Ir para conteúdo

Zorzin Otserver V2.0 (only Mysql) Protocolo 8.52 + Sources


zimbituba

Posts Recomendados

  • Respostas 93
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Manu du ceu ta muito bom esse distro, consegui adapta meu thyrania nele ta tudo 100%, so tenho uma duvida seu distro possui a function doPlayerSetExtraExpRate ou doPlayerSetExtraExperienceRate, caso nao exista Ha possibilidade de adicionar ?

 

Aproveitando o embalo como posso fazer para usar um restarter, porque quando tento abrir o dIstro pelo restarter.bat o console roda na mesma janela do restarter, dae caso o server caia obvio nao vai abri por que o restarer vai cai jundo ;/, preciso muito disso para o ot voltar apos o ss, alguma dica ?

 

:smile_positivo: Thx :smile_positivo:

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dgprado

Não sei se tem o bug de derrubar pelo port, mas os crash aqui não ocorrem

o server não possui as function doPlayerSetExtraExpRate ou doPlayerSetExtraExperienceRate, mas irei adicionar em uma nova versão.

 

Aos demais

Obrigado pelos comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela atençao, mas se voce poder esclarecer minha duvida quanto ao restarter.bat ficaria muito grato, muito mais do que ja estou xD.

 

O distro roda junto com o restarter, na mesma janela, entao creio que caso o distro caia ou no ss, que costumo fazer toda 24:00 o restarter se vai junto com o distro e dae nao voltaria e claro ;x

 

Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela atençao, mas se voce poder esclarecer minha duvida quanto ao restarter.bat ficaria muito grato, muito mais do que ja estou xD.

 

O distro roda junto com o restarter, na mesma janela, entao creio que caso o distro caia ou no ss, que costumo fazer toda 24:00 o restarter se vai junto com o distro e dae nao voltaria e claro ;x

 

Thx

 

Próxima versão lançarei com uma versão GUI do exe ai vai funfar o restarter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...