Ir para conteúdo

Novidades - Design


u n d e r

Posts Recomendados

Do pior, para o melhor! Agora é a vez do design...

 

Durante as últimas semanas, nossa equipe se reuniu a fim de indicar pontos falhos em nossa última reestruturação e chegamos a dois pontos indiscutíveis:

 

- Enorme para um fórum que comporta uma minoria nessa área

- Divisões em exagero, causando confusão, além da falta de participação dos usuários.

 

A única solução foi correr atrás do prejuízo! E cá estamos com algumas mudanças que prometem badalar, novamente, o nosso setor de gráficos.

 

Chega de blábláblá e vamos às novidades da reestruturação!

 

Em primeiro lugar, estávamos sentido que a área de suporte estava escondida. Então, olha aonde ela veio parar agora:

 

5360.png

Além disso, achamos essencial valorizar duas categorias interessantíssimas que receberão daqui pra frente um olhar promissor de nossa equipe: Fakes e Pixel Art(a famosa técnica dos spriters de plantão) - um salve ao Look of Hell que já aprontou a tantas pela comunidade.

 

Voltando ao que interessa, dividimos em fórums distintos, veja como ficou:

 

5362.png

O que talvez vocês possam achar ruim, mas necessário, foi a redução da área de tutoriais do "design geral". Antes, tínhamos divisões para todos os programas que um designer gráfico pode usufruir. Pela falta de conteúdo e participação, resolvemos restringir a duas áreas mais famosas, ou não: Photoshop e Fireworks.

 

No entanto, é importante ressaltar que a área "OUTROS" estará disponível para atender os demais conteúdos que não se encaixarem nessas sub-divisões.

 

 

Mas nem tudo são flores, dizia...

..bom deixa pra lá o nome do cara agora!

 

O nosso ex-designer Pedro, abandonou a cor rouxinha do fórum. Pediu remoção alegando falta de tempo. Agradecemos o seu tempo dentro de nossa família e desejamos tudo de bom para sua vida pessoal.

 

 

VIROU CRÍTICA: ASSINATURA DA SEMANA - atrasada há milênios!

 

Antes de voltarmos com a nossa diversão semanal, queremos saber de vocês usuários se querem que a votação seja livre para os usuários. Caso sua resposta seja afirmativa, diga um motivo para que possamos "crer" nesse tipo de votação. Fácil, não? No Xtibia sua opinião prevalece! :positive:

 

No mais é isso, cansei de escrever! Até a próxima..

Editado por Alessandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reestruturação

Eu achei excelente todos os pontos modificados, parabéns.

 

Pedro

Eu realmente acho uma pena, ele sempre foi um bom designer ajudando moderando enfim

desejo boa sorte na vida dele e estarei mantendo contado pois ele é uma ótima pessoa.

 

Assinatura da semana

Alessandro, vou ser sincero que minha opinião é deixar a votação aberta.

todos os membros gostam de se manifestar então eu acho legal cada um expor sua opinião, eu acho que deveria ser aberta.

 

Equipe

Parabéns pelo trabalho e que continue crescendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assinatura da semana

Acho que deveria ser votação fechada, para evitar fraudes. x.x

---------------

Tinha certeza que tinha algum erro. kkk

Editado por caverna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assinatura da semana

Acho que deveria ser votação fechada, para evitar flaudes. x.x

*Fraudes.

 

 

-------

reestruturação

desta vez, parece estar melhor que as outras (Y)

bom, é esperar os úsuarios né.

 

ADS

Como eu já havia dito para você alê, acho que ela tem que ser aberta. :**

 

e a equope de Design;

 

Boa sorte ae. ;***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficamos felizes com a satisfação de todos. Espero que mais pessoas possam passar por aqui e deixar sua opinião para nós, mesmo que seja para criticar!

 

Algo importante de se frisar aqui, é que estamos de olho em futuros designers, ou seja, se você se interessa pelo cargo, mostre sua capacidade, enviando um e-mail para alessandro@xtibia.com com no mínimo 5 trabalhos e dizendo o motivo pelo qual você merece a vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mais enorme ainda wtf. E o salve pra quem criou a área de pixel art? D8 (Abrangiu a área de sprites À pixel art). Brimks.

 

Até que eu gostei da reestruturação, mesmo achando meio desnecessária e fugindo dos seus principais motivos (A área grande e o exagero)

 

Sobre o Pedro, eu sempre achei que ele estava meio pendurado ali no meio desde muito tempo. Gostava da atuação dele, mas sempre ficava com um pé atrás, mesmo tentando segurar ele na equipe e agora me sinto até culpado pela saída :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mais enorme ainda wtf. E o salve pra quem criou a área de pixel art? D8 (Abrangiu a área de sprites À pixel art). Brimks.

 

Até que eu gostei da reestruturação, mesmo achando meio desnecessária e fugindo dos seus principais motivos (A área grande e o exagero)

 

Sobre o Pedro, eu sempre achei que ele estava meio pendurado ali no meio desde muito tempo. Gostava da atuação dele, mas sempre ficava com um pé atrás, mesmo tentando segurar ele na equipe e agora me sinto até culpado pela saída :(

 

Foram removidos 2 fóruns da reestruturação, então ficou foi menor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo,

Defina Pixel Art e entenderá porquê relacionei aos sprites.

 

Pixel Art e Fakes muito antes de se engajarem na categoria de Design e Gráficos, eram listadas dentro da categoria Tibia. Por isso, nota-se que a área aumentou visualmente de tamanho, mas ficou bem menos dividida e mais objetiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...