Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema Ao Adicionar Um Ot Na Otservlist


Ciryus

Posts Recomendados

Your server has to be online if you want to add it to our list!

 

É oq aparece quando eu faço tudo CERTO para abri um servidor, ja vi e revi 100x o config.lua, o ip no site no-ip, as "configuraçoes do servidor" na otservlist e ta tudo COMPLETAMENTE correto.

 

Faço ot des de 8.0, do 8.0 até 8.2 usei xml, 8.3 até agora sempre usei sqlite e SEMPREEE deu certo, mais ai formatei meu pc e fui abri o serv, ta dando isso...

Eu tenho completamente certeza que ta tudo certo no ip e no servidor.

 

Mas ao adicionar o ot no otservlist dá isso:

Your server has to be online if you want to add it to our list!

Fala que o servidor ta offline.. mas ele ta on :\

 

Alguem sabe o motivo disso?

 

OBS: ME DESCULPE postar em Duvidas de Progamação e Duvidas de Servidores, é pq nao sabia em qual postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server a base de Hamachi?

Servidor com net compartilhada?

 

Esses podem ser os motivos.

 

--

 

A seção correta seria em ( Dúvidas de Servidores )

 

Por tanto, este tópico esta correto. Reportei o outro para que seja fechado.

 

Abraços.

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como minha internet pode ser compartilhada se eu nao troquei de internet nem de computador nem de modem NADA des de quando abri/abria meus ots 8.1?

 

Eu só formatei meu pc e instalei o speedy normalmente, nao modifiquei nada na minha internet...

 

-----------------

EDIT

---------------

Eu abri um serv 8.5 (1 nao, umonte) e falei pro meu rl entrar, passei ip do servidor (ip que botei no no-ip, Ciryusotrox.servegame.com), ele conseguiu entrar, criar conta, jogar normalmente.

Mas não consegui adicionar no site

Editado por Ciryus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Your server has to be online if you want to add it to our list!

 

O servidor está offline e não pode ser adicionado na Lista de Servidores, pode ser que as portas do firewall do windows não estejam liberadas, ou as portas do modem Speedy.

 

Att,

Luan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma internet compartilhada é dada quando você recebe o sinal de uma pessoa, que recebe da fonte.

 

• Seu amigo pode ter conseguido se conectar, por que recebe a internet da mesma pessoa que envia o sinal pra você. isso torna possivel que os 2 tenham o mesmo ip. por isso é possivel logar.

 

Caso não seja o seu caso existe tutoriais pelo Xtibia, que podem ajuda-lo.

 

Não sei dizer se possui para tal modem, mais creio que possa resolver sua dúvida aqui neste fórum.

→ Estarei tentando localizar tal tutorial para você.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vo no painel de controle depois no Firewall do Windows, aparece uma janela escrito o seguinte:

 

As configurações do firewall do windows nao podem ser exibidas porque o serviço associado não esta sendo executado. Deseja iniciar o serviço Firewall do Windows/Compartilhamento de Conexão com a Internet (ICS)?

 

Caso eu aperte não, nao aparece mais nada.

Ai eu aperto Sim e aparece isso:

 

O Windows não pode iniciar o serviço Firewall do Windows/Corpartilhamento de conexão com a Internet (ICS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi e re-vi o forum inteiro, não acho nada...

Acho melhor desistir mesmo, obrigado

 

--

Edit

 

Se alguém estiver interessado em ajudar, manda pm ou responde no topico que vou olhar td os dias...

ou add no msn:

topsy_msn@hotmail.com

Editado por Ciryus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...