Ir para conteúdo

Ip Changer


MttS

Posts Recomendados

Quem nao tem o Ip Changer pegue-o clicando AQUI

bom, nao sei se ja tem tuto sobre ele, pois eu procurei e nao achei, entao nao deve ter neah lol! :P:

Vou encinar vcs como usa-lo! bom... eh o seguinte...

Primeiro

Abra o Tibia 7.6 (ou qualquer outra versao)

Segundo

Abra o Ip Changer

Terceiro

Depois que abrir o Ip Changer va em Options (botao localizado logo abaixo do programa), escolha a versao desejada (compativel com a versao do tibia que você esta usando) e logo apos isso clique em Save logo em seguida aperte OK, depois va na janela Ip e coloque o ip desejado, depois aperte Change Ip e boa sorte!

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

No caso do Ip List eh um lugar onde você armazena seus servers preferidos. Vou encinar a usa-lo tbm!

Primeiro

Va em Ip List

Segundo

Va no quadro Add Server e la tera duas janelas, nas quais vcs vao escrever os dados como IP (na parte de cima) e Server Name (parte de baixo)

Terceiro

Aperte ADD e pronto, seu server esta adicionado em sua lista!

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

Caso você queira excluir algum server de sua lista clique em cima dele e aperte o botao chamado Remove From list e o server sera excluido da lista!

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

Duvidas??????? mande-me uma PM ou poste aqui no topico, estarei sempre por aqui para esclarecer suas duvidas! x)

o.O ja ia me esquecendo... Creditos sobre ESTE TUTORIAL eh 100% By MttS

:grin: Espero Ter Ajudado! :grin:

//MttS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh, parece coisa de noob, mas essa coisa de noob ajuda a entrar em ots de varias versoes, principalmente 7.6 e eu botei onde clicar para que aquelas pessoas que nao sabem mecher possam usar normalmente!!! alias... tem gente que nao joga em ot 7.6 por causa do ip changer!!!!! se soubessem eu acho que pelomenos a maioria iria jogar em 7.6 sem problemas com o "negocio de noob", que no caso seria o ip changer :getlost: .

eh isso, mas pelomenos vlw pelo coment!

//MttS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...