U

Novidades - Design

Por u n d e r, 21 de set. de 2009 em Noticias

otserv
tibia
20
3.4k
u n d e rU
21 de setembro de 2009 às 22:17

Do pior, para o melhor! Agora é a vez do design...

Durante as últimas semanas, nossa equipe se reuniu a fim de indicar pontos falhos em nossa última reestruturação e chegamos a dois pontos indiscutíveis:

- Enorme para um fórum que comporta uma minoria nessa área

- Divisões em exagero, causando confusão, além da falta de participação dos usuários.

A única solução foi correr atrás do prejuízo! E cá estamos com algumas mudanças que prometem badalar, novamente, o nosso setor de gráficos.

Chega de blábláblá e vamos às novidades da reestruturação!

Em primeiro lugar, estávamos sentido que a área de suporte estava escondida. Então, olha aonde ela veio parar agora:

5360.png

Além disso, achamos essencial valorizar duas categorias interessantíssimas que receberão daqui pra frente um olhar promissor de nossa equipe: Fakes e Pixel Art(a famosa técnica dos spriters de plantão) - um salve ao Look of Hell que já aprontou a tantas pela comunidade.

Voltando ao que interessa, dividimos em fórums distintos, veja como ficou:

5362.png

O que talvez vocês possam achar ruim, mas necessário, foi a redução da área de tutoriais do "design geral". Antes, tínhamos divisões para todos os programas que um designer gráfico pode usufruir. Pela falta de conteúdo e participação, resolvemos restringir a duas áreas mais famosas, ou não: Photoshop e Fireworks.

No entanto, é importante ressaltar que a área "OUTROS" estará disponível para atender os demais conteúdos que não se encaixarem nessas sub-divisões.

Mas nem tudo são flores, dizia...

..bom deixa pra lá o nome do cara agora!

O nosso ex-designer Pedro, abandonou a cor rouxinha do fórum. Pediu remoção alegando falta de tempo. Agradecemos o seu tempo dentro de nossa família e desejamos tudo de bom para sua vida pessoal.

VIROU CRÍTICA: ASSINATURA DA SEMANA - atrasada há milênios!

Antes de voltarmos com a nossa diversão semanal, queremos saber de vocês usuários se querem que a votação seja livre para os usuários. Caso sua resposta seja afirmativa, diga um motivo para que possamos "crer" nesse tipo de votação. Fácil, não? No Xtibia sua opinião prevalece! :positive:

No mais é isso, cansei de escrever! Até a próxima..

Editado Setembro 21 por Alessandro

Matt-M
22 de setembro de 2009 às 07:29

Reestruturação

Eu achei excelente todos os pontos modificados, parabéns.

Pedro

Eu realmente acho uma pena, ele sempre foi um bom designer ajudando moderando enfim

desejo boa sorte na vida dele e estarei mantendo contado pois ele é uma ótima pessoa.

Assinatura da semana

Alessandro, vou ser sincero que minha opinião é deixar a votação aberta.

todos os membros gostam de se manifestar então eu acho legal cada um expor sua opinião, eu acho que deveria ser aberta.

Equipe

Parabéns pelo trabalho e que continue crescendo !

cavernaC
22 de setembro de 2009 às 08:57

Assinatura da semana

Acho que deveria ser votação fechada, para evitar fraudes. x.x

---------------

Tinha certeza que tinha algum erro. kkk

Editado Setembro 22 por caverna

Pedro MenezesP
22 de setembro de 2009 às 09:28
Assinatura da semana

Acho que deveria ser votação fechada, para evitar flaudes. x.x

*Fraudes.

-------

reestruturação

desta vez, parece estar melhor que as outras (Y)

bom, é esperar os úsuarios né.

ADS

Como eu já havia dito para você alê, acho que ela tem que ser aberta. :**

e a equope de Design;

Boa sorte ae. ;***

SlipknotShadowS
22 de setembro de 2009 às 12:08

ruim o pedro ter saído, a reestruturação foi necessária, e a ADS tem que ser fechada pra evitar as injustiças que já cansamos de ver acontecer nas votações abertas.

looktovaskL
22 de setembro de 2009 às 13:31
um salve ao Look of Hell que já aprontou a tantas pela comunidade.

aew aew, um salve para o alessandro por essa jogada de mestre deixando as areas de sprites e fakes mais visiveis

paladinwellP
22 de setembro de 2009 às 19:00

Excelente.

XTibia.com está para melhorar mesmo.

Vamos pessoal trabalhar para um XTibia melhor e mais interessante para os jovens de amanha.

Atenciosamente

Hlangdom

g4mathG
22 de setembro de 2009 às 19:09

Parabéns mesmo ao XTibia agora,porque assim, damos incentivo ao pessoal que gosta dessa área e que se achavam meio sozinhos no fórum.

u n d e rU
22 de setembro de 2009 às 19:36

Ficamos felizes com a satisfação de todos. Espero que mais pessoas possam passar por aqui e deixar sua opinião para nós, mesmo que seja para criticar!

Algo importante de se frisar aqui, é que estamos de olho em futuros designers, ou seja, se você se interessa pelo cargo, mostre sua capacidade, enviando um e-mail para alessandro@xtibia.com com no mínimo 5 trabalhos e dizendo o motivo pelo qual você merece a vaga.

LorDzL
22 de setembro de 2009 às 20:18

LOL', o matt fica pedindo voto de todo mundo no msn; ASHUSAHUSAHSUAHSASHUASHU'

deve ser fechado;

mlopesbrM
22 de setembro de 2009 às 20:53

Sobre as modificações já disseram tudo acima, mas sobre a assinatura da semana, deve sim ser fexada para evitar fraudes, que deve sim acontecer.

BernardoB
22 de setembro de 2009 às 21:38

Tá mais enorme ainda wtf. E o salve pra quem criou a área de pixel art? D8 (Abrangiu a área de sprites À pixel art). Brimks.

Até que eu gostei da reestruturação, mesmo achando meio desnecessária e fugindo dos seus principais motivos (A área grande e o exagero)

Sobre o Pedro, eu sempre achei que ele estava meio pendurado ali no meio desde muito tempo. Gostava da atuação dele, mas sempre ficava com um pé atrás, mesmo tentando segurar ele na equipe e agora me sinto até culpado pela saída :(

RotcivR
22 de setembro de 2009 às 22:19
Tá mais enorme ainda wtf. E o salve pra quem criou a área de pixel art? D8 (Abrangiu a área de sprites À pixel art). Brimks.

Até que eu gostei da reestruturação, mesmo achando meio desnecessária e fugindo dos seus principais motivos (A área grande e o exagero)

Sobre o Pedro, eu sempre achei que ele estava meio pendurado ali no meio desde muito tempo. Gostava da atuação dele, mas sempre ficava com um pé atrás, mesmo tentando segurar ele na equipe e agora me sinto até culpado pela saída :(

Foram removidos 2 fóruns da reestruturação, então ficou foi menor...

u n d e rU
22 de setembro de 2009 às 22:48

Bernardo,

Defina Pixel Art e entenderá porquê relacionei aos sprites.

Pixel Art e Fakes muito antes de se engajarem na categoria de Design e Gráficos, eram listadas dentro da categoria Tibia. Por isso, nota-se que a área aumentou visualmente de tamanho, mas ficou bem menos dividida e mais objetiva.

Filippe FerreiraF
22 de setembro de 2009 às 23:03

matt quer aberta por que ele pedia pra todos votarem nele, até pra mim, tenho provas.

por isso ele ganhava todas, até com aquelas signs lixo