Ir para conteúdo

[leia Atentamente!] (sobre: Nukers)


rod_doidim

Posts Recomendados

Olá Xtibianos!

Vim informar uma coisa que todos conhecem mais não entendem como funciona.

 

Perguntas:

 

- Meu servidor é atacado e cai em seguida, como isso funciona?

 

R: Os "ataques" são chamados pela sigla DDOS. Ataques DoS, também denominados Ataques de Negação de Serviços, consistem em tentativas de impedir usuários legítimos de utilizarem um determinado serviço de um computador.

 

- Como ele derruba dedicados tão poderosos?

 

R: O DDoS, sigla para Distributed Denial of Service, é um ataque DoS ampliado, ou seja, que utiliza até milhares de computadores para atacar uma determinada máquina. Para que os ataques do tipo DDoS sejam bem-sucedidos, é necessário que se tenha um número grande de computadores para fazerem parte do ataque.

 

- Como impedir estes ataques?

 

R: Os ataques DDOS são provocados pela negação de serviço da maquina atacada que é aceito. Como os sistemas operacionais de hoje são vulneraveis, é recomendado que procure um Firewall CISCO Físico, hoje já usado por alguns pacotes de dedicados de algumas empresas.

 

- Qual nome do firewall para procurar na internet ?

 

R: CISCO Guard (Firewall Físico) que é para impedir ataques DDOS ao seu servidor.

 

Dica: Importante é utilizar softwares de IDS (Intrusion Detection System - Sistema de Identificação de Intrusos).

 

Espero ter ajudado!

Editado por rod_doidim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico está na seção incorreta. No entanto, acredito que aqui será uma ótima seção. Ao mesmo tempo que o usuário faz o download ele lê este incrível guia para se prevenir dessas malditas pestes presentes nos computadores.

Estarei comunicando à coordenação sobre a importância do tópico.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ KaKilo

Obrigado. Rrsrsrs Kakilo 24horas no FORUM ehehehe...

Todos os meus Tópicos, sempre você FIRST.

Se puder mover se estiver errado. Aqui é informando, não é Tutorial, por isso não errei a categoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seçao incorreta, mas como eles ja disseram acima, aqui é a melhor seçao para se postar isso.

 

@Topic

 

Eu tambem ja tive um ot, ele chegava a 40 players toda tarde, ate que começaram a nukar ele.

Ele estava tudo bem, derrepente da um erro. E fechava o ot sem salvar...

Muito bom o topico

 

Aprovado :button_ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse cisco guard eu nao consegui para baixa-lo sera que nao tinha como tu botar o link para download?

e eu tenhu mais uma pergunta o comodo firewall pro adianta alguma coisa contra os nukers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai esse firewall fisico ae do cisco eu vi um no mercado livre por R$26.000 reais. tomanufu.

EIOEAJEAJOOIEJA e tava barato por que vi em sites oficiais ta uns 15 mil dolar pqp.

Se com essa grana nao ficasse protegido ta loco.

 

Li o topic pensei, a vo compra entao esse firewall fisico, achando que chegava no maximo uns 150 reais, 26 mil tnc EAPKEAKOEA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...