Ir para conteúdo

[Crítica] Considerando Um Post Como Flood!


Ventura

Posts Recomendados

Estou acessando o fórum mais uma vez, coisa que já venho fazendo a alguns dias e ontem acabei comentando em um tópico bem interessante que achei que é relacionado a minha área de trabalho. Com isso você mesmo comentou abaixo do meu post do tópico falando que o que eu fiz pode ser considerado um flood, certo?

 

Vamos la.. pense comigo, já sou um usuário do XTIBIA a muito mais tempo que você, já fui moderador do fórum e vi o XTIBIA nascer e crescer.

 

Agora porque um tópico está a mais de 1 mês ou ate mesmo a mais de 2 anos sem nenhum post e eu achar interessante o conteúdo e quiser fazer um comentário no mesmo não vo poder porque já faz muito tempo que o mesmo já está aberto sem nenhum comentário.

 

Isso está completamente errado, se eu estou comentando é porque o tópico está de parabéns ou ate mesmo contem algum erro e estou corrigindo em meu post ou algo do tipo.

 

No post em que você fala que isso pode ser considerado um flood (http://www.xtibia.com/forum/index.php?s=&a...st&p=820159). Já peço desculpas mais isso que você fez é considerado um flood. Pois isso deveria ser feito não como um post e sim como uma PM. Mesmo porque nunca mais iria voltar ao post só para ver se tem novos posts no tópico, não faz sentido se estou apenas elogiando um trabalho de outra pessoa.

 

Então como você é um estagiário ainda peço que preste mais atenção no que está fazendo, flood não é aquilo que está revivendo um tópico por elogios, e sim por reviver um post com um comentário como “Parabéns :)”, “ótimo tópico...”, entre outras coisas, mais escrever o que eu escrevi nunca vai ser considerado um flood.

 

Desculpas pelas minhas palavras se fui um pouco mais alem do que esperava, mais é isso.

 

E outra, não estou escrevendo tudo isso só por mim, mais por muitas pessoas aqui que devem ter passado pela a mesma coisa.

 

Sem mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ja comentei sobre reviver topicos mas o negocio é pior do que o que eu imaginava.

Vamos esperar alguem da staff da uma resposta.

 

existe uma grande diferença entre reviver um topico antigo.

um é considerado flood e o outro e um comentario construtivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo KaKilo, não sei se leu completamente o meu tópico.

 

A sua resposta está perfeita, ai eu te perguntou, O que eu fiz é considerado Flood? Se sim, quero uma boa explicação!

 

E o que o estagiário MattheusOT fez é considerado flood?

 

Pelo o que eu entendi de tudo o que o MattheusOT fez é um flood e o que eu fiz não é considerado um flood.

 

Fico no aguardo de uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você fez, pode vir a ser considerado flood, e , não que tenha sido considerado.

 

Naquele post, você apenas afirmou um termo já citado no tópico, algo que poderia ter sido desconsiderado.

Elogios e etc podem ser feitos via Mensagem Privada, desconsiderando a possibilidade de criar um post no tópico fazendo-o ser listado nas primeiras páginas, o famoso "bump".

 

Sobre o estagiário, espere uma resposta oficial do coordenador.

 

Abraços.

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já avisei a equipe de estagiários, que tais tipos de comentarios eram floods, inclussive para o próprio mattheusOT,

mas todos descordaram, e ainda discordam, como o kakilo avisei para ele pois ele também cometia tal infração.

 

Abraços.

 

é bom ter você aqui presente novamente Ventura '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha intenção é manter o fórum organizado, se eu cometi algum erro dizendo que não pode reviver tópicos com mais de um mês de inatividade me desculpe, pois eu vi que quando alguem revive um tópico com mais de um mês de inatividade está cometendo uma infração, acho que comentários de agradecimento podem ser enviados por PM ao dono do tópico, não é necessário reviver o tópico.

 

Essa é a minha opinião, se estiver errado desculpe.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ventura,

O Mattheus agiu corretamente, este seu comentário poderia ser enviado via Mensagem Privada, como o noobinhu mesmo falou "não acrescentou nada ao tópico seu comentário". Eu entendo seu ponto de vista, mas realmente não havia necessidade nenhuma de reviver o tópico com aquele comentário.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos ver agora o meu ponto de vista novamente certo?

 

O que eu acho que é considerar um flood ou não.

Sinceramente reviver um tópico que seja interessante por um comentário mesmo que não seja adicionando nenhuma informação apenas parabenizando o usuário que criou o tópico está completamente correto, estou expressando a minha opinião no tópico, não vejo nenhum problema.

 

Agora flood para mim nada mais seria que frases sem sentido, frases completamente desnecessárias, como “Parabéns, Obrigado, Muito bom, Ótimo tópico, etc” porem o que eu fiz foi diferente, e também o que o próprio estagiário MattheusOT fez eu acho completamente um flood, o que deve ser avisado no tópico é quando um tópico é movido para a seção correta ou ate mesmo fechando o tópico, sem ser estes dois tipos de posts para mim é considerado flood pela parte da moderação do fórum, o que ele fez deveria ser avisado por MP.

 

Mais enfim, percebi que nunca não entender o que estou tentando passar, neste caso podem fechar o tópico.

 

Sem mais.

 

@LorDz

Obrigado, sempre estou passando aqui... ultimamente estou ficando mais on-line :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra coisa, eu quero saber pra que ficar postando em tópico que vai reportar? Manda por PM então po, agora ficar poluindo o fórum dizendo.

 

"Caro amigo, seu tópico está na seção incorreta, peço que não se repita.

Reportado."

 

Po, move o tópico e envie uma MP para o cara, mesma coisa o 'alerta verbal', manda PM falando que é proibido e talz.

 

Eu sempre reporto e não respondo, isso deveria ser considerado flood.

 

Outra coisa é o cara escrever que o tópico foi reportado e mais uns 2 caras falar a mesma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema com isto é que as pessoas querem que os coordenadores, administradores, diretores do Xtibia vejam que esta ativo no fórum e assim tentar comseguir um cargo superior no fórum. Esta é minha opinião, também acho que esta errado ficar postando esse tipo de comentários que o MatheusOT fez nos tópicos porem isso virou moda no Xtibia. Existem pontos negativos e positivos sobre esta argumento peço que seja revisto e estudado pelos coordenadores para chegar a uma nova conclusão sobre isto.

 

Espero que me entendam, se estiver errado, desculpem-me.

 

 

@Ventura

Welcome Back qualquer coisa que precisar saiba que estou aqui. Me lembro de você quando entrei no Xtibia, do mesmo jeito não acho que você se lembre de mim, já que não era tao ativo e competente como agora para fazer deste fórum algo melhor.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ventura,

O Mattheus agiu corretamente, este seu comentário poderia ser enviado via Mensagem Privada, como o noobinhu mesmo falou "não acrescentou nada ao tópico seu comentário". Eu entendo seu ponto de vista, mas realmente não havia necessidade nenhuma de reviver o tópico com aquele comentário.

 

Abraços

Heitor,

semana passada andei reportando vários tópicos para serem fechados porque a dúvida já foi "sanada", ou para mover tópicos que estão em locais incorretos, ou até para usuários que cometiam floods.

Então o Benefactor, disse para mim que posts, contendo somente o report, Ex: Dúvida sanada, tópico reportado para ser fechado, era flood.

Eu não sabia disso, ainda bem que ele me avisou, então eu disse para ele que o Estagiário de Modereção, MattheusOT, estava fazendo o mesmo que eu, então o Benefactor disse que iria falar com ele, então agora, olho neste tópico, e o MattheusOT, continua fazendo a mesma coisa.

Analisem isto!

Editado por gabrielf10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoa,

 

Sem querer ser chato, mais já se passaram 3 dias e nada vai resolvido, gostaria de uma resposta de alguém da Administração, se possível o Gustavo.

 

Tudo que eu foi falado, eu respondi novamente e não tive uma resposta em cima de minha resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...