Ir para conteúdo

Entrevista Com Magic Dasher


Posts Recomendados

Tinha algumas perguntas ainda, mas minha internet caiu por 19 minutos e quando voltei ele tinha deslogado.

Magic Dasher, pra quem não sabe, é o cara mais respeitado de Eternia, já foi top level quando os druids eram a vocação mais fraca e ex-líder da guild que dominava Eternia.

Segue a versão traduzida e a versão inglesa na íntegra:

 

Entrevistador: Olá Magic Dasher, sou o entrevistador oficial do XTibia, poderia nos conceder uma entrevista?

Magic Dasher: Claro

Entrevistador: Então, como que você conheceu o Tibia? E quando?

Magic Dasher: A primeira vez que eu vi foi em 2002, meus amigos jogavam mas eu achava gay. Levou 1 ano pra eles me convencerem a jogar, então foi em 2003.

Entrevistador: No começo, quais eram seus objetivos, ser o top level ou só se divertir com amigos?

Magic Dasher: Os dois. Eu não esperava ser o que eu sou hoje, o líder de Eternia, ter o melhor PvP, etc. mas o principal era ser forte e me divertir.

Entrevistador: Hmm, e como é ser um druid hoje em dia? É difícil de pegar level, ou é fácil? Você gasta dinheiro?

Magic Dasher: Eu não caço, só participo de wars, mas acho que é bem fácil.

Entrevistador: Por ter level bastante alto, você recebe muito spam? Como pessoas pedindo por proteção, ou itens (ou entrevistas)?

Magic Dasher: Assim que eu entro no depot de uma cidade free account, como Thais, eu recebo spam de todo mundo, como "items plz" ou "protect plz". Mas não entrevistas, na verdade é minha primeira e eu me sinto honrado, mesmo que meu amigo está aqui rindo de mim agora.

Entrevistador: Como você se sente com isso? Se sente importante, ou irritado?

Magic Dasher: Me sinto irritado, se as pessoas tivessem algo decente pra falar seria tudo bem, mas as pessoas me pedem itens, itens e itens, como eu queria que fosse Inferna :)

Entrevistador: O que você achou do último update? Sistema de guerras, redução das penalidades de morte, e etc.

Magic Dasher: Eu achei um lixo, o sistema de guerras e 20 unjustified kills por cada morte é uma piada, destruiu o Tibia.

Entrevistador: Quase todos os players pensam isso, é verdade. Você tem algum objetivo no Tibia? Conseguir um magic level alto, ou ter um item raro?

Magic Dasher: Eu atualmente tenho o magic level mais alto do servidor, mas eu duvido que vai durar considerando o tanto que eu morro. Mas eu não tenho nenhuma meta.

Entrevistador: Por que você começou a jogar em Eternia?

Magic Dasher: Primeiro e único mundo que eu joguei. Meus amigos da vida real jogam aqui, então eu comecei.

Entrevistador: Magic Dasher é seu primeiro character?

Magic Dasher: Xonapop foi meu primeiro character :)

Entrevistador: Na sua história no Tibia, qual foi a melhor coisa que te aconteceu?

Magic Dasher: Deve ser a vez em que o líder da minha antiga guild saiu e me deu o dinheiro dele :D

Entrevistador: E o pior?

Magic Dasher: Não sei... nunca fui hackeado

Entrevistador: Hmm, você cuida bem da sua conta

Magic Dasher: Claro, não sou imbecil

Entrevistador: O que você acha dos gamemasters? Eles ouvem os players? Você já viu um?

Magic Dasher: Já vi alguns. Eles são como policiais na vida real, eu odeio eles mas acho que eles fazem algo bom, porque eles existem mas nunca fizeram nada de bom pra mim :)

Entrevistador: E você gostaria de ser GM?

Magic Dasher: Com certeza :D

Entrevistador: Quando você morre no Tibia, o que faz? Grita, se irrita, ou só loga novamente?

Magic Dasher: Alguns anos atrás eu ficava maluco e quebrava coisas. Hoje eu só relogo e continuo minha vida.

 

Em inglês

Lordfire'Rook: Hello Magic Dasher, I'm the official interviewer for XTibia, can you grant me with a interview?

Magic Dasher: Doubt you are but sure=)

Lordfire'Rook: So, how did you meet Tibia? And when?

Magic Dasher: First time I saw tibia was 2002, my friends played but i thought it looked gay. Took them 1 year to convince me start playing

Magic Dasher: so 2003=)

Lordfire'Rook: lol. In the start, what was your objectives, to be the top of just to have fun with friends?

Magic Dasher: Both, I didn't expect to become what I am today, ruler of Eternia. Best pvp etc

Magic Dasher: main thing was to get strong and have fun

Lordfire'Rook: hmm. And how is it to be a druid nowadays? Is hard to level up, or easy? Do you waste much money?

Magic Dasher: I don't level up, I don't exp I fight wars=)

Magic Dasher: but i guess its pretty easy

Lordfire'Rook: For being very high leveled, do you receive much spam? Like people asking for protection, items (or interviews)?

Magic Dasher: Well, as soon as I enter depot in facc area such as thais etc I get spammed by everyone

Magic Dasher: "items plz" protect plz

Magic Dasher: but interviews na, it's actually my first and I feel very honoured even thou its prolly 1 of my friend laughing at me atm:)

Lordfire'Rook: How do you feel about it? Do you feel important, or maybe annoyed?

Magic Dasher: Mostly annoyed, if people got something decent to say it's okey

Magic Dasher: but people spamming items items items etc

Magic Dasher: Damn, wish it was Inferna:)

Lordfire'Rook: next: What do you think about last update? Guild wars, reduction on death penalty, and etc?

Magic Dasher: I think it sucks, the war systems/20 unjusts per kill is a joke

Magic Dasher: ruined tibia

Lordfire'Rook: bah, 90% of players think it :/ it's true

Lordfire'Rook: Do you have any goals in Tibia? For example, reaching a high magic level, or having a rare item.

Magic Dasher: I'm currently having the highest mag on serv but doubt it'll will last considering how much i die=)

Magic Dasher: I dont have any goals tbh

Lordfire'Rook: How come you started to play on Eternia?

Magic Dasher: First and only world I've played. My irl friends played here

Magic Dasher: so i started

Lordfire'Rook: Magic Dasher is your first character?

Magic Dasher: xonapop is my 1st character

Magic Dasher: :)

Lordfire'Rook: In your Tibia history, what was the best thing happened to you?

Magic Dasher: Must be when my old guild leader quited and gave me his cash=D

Lordfire'Rook: And the worst?

Magic Dasher: Hm, I dno..

Magic Dasher: Never been hacked

Lordfire'Rook: hmm you really take care of your account

Magic Dasher: yup i aint stupid=)

Lordfire'Rook: What do you think about the gamemasters? They listen to players? Have you ever seen one of them?

Magic Dasher: I've seen them

Magic Dasher: They're are like coops irl I hate them but i guess they're doing something good cuz they excist but they never did anything good for me=)

Magic Dasher: They're are like coops irl I hate them but i guess they're doing something good cuz they excist but they never did anything good for me=)

Lordfire'Rook: And would you like to be GM?

Magic Dasher: ofc

Magic Dasher: :D

Lordfire'Rook: When you die in Tibia, what do you do? You scream, get angry, or you just relog again?

Magic Dasher: Some years ago

Magic Dasher: i got mad and killed things irl=D

Magic Dasher: now i relogg and keep going:p

00:27 Lordfire'Rook: Let's go to the fast questions. Tell me the name of a knight

00:28 Magic Dasher: Sir Morgoroth

00:27 Lordfire'Rook: A paladin?

00:28 Magic Dasher: Bysen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...