Ir para conteúdo

[TBNews] Lord'paulistinha é Supostamente Banido


Posts Recomendados

Tenso, hoje eu resolvi upar meu rooker pra desenferrujar ele, o botter que pegou level 40 em 1 semana em rook tá level 50, e os outros botters são tudo 40+

 

Nem dá mais pra jogar Tibia, so se reservarem e pararem de se preocupar com lucro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onilink - Tudo bem, é o lugar que mais dá XP pra caçar no Tibia atualmente, mas cá entre nós: não cansa ver aquela montoeira branca na tela com os frosts todo santo dia?

Lord'Paulistinha - Huaeuhaeuhaeuha! Cansa. Eu mato serpent, mato medusa, mato hydra, mas o que rola em Elera é o seguinte. Pode perguntar a qualquer high level de Elera. Frost, ponte para direita, quem caça la? LP. Então ninguém vai la, não preciso pegar next. E em outros respawn eu chego e sempre tem gente, aí acabo voltando para frost, até eu dar um power abuser e falar "olha a partir de agora só eu vou caçar serpent e medusa" aeuhaeuhae! Não tenho coragem de dar power abuser. Essa de eu não pegar fila foi um acordo entre eu e 90% dos HL de Elera. Por eu ser o top de Elera e top Tibia, tentar manter isso, não faltar cave para eu caçar, porque não posso ficar aqui 24 horas. Tenho compromissos RL. Assim, a qualquer momento que eu ligar o pc, aquele canto ta free para eu caçar. Quem está lá, já me manda msg "vai caçar" e eu nao pego fila.

Entendeu?

 

 

 

 

colunista do XT nada mentiroso neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, confesso que nunca usei bot.. e nunca usarei..,

Pra falar a verdade eu vim saber o que era bot quando entrei aqui no Xtibia.

Eu jogava calado na minha.. ai uns pl chegava e dizia.. "PL?" ai ficava na minha perguntando " Que diabos é pl "

( isso quando eu era noob ainda ;x )

 

Pra falar a verdade, até eu ja pensei em usar bot, mais ouvi boatos que os bots sempre vem com keyloggers.. e desisti, não valia apena arriscar meu char.

 

Se até o TOP do tibia usa bot, creio que ele não é o único. Ele ja foi flagrado várias vezes com uso de bot.. assim como outros, que você via fazer a mesma coisa o tempo todo dentro de uma mesma cave.

 

Muitos diziam também que o LP nunca iria ser banido por ser o TOP level do tibia, pois é, quem acreditava nisso se deu mau.

 

A CIP mostrou que não está para brincadeira, e tentou mostrar que os botters serão banidos.

Desde o Update que teve, que implantaram um sistema de banimento, que detectava bots automaticamente.. nuca vi ninguém ser ban..

 

É isso, se por um acaso o LP foi ban, ele foi ban por que quiz. quem mandou usar programas ilegais que facilitam o jogo?

Bot tira toda a graça do jogo.. não adianta ele dizer que jogar por diversão, que ele não joga. É o bot que joga pra ele.

 

Será que o ban será por 30 days? ou será forever.

GO Cipsoft faça justiça!

 

Sem mais~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...