Ir para conteúdo

Tibia Xcam V1.06(cliente 8.53), Alternativa Grátis Ao Tibiacam


Joinu

Posts Recomendados

Bem gente.

Esta ai a versao para o novo Cliente 8.53 do Tibia o Tibia XCam 1.06

Infelizmente como os updates foram muito rapido nao tive tempo de terminar algumas coisas que estou implementando e tb perdi muito tempo desenvolvendo uma rotina para poder rodar os arquivos do antigo tibicam por isso nao trabalhei na nova interface. Bem o bom é que a rotina para rodar os arquivos .rec do tibicam esta quase pronta ja consigo ver alguns filmes mas ainda a rotina esta bem lenta, por isso vou melhora-la para poder ficar uma rotina legal, entao teremos um tibia cam que vai rodar 2 tipos diferentes de arquivos os original do Tibia Xcam e os do tibicam (para quem nao sabe o Tibicam foi eu acho q o primeiro Gravador de tibia existente).

Também vou implementar um recurso legal para o pessoal do Otserver, bem nao sei se vcs sabem mas des da versao 1.05 do Tibia XCam voce ja pode usar-lo como ipchanger entao eu vou aproveitar esse recurso e criar uma coisa que pode ter certeza, vai ficar legal.

A nova versao do Tibia XCam nao tem muitas novidades so tive mesmo que parar o que estou trabalhando para poder coloar logo no ar essa versao.

Bem essa semana vou trabalhar so no novo recurso que quero por par o pessoal do Otserver e depois vou voltar a trabalhar na rotina do tibicam (eu acho que estou quase la)

Também tomem muito cuidado com os espertinhos que ficam postando arquivos por ai falando que é o nosso cam.

Saibam que a nova versao do Tibia XCam sempre estara no fixo, então tomem cuidado!!!

 

 

Tibia XCam 1.06

 

Versões suportadas:

 

Todas as versões igual ou acima de 8.31

 

( 8.31 ; 8.4 ; 8.41 ; 8.42, 8.5,8.520 ,8.53)

 

Sobre a versão:

Suporte ao Tibia 8.53 adicionado.

 

 

 

Download:

http://www.easy-share.com/1908380828/XCamSetup106.exe

 

Scan

http://www.virustotal.com/pt/analisis/bdef...d0ca-1257711841

Editado por joinu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... bem ela esta aqui guardada comigo realmente a saida do Val foi dureza pra gente.... eu gostaria de ver com ele para poder pegar o nome de quem preciso por os creditos pela interface, eu quero muito coloca-la e eu gostaria de coloca-la junto com a rotina de rodar os arquivos do tibicam, bem vou correr aqui para começar a trabalhar em cima dela entao se o pessoal ta tao ansioso assim hehehehe... soh gostaria de ter o nome para por os creditos

abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa parabéns pelo seu trabalho. Como não venho acompanhando o trabalho não sei se esta melhorando ou não mais acho que sim melhorou muito pelos comentários que já ouvi falarem sobre o Tíbia Xcam.

Pode saber que estou disponível para ajudar vocês com este projeto, qualquer coisa são mandar uma MP para mim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Primeira vez aqui no forum! Nunca usei esse programa mas desde de quando baixei não me arrempendi de nada!

Muito bom esse programa espero que vocês continuem fazendo esse maravilhoso trabalho com a comunidade tibiana! Qualquer ajuda que vocês precisarem é so pedir pode mandar uma MP!!!abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa fico muito feliz com isso e esperem que acho q amanha vou abrir um topico aki para o pessoal dar uma ajudinha para uma coisa que eu estou terminando para a proxima versao vai ficar muito louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu voltei a utilizar o xtibia somente quando soube desse projeto de alternativa a tibicam.

 

Realmente estou impressionado com a qualidade e empenho que tenho visto ao decorrer do projeto, vocês estão de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voltei a utilizar o xtibia somente quando soube desse projeto de alternativa a tibicam.

 

Realmente estou impressionado com a qualidade e empenho que tenho visto ao decorrer do projeto, vocês estão de parabéns.

o.O

Nussa nem sei o que responder!!!!

Mas tenha certeza que pretendo deixar o projeto muito bom realmente.

Estou trabalhando na versao 1.07 que se encontra na versao beta... vcs podem testar o novo recurso que ele tem, que garanto vai ajudar muito principalmente ao pessoal que gosta de OTServer, bem algumas coisas que estao em prioridade para ele é tentar fazer com que ele possa gravar e parar de gravar ja no meio do jogo (com o personagem logado e quando parar de gravar o personagem continue logado) e tb a nova interface grafica (que ja tenho todas as imagens dela) mas ainda esta meio complicado fazer essas duas coisas....

mas agradeço a sua opiniao e a ajuda de todos que vem me ajudando ao longo desse projeto!

=D

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :party: :button_cancel: :li: :li: :excl: :user: :user: :button_cancel: :positive: :positive: :cry: :withstupidsmiley: :withstupidsmiley: :excl: :excl: :party: :li: :li:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...