Ir para conteúdo

[ Resultado ] Evento De Dia Das Crianças


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Realmente de muitas frases escolheram a mais engraçada, pois criatividade ai acho que não teve.

Vi algumas que interessantes, como a do Nosctradamus, por exemplo, mais se estive-se haver mais com tibia e não com xtibia, GM, ficaria excelente.

Mais parabéns ao Mesenga que ainda não acessou o tópico :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa quase pirei quando vi esse post!!!!!!! =DDDDDD realmente vou usar mto bem!

 

pode procurar a vontade na net pq eu criei a frase tava sem tempo pra incrementar mais foi o que deu!

 

vlws

Editado por Mesenga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não foi essa digam uma melhor

 

Para mim, as frases abaixo ficaram melhores do que a ganhadora, concordo que tinha várias ruins, ou com vários erros ortográficos e outros que parece nem ter lido o tópico antes e visto qual o tema proposto

RubinhoBarrichelo : "Entre a gloria e a guerra, o Tibia prevalecerá, com calma e atitude, a conquista chegará, e sua vida viverás".

Ferpa Loko : "Sempre que eu preciso me desconectar, todos os caminhos levam ao mesmo lugar! Tibia é meu esconderijo, é meu altar!"

 

enfim, Parabéns Mesenga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu com pressa e vendo frases de outras pessoas pensei que era obrigatório colocar o nome da GameChats e BoaCompra, com isso ficou mai difícil, rs. Mais em fim, não gostei do resultado.

Essa frase tem cara dessas prontas na internet, porém não há como julgar sem provas, rs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Todos

 

Pedimos desculpas caso alguém tenha se sentido injustiçado com o resultado, mas faz parte.....é praticamente impossível escolher um vencedor e agradar a todos !!! Mas pensaremos melhor nos métodos de avaliação dos próximos concursos e contaremos com a ajuda de vocês para melhorar, combinado ?

 

@Mesenga

 

No máximo até amanhã já estará tudo certo, sua P.T. será ativada e 100k estarão lhe esperando no DP de Venore. Qualquer dúvida é só me procurar no e-mail.

 

Parabéns.

 

Abraços,

Rafael Medeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu com pressa e vendo frases de outras pessoas pensei que era obrigatório colocar o nome da GameChats e BoaCompra, com isso ficou mai difícil, rs. Mais em fim, não gostei do resultado.

Essa frase tem cara dessas prontas na internet, porém não há como julgar sem provas, rs.

A maioria das pessoas fizeram isso, era apenas com o tema "tibia".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mesenga

 

No máximo até amanhã já estará tudo certo, sua P.T. será ativada e 100k estarão lhe esperando no DP de Venore. Qualquer dúvida é só me procurar no e-mail.

 

Parabéns.

 

Abraços,

Rafael Medeiros

 

Ok, estou ao aguardo! qualquer coisa lhe procuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...