Ir para conteúdo

Futuras Atualizações Do Tibia Part. 11


Posts Recomendados

Futuras atualizações do Tibia
Part.11 Sistema de super hits


Comentário breve:
Daqui em diante as atualizações serão mais graficas ou de jogabilidade, portanto não será tão ridícula.

Imaginem vocês, andando por aí upando no tibia normalmente, você é sorcerer ou kinght, e você pensa "Ei e se eu pudesse tirar mais sem ter de upar tanto". É justamente isso que eu vou falar. Uma nova barra que ficará junto de sua vida e mana, de preferencia ela será verde. "Mas pra que essa barra serve??", essa barra vai ser o carregamento de seus ataques, você poderá atacar de duas formas, do jeito normal ou apertando um botão, não sei qual pois tem muito botão sendo usado, mas acho que será o tab. Você poderia segurar o botão e seus ataques aumentariam de força, e ao soltar voêc atacaria com tudo. Essa idéia existe, num jogo online que não o tibia, o the duel, entretanto ela não está tão perfeita quanto a que estou falando aqui. A cada level sua barra pode ficar maior, e assim você atacara mais forte.
Ainda que ela mostra o hit que vc irá tirar, aproximadamente pois ela não conta a defesa do bicho nem as chances então é basica. "Mas o jogo vai ficar chato", não sei quem vai pensar assim, pois o jogo continuará igual só mudará a maneira de atacar e ainda que nem muito, mas eu acho que vai fica bem mais legal, você poderá atacar os bixos com muito mais força. Pra quem é sorcerer vai ser muito melhor, pois poderá tirar muito mais com a wand, quem sabe poderia ter até efeitos especiais como por exemplo: Você carrega ela inteira se você for sorcerer seu tiro vai para os lados até o fim da tela e até para as diagonais. Já se vc é kina vc da tipo de um exori mas só que atinge tudo, dependendo de seu level.
Essa sim é uma boa idéia.

Créditos: Lopoi 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...