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Realinhamentos Em Mundos Por Tipo E Sistema De Guerra


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Realinhamentos em mundos por tipo e Sistema de guerra


O aguardado patch de outono está na calha e quase pronto para ser lançado. As últimas semanas foram bastante exigentes para toda equipe de desenvolvimento, mas o trabalho valeu a pena. O Patch de Outono deste ano será sobre recursos. Então, chegou o momento de fornecer algumas informações, certo?


-- Realinhamento de mundos por tipo


Uma das grandes melhorias é a introdução de mundos realinhados por tipo. O que antigamente era conhecido como "não-PvP", "PvP regular" e "PvP-enforced" será renomeado de acordo com os ajustes de jogabilidade básica que se ponha em prática, especialmente em non-PvP. Cada jogador será capaz de escolher o tipo de mundo que mais lhe convém no que diz respeito à segurança e combate com jogadores. Assim, o tipo de mundo diferente será definido de acordo com suas possibilidade de jogo PvP:


■ PvP Opcional:
Players não podem ser atacados, danificados ou mortos diretamente por outros players. PvP é basicamente possível, no âmbito de um sistema de guerra, mas somente se ambos os lados concordam. Nós recomendamos este tipo de mundo para todos os jogadores que não tem certeza de qual tipo de mundo escolher, mas que desejam jogar de forma segura e só querem se envolver em brigas que eles decidiram.

■ Open PvP:
Players podem ser atacados, danificados, mortos ou influenciados de forma negativa por outros players. O sistema de skulls é ativo para prevenir que os jogadores excessivamente matem outras pessoas. Os jogadores que estão acima de brigas de PvP podem encontrar este tipo de mundo interessante.

■ PvP Hardcore:
Qualquer personagem é capaz de atacar, danificar, matar ou influenciar os outros de forma negativa, sem quaisquer restrições. Não existe um sistema regular de skulls. Este tipo de mundo de jogo pode ser o lugar certo para os jogadores que estão à procura de desafios sem limites e emocionante PvP.

Só fazendo esse realinhamento, um sistema de guerra poderia ser adicionado ao jogo de uma forma útil. Ele estará disponível para todos os tipos de mundo. Mais informações sobre o realinhamento em si pode ser encontrada

teaser_war_system.jpg


-- War System



Na guerra, quase todos os dias há vítimas. Aqueles que não querem ser envolvidos em uma guerra ou se metem involuntariamente ou são considerados presas fáceis de disseminadores de guerra. A fim de evitar vítimas da guerra, mas ainda permitem que corporações possam fazer guerra uns contra os outros, mesmo que eles estão jogando em um tipo de mundo com um sistema de skull ativo, um sistema de guerra estará disponível. Como funciona?


■ O líder de uma guild ativa pode declarar guerra a outras guilds através de sua página da guild. A Guild só pode estar em guerra com, ou declarar a guerra, até cinco corporações opostas ao mesmo tempo. Qualquer um pode ver o histórico de guerra de uma guild em uma sub-página da página respectiva da guild.
■ Ao declarar guerra, o líder da guild escolhe o seu oponente e define as condições: duração (de 7 a 180 dias), frag limit (até 1,000), uma sanção pecuniária em caso de perda (até 2.000.000 gold coins) e assim por diante.
■ Seu oponente pode recusar a declaração de guerra, alterar suas condições ou aceitá-lo. No caso, ele aceita, a sanção previamente definida, e uma taxa pequena de declaração de guerra no valor de 1,000 gold coins, serão transferidos das contas de ambos os líderes da guild para um depósito judicial temporário no servidor . No caso de contas dos líderes não pode ser cobrado por qualquer motivo, novas tentativas serão feitas no servidor subseqüente salva. Assim que a transferência for concluída, a guerra começa.
■ Durante a guerra, o assassinato de um opositor da guerra será sempre uma morte justificada. Qualquer ato agressivo entre os adversários, no entanto, irá resultar em um bloco de zona de proteção para ambos, mesmo se você não é o único que deu início ao ato.
■ Personagens que estão em guerra serão marcados com ícones especiais. Isto permite uma fácil identificação de personagens simpáticos e oposição, assim como personagens que estão envolvidos em outras guerras em curso que não fazem parte.
■ Através de mensagens da guild chat, você será informado sempre que os membros de sua própria guild, ou a guild adversária, foram mortos, e assim que você ganhou ou perdeu a guerra.
■ No final de uma guerra, o líder da guild vencedora receberá a sanção que anteriormente eram transferidos para o depósito judicial. No caso de um tempo fora, a guild que alcançou mais frags será contada como o vencedora, mas só receberá um valor proporcional do pagamento do perdedor contra a pena de medida da diferença de frag. Em caso de empate, os pagamentos serão devolvidos para ambas as corporações.

A introdução do sistema de guerra é acompanhada por um casal de pormenores que foram necessárias para ser alterado ou adicionado:

Em PvP Opcional:

■ Sem bloqueio:

Em Opcional PvP, o bloqueio de outros personagens serão basicamente eliminadas através de projeto do jogo. Será permitido o acesso a passagem da mesma praça que já está ocupado por um outro personagem, sua convocação ou criaturas convencidas. O resultado é uma pilha. Você terá que mover o seu personagem em uma direção duas vezes dentro de 5 segundos para acessar uma praça que está pré-ocupada. Em praças especiais, como na frente de caixas de depósito de portas ou próximo a quest ou o nível desta função será desativada. No que diz respeito guerras, isso significa que os jogadores que não estão envolvidos em uma guerra não será capaz de bloquear qualquer outros jogadores cujos guildas estão em guerra. No entanto, os participantes da guerra de guildas opostos ainda será capaz de bloquear os outros.

■ Restrições de empilhamento:
O primeiro carácter numa praça será sempre no topo de uma pilha agora. Qualquer personagem que entra na pilha depois serão ordenados abaixo. No âmbito do sistema de guerra, os ataques que estão apontando para uma pilha de caracteres (provocado por um clique na janela do jogo) só efeito do adversário guerra que está no topo da pilha. Área de indemnização, ao contrário, irá afectar todos os adversários na guerra-lo. Além disso, todos os caracteres na posição 2 ou mais baixo em uma pilha não será capaz de atacar jogadores, elenco área runas ou magias, monstros loot ou curar os outros mais. Isso será indicado pela mensagem "É muito lotado aqui! Você tem que passar primeiro.

■ Cura:
Dentro dos primeiros 60 segundos após tomar dano PvP de um adversário, os participantes da guerra e sua intimação não pode ser curado por outros caracteres que não estão envolvidos na guerra. O mesmo se aplica aos lustres partido. Além disso, em todo o mundo do jogo, poções, em geral, não pode continuar a ser utilizada para curar outros personagens ou criaturas.

■ Paralyzing:
Jogadores não serão capazes de paralisar a menos que outros estejam em guerra com eles.

■ Magic Wall e Summon runes:
Se estas runas são usadas por um participante da guerra, os seus efeitos conhecidos só se aplica a seus adversários, mas não para os seus próprios membros da guild ou qualquer jogador descomprometido. Crescimento selvagem pode ser simplesmente passado por aliados e personagens alheios, mas, ao contrário de muros mágica, ficar visível na janela do jogo. Magic Walls que foram lançados por um colapso participante da guerra, logo que um membro da própria guild ou um personagem uninvolved atravessa. Magic Walls lançadas por um personagem uninvolved desaparecer em contacto com qualquer outro personagem.

■ Aumento de Skills:
Para evitar que os jogadores abusem do sistema de guerra para treinamentos de competências, habilidades e qualquer arma não vai avançar no âmbito do sistema de guerra.

Na Open PvP e PvP Hardcore:

■ Restrições de empilhamento:
Como opcionais no PvP, o primeiro carácter numa praça será sempre no topo de uma pilha, qualquer personagem que entra na pilha depois serão ordenados abaixo. Os ataques que estão apontando para uma pilha de caracteres (provocado por um clique na janela do jogo) terá efeito apenas o personagem no topo da pilha. Área de indemnização, ao contrário, irá afectar toda a pilha. Além disso, os personagens que estão profundamente dentro de uma pilha não será capaz de realizar qualquer tipo de ato agressivo mais nada, nem contra outros personagens, nem contra qualquer tipo de criaturas. Isso será indicado pela mensagem "É muito lotado aqui! Você tem que passar primeiro."

■ Cura:
Poções, em geral, não pode continuar a ser utilizada para curar outros personagens ou criaturas. Isso se aplica a todos os tipos de mundo do jogo agora.

■ Paralyzing:
Paralisante outros resultados caracteres em uma marca de crânio de acordo com as regras do sistema crânio se você estiver jogando em Open PvP.

■ Autor:
Em Hardcore PvP, bênçãos e amulet of loss estará disponível agora e ganhar experiência para matar o jogador será removido.

No futuro, vamos ampliar ainda mais o sistema de guerra, adicionando mais recursos, como um modo de duelo, Recordes de guerra e as contas da guild.

Um teaser patch outono está chegando. Há mais um grande recurso a ser introduzido: a transferência mundo carácter. Você está pronto para esta viagem única para além das fronteiras? Seu ponto de partida será na Ilha de Travora que pode ser alcançada por barco a partir de qualquer cidade, exceto em Rookgaard. Aqui está um primeiro olhar exclusivo sobre como será o dp de Travora ...

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Editado por Nosctradamus
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