se não foi essa digam uma melhor
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Noticias
- [ Resultado ] Evento De Dia Das Crianças
[ Resultado ] Evento De Dia Das Crianças
Por Rafael Medeiros, 13 de out. de 2009 em Noticias
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6

Parabéns ao vencedor.
Rashey com à frase. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Kyra Supreme

Realmente de muitas frases escolheram a mais engraçada, pois criatividade ai acho que não teve.
Vi algumas que interessantes, como a do Nosctradamus, por exemplo, mais se estive-se haver mais com tibia e não com xtibia, GM, ficaria excelente.
Mais parabéns ao Mesenga que ainda não acessou o tópico :smile_positivo:
info
Grupo: Artesão
Reputação: +20
Char no Tibia: Zigfried Werewolf

nossa quase pirei quando vi esse post!!!!!!! =DDDDDD realmente vou usar mto bem!
pode procurar a vontade na net pq eu criei a frase tava sem tempo pra incrementar mais foi o que deu!
vlws
Editado Outubro 14 por Mesenga
info
Grupo: Campones
Reputação: +11

se não foi essa digam uma melhor
Para mim, as frases abaixo ficaram melhores do que a ganhadora, concordo que tinha várias ruins, ou com vários erros ortográficos e outros que parece nem ter lido o tópico antes e visto qual o tema proposto
RubinhoBarrichelo : "Entre a gloria e a guerra, o Tibia prevalecerá, com calma e atitude, a conquista chegará, e sua vida viverás".
Ferpa Loko : "Sempre que eu preciso me desconectar, todos os caminhos levam ao mesmo lugar! Tibia é meu esconderijo, é meu altar!"
enfim, Parabéns Mesenga.
info
Reputação: +6

a rima da primeira falhou no último verso, até rimou mas ficou feio por mudar a estrutura da frase
a segunda não tem problema nenhum, mas a vencedora ficou melhor, minha opinião
info
Grupo: Herói
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

Uma frase ser engraçada não é ter criatividade?
Hail Premium Time, Mesenga!
info

Na real se ele tivesse colocado "a conquista chegará, e sua vida viverá" teria rimado, porem ele coloco um S no viverás, o qual tirou a rima da frase.
info

eh, ele n rimou no fim da frase
vlw ae pessoal
Edit:
como q faz agora para receber a premiação? so esperar?
abraço!
Editado Outubro 14 por Mesenga
info
Reputação: 0

Eu com pressa e vendo frases de outras pessoas pensei que era obrigatório colocar o nome da GameChats e BoaCompra, com isso ficou mai difícil, rs. Mais em fim, não gostei do resultado.
Essa frase tem cara dessas prontas na internet, porém não há como julgar sem provas, rs.
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Donetski

@Todos
Pedimos desculpas caso alguém tenha se sentido injustiçado com o resultado, mas faz parte.....é praticamente impossível escolher um vencedor e agradar a todos !!! Mas pensaremos melhor nos métodos de avaliação dos próximos concursos e contaremos com a ajuda de vocês para melhorar, combinado ?
@Mesenga
No máximo até amanhã já estará tudo certo, sua P.T. será ativada e 100k estarão lhe esperando no DP de Venore. Qualquer dúvida é só me procurar no e-mail.
Parabéns.
Abraços,
Rafael Medeiros
info

Eu com pressa e vendo frases de outras pessoas pensei que era obrigatório colocar o nome da GameChats e BoaCompra, com isso ficou mai difícil, rs. Mais em fim, não gostei do resultado.Essa frase tem cara dessas prontas na internet, porém não há como julgar sem provas, rs.
A maioria das pessoas fizeram isso, era apenas com o tema "tibia".
info

@Mesenga
No máximo até amanhã já estará tudo certo, sua P.T. será ativada e 100k estarão lhe esperando no DP de Venore. Qualquer dúvida é só me procurar no e-mail.
Parabéns.
Abraços,
Rafael Medeiros
Ok, estou ao aguardo! qualquer coisa lhe procuro
info
Reputação: +3

Não gostei do resultado, na minha opinião tinha umas melhores.
Mas enfim,
Parabéns Mesenga.

info
Grupo: Herói
Reputação: +193
Sinceramente a frase não foi uma das melhores, e certamente só escolheram está frase por que a acharam engraçada.
Abraços.