Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Realmente de muitas frases escolheram a mais engraçada, pois criatividade ai acho que não teve.

Vi algumas que interessantes, como a do Nosctradamus, por exemplo, mais se estive-se haver mais com tibia e não com xtibia, GM, ficaria excelente.

Mais parabéns ao Mesenga que ainda não acessou o tópico :smile_positivo:

nossa quase pirei quando vi esse post!!!!!!! =DDDDDD realmente vou usar mto bem!

pode procurar a vontade na net pq eu criei a frase tava sem tempo pra incrementar mais foi o que deu!

vlws

Editado por Mesenga
se não foi essa digam uma melhor

Para mim, as frases abaixo ficaram melhores do que a ganhadora, concordo que tinha várias ruins, ou com vários erros ortográficos e outros que parece nem ter lido o tópico antes e visto qual o tema proposto

RubinhoBarrichelo : "Entre a gloria e a guerra, o Tibia prevalecerá, com calma e atitude, a conquista chegará, e sua vida viverás".

Ferpa Loko : "Sempre que eu preciso me desconectar, todos os caminhos levam ao mesmo lugar! Tibia é meu esconderijo, é meu altar!"

enfim, Parabéns Mesenga.

a rima da primeira falhou no último verso, até rimou mas ficou feio por mudar a estrutura da frase

a segunda não tem problema nenhum, mas a vencedora ficou melhor, minha opinião

eh, ele n rimou no fim da frase

vlw ae pessoal

Edit:

como q faz agora para receber a premiação? so esperar?

abraço!

Editado por Mesenga

Eu com pressa e vendo frases de outras pessoas pensei que era obrigatório colocar o nome da GameChats e BoaCompra, com isso ficou mai difícil, rs. Mais em fim, não gostei do resultado.

Essa frase tem cara dessas prontas na internet, porém não há como julgar sem provas, rs.

@Todos

Pedimos desculpas caso alguém tenha se sentido injustiçado com o resultado, mas faz parte.....é praticamente impossível escolher um vencedor e agradar a todos !!! Mas pensaremos melhor nos métodos de avaliação dos próximos concursos e contaremos com a ajuda de vocês para melhorar, combinado ?

@Mesenga

No máximo até amanhã já estará tudo certo, sua P.T. será ativada e 100k estarão lhe esperando no DP de Venore. Qualquer dúvida é só me procurar no e-mail.

Parabéns.

Abraços,

Rafael Medeiros

Eu com pressa e vendo frases de outras pessoas pensei que era obrigatório colocar o nome da GameChats e BoaCompra, com isso ficou mai difícil, rs. Mais em fim, não gostei do resultado.

Essa frase tem cara dessas prontas na internet, porém não há como julgar sem provas, rs.

A maioria das pessoas fizeram isso, era apenas com o tema "tibia".

@Mesenga

No máximo até amanhã já estará tudo certo, sua P.T. será ativada e 100k estarão lhe esperando no DP de Venore. Qualquer dúvida é só me procurar no e-mail.

Parabéns.

Abraços,

Rafael Medeiros

Ok, estou ao aguardo! qualquer coisa lhe procuro

• Criar Novo...