RA

[ Resultado ] Evento De Dia Das Crianças

Por Rafael Medeiros, 13 de out. de 2009 em Noticias

otserv
tibia
30
4.8k
Henrique MouraH
14 de outubro de 2009 às 10:24

Sinceramente a frase não foi uma das melhores, e certamente só escolheram está frase por que a acharam engraçada.

Abraços.

SlipknotShadowS
14 de outubro de 2009 às 11:50

se não foi essa digam uma melhor

cavernaC
14 de outubro de 2009 às 12:15

Parabéns ao vencedor.

Rashey com à frase. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rubinhobarricheloR
14 de outubro de 2009 às 13:37

Realmente de muitas frases escolheram a mais engraçada, pois criatividade ai acho que não teve.

Vi algumas que interessantes, como a do Nosctradamus, por exemplo, mais se estive-se haver mais com tibia e não com xtibia, GM, ficaria excelente.

Mais parabéns ao Mesenga que ainda não acessou o tópico :smile_positivo:

MesengaM
14 de outubro de 2009 às 14:32

nossa quase pirei quando vi esse post!!!!!!! =DDDDDD realmente vou usar mto bem!

pode procurar a vontade na net pq eu criei a frase tava sem tempo pra incrementar mais foi o que deu!

vlws

Editado Outubro 14 por Mesenga

wesley_worldW
14 de outubro de 2009 às 15:02
se não foi essa digam uma melhor

Para mim, as frases abaixo ficaram melhores do que a ganhadora, concordo que tinha várias ruins, ou com vários erros ortográficos e outros que parece nem ter lido o tópico antes e visto qual o tema proposto

RubinhoBarrichelo : "Entre a gloria e a guerra, o Tibia prevalecerá, com calma e atitude, a conquista chegará, e sua vida viverás".

Ferpa Loko : "Sempre que eu preciso me desconectar, todos os caminhos levam ao mesmo lugar! Tibia é meu esconderijo, é meu altar!"

enfim, Parabéns Mesenga.

SlipknotShadowS
14 de outubro de 2009 às 17:52

a rima da primeira falhou no último verso, até rimou mas ficou feio por mudar a estrutura da frase

a segunda não tem problema nenhum, mas a vencedora ficou melhor, minha opinião

u n d e rU
14 de outubro de 2009 às 18:15

Uma frase ser engraçada não é ter criatividade?

Hail Premium Time, Mesenga!

wesley_worldW
14 de outubro de 2009 às 18:32

Na real se ele tivesse colocado "a conquista chegará, e sua vida viverá" teria rimado, porem ele coloco um S no viverás, o qual tirou a rima da frase.

MesengaM
14 de outubro de 2009 às 19:54

eh, ele n rimou no fim da frase

vlw ae pessoal

Edit:

como q faz agora para receber a premiação? so esperar?

abraço!

Editado Outubro 14 por Mesenga

FrozenwalkerF
14 de outubro de 2009 às 19:55

Eu com pressa e vendo frases de outras pessoas pensei que era obrigatório colocar o nome da GameChats e BoaCompra, com isso ficou mai difícil, rs. Mais em fim, não gostei do resultado.

Essa frase tem cara dessas prontas na internet, porém não há como julgar sem provas, rs.

Rafael MedeirosR
14 de outubro de 2009 às 21:38

@Todos

Pedimos desculpas caso alguém tenha se sentido injustiçado com o resultado, mas faz parte.....é praticamente impossível escolher um vencedor e agradar a todos !!! Mas pensaremos melhor nos métodos de avaliação dos próximos concursos e contaremos com a ajuda de vocês para melhorar, combinado ?

@Mesenga

No máximo até amanhã já estará tudo certo, sua P.T. será ativada e 100k estarão lhe esperando no DP de Venore. Qualquer dúvida é só me procurar no e-mail.

Parabéns.

Abraços,

Rafael Medeiros

wesley_worldW
15 de outubro de 2009 às 08:27
Eu com pressa e vendo frases de outras pessoas pensei que era obrigatório colocar o nome da GameChats e BoaCompra, com isso ficou mai difícil, rs. Mais em fim, não gostei do resultado.

Essa frase tem cara dessas prontas na internet, porém não há como julgar sem provas, rs.

A maioria das pessoas fizeram isso, era apenas com o tema "tibia".

MesengaM
15 de outubro de 2009 às 14:10
@Mesenga

No máximo até amanhã já estará tudo certo, sua P.T. será ativada e 100k estarão lhe esperando no DP de Venore. Qualquer dúvida é só me procurar no e-mail.

Parabéns.

Abraços,

Rafael Medeiros

Ok, estou ao aguardo! qualquer coisa lhe procuro

Last SeekerL
15 de outubro de 2009 às 15:31

Não gostei do resultado, na minha opinião tinha umas melhores.

Mas enfim,

Parabéns Mesenga.