiaSoul.servegame.Com, atualmente na versão 8.42! Estamos com um projeto que se der certo, é CERTEZA que vai derrubar TODOS os OT's existentes e formar uma grande concorrência com o Tibia Global. Não vou falar muito se não roubam minha idéia! =P

Me desculpe Kaz, mas espero que isto não dê certo, porque eu tenho um OT HSAUSIHASUIAHSIUAHSUAI!

Link para o comentário

Excelente entrevista!

Além de exibir e demonstrar todo seu conhecimento a respeito do mundo Tibiano, houve oportunidade de divulgação por parte do mesmo, passando ao público informações ocultas e ou desconhecidas ditas envoltas a sua área de atuação.

Parabéns Kakilo!

Abraços.

Att

____

Nosctradamus

Link para o comentário

Oláaa galeraaa!

Obrigado pelos elogios em relação ao meu OT'zin! =)

KaKilo, adorei, simplesmente demais! =P

@MattheusOT

Brigadão cara..! Não sou "um dos melhores", mas sei me virar.. =P

Obrigado pela sorte, eu vou precisar dela..

E você que curte o OT, breve novidades!

@amoeba13

Sim, é esse mesmo servidor sim! =P

suportewots@hotmail.com neah..?! Agora mudamos para tibiasoul@msn.com, adicione lá! \o/

Em relação ao não dar certo, estamos tendo dificuldade, por enquanto seu OT ainda está seguro.. Por enquanto! =P

@Nussaaaaaaa

Clarooo que sou eu, maninho!

Abraço a todos, Kazz.

Link para o comentário

• 1 year later...

quem diria o kazz ensinando o kakilo. =P

dormi no chão do banheiro para ajudar o kazz uma vez hAUAHuaHua

abração maninho

Pois é, graças a ti eu não peguei dp na facul!

@Topic

O tópico ta aí a 1 ano e eu nem se quer mandei uma foto pra colocar.. ;x

Te mandei uma foto via PM, Kakilo! É só vc pegar e colocar aí! ;)

Abraço,

Kazz.

Link para o comentário

• 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...