Ir para conteúdo

[Crítica] Ripping


Eventide

Posts Recomendados

Olá sandubeiros, venho aqui fazer um desabafo, sim sim eu voltei depois de muito tempo apenas para chutar o pau da barraca!

 

faz muito e muito tempo que vejo reclamações de pessoas dizendo que teriam sido ripadas no xtibia, e muitas vezes falam com moderadores, e claro, os moderadores nem ligam, pois quanto mais conteúdo melhor pro fórum, não interessa a forma que ele vem.

 

Isso só mostra o nível da staff sandubeira, sem querer menosprezar as exceções, e é claro que eu sei que toda staff tem noob, agora se a staff não está afim de movimentar as bundinhas gordas e fazer seu proprio conteúdo, ou não está nem um pouco afim de olhar para o outro lado, continuem comendo sanduixes e engordando, que ai que a bunda não sai da cadeira mesmo.

 

não se esqueçam do meu sanduixe gratuito de boas vindas, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Esculaxed ._.'

 

Em fim o que acho que deveria ter é um filtro.

pelo que se ve as pessoas podem simplemente xegar dar ctrl-c no BB code e ctrl-v aqui e postar e pronto.

poderia aver um controle como exite em outros forums, quando se posta um AMD avalia, quando ripping nao sai ao pulblico e evita constrangimento para ambos os lados.

 

E venho notado que des de sempre existe rippings principalmente aqui e naquele outro forum chamado terra ot em ingles pois ambos nao tem um controle nas postagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acho que a culpa seje inteiramente dos moderadores, nao tem culpa se tem pessoas com q.i muito baixo que nao conseguem entender a seguinte frase "Exclusivo deste forum".

 

E NORMALMENTE os mods deletam o topico.

^^

o real problema é que esta vindo MUITO ripper pra ca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem liga para regras se elas não são aplicadas? '-'

 

essa é a questão, na maioria das vezes que eu perguntava sobre ##### ~ xtibia pra um noob, o noob respondia que ficava no xtibia porque foi banido na #####. o que você entende por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns só tem conta aqui pra verificar se não estão sendo rippados, um exemplo sou eu

 

só pra lembrar, o plagio é proibido por uma lei brasileira.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, quem copia conta com a dificuldade de se identificar, muitas vezes, a origem legitima daquela obra. Portanto, podemos ter fracassados que são um sucesso e pessoas sem ética tidas como parâmetros de conduta. Daí a importância de se rastrear e identificar o plágio, além de levá-lo às conseqüências legais cabíveis (lei nº 9.610, de 19.02.98, que altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais, publicada no D.O.U. de 20.02.98, Seção I, pág. 3 por decreto do então presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO).

 

Fique esclarecido aí.

 

Título II, Dos Direitos e Garantias Fundamentais

CAPÍTULO I

DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS

 

Art. 5º, incisos:

 

XXVII - aos autores pertence o direito exclusivo de utilização, publicação ou reprodução de suas obras, transmissível aos herdeiros pelo tempo que a lei fixar;

 

XXVIII - são assegurados, nos termos da lei:

 

a) a proteção às participações individuais em obras coletivas e à reprodução da imagem e voz humanas, inclusive nas atividades desportivas;

 

b) o direito de fiscalização do aproveitamento econômico das obras que criarem ou de que participarem aos criadores, aos intérpretes e às respectivas representações sindicais e associativas;

 

XXIX - a lei assegurará aos autores de inventos industriais privilégio temporário para sua utilização, bem como proteção às criações industriais, à propriedade das marcas, aos nomes de empresas e a outros signos distintivos, tendo em vista o interesse social e o desenvolvimento tecnológico e econômico do País;

Editado por iRockStar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, eu te conheço e você também me conhece aqui é o rodrigo.

quem tem a bunda gorda aqui não é staff não :smile_positivo: , enfim nós somos amigos na vida real e não quero briga

com você até porque não é um fórum que vai criar esta briga, e até somos bastante amigos.

 

Só acho que como você disse, não é a equipe toda e você sabe como eu sou e não é isso que você falou.

enfim eu não estive sabendo sobre este acontecimendo, enfim depois na rua a gente conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já não é novidade aqui no xtibia não é atoa que o forum está tão parado =D

Agora vem a staff inteira como sempre cair encima do Eventide negando tudo o que ele falou ;)

Xtibia sempre foi e sempre vai ser assim =(

(Correção: Não foi sempre assim antigamente quando tinhamos ventura, nostradamus entre outros no forum, depois começo a putaria e viro isso que é hoje)

Editado por Chriistian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse acessos aqui, Eventide seria alertado em 10% por ofender toda a equipe desta forma.

 

Primeiramente não tenho nenhum vínculo de amizade com você para falar assim da moderação.

Não somos videntes para saber se conteúdo X ou Y é ripado, não acesso outros fórums de tibia/otserv, então não tenho como saber se foi ripado ou não.

As vezes vejo algum conteúdo do Mock aqui e pergunto para ele se autorizou ou não, se ele falar que não eu removo o conteúdo e fecho o tópico (o que aconteceu ontem mesmo).

 

Se você diz que o fórum esta tão mau assim, poderia começar ajudando a melhorar né?

Críticar é muito fácil.

 

Lembrando que isto foi apenas a minha visão, espere uma resposta oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@noobinhu

o controle de lá é muito melhor, com certeza.

(na area em questão)

 

@Daniel

Meu recado não foi especificamente pra você, o caso do Skyen Hasus que não foi solucionado até hj é o pior. =)~

e eu não ajudo por um motivo muito simples, eu sai de colab do xtibia faz anos e estou na staff da #####. =P

na epoca q eu era colab, eu ajudava. (algumas das mudanças que ocorreram ai foram ideias minhas)

Editado por Eventide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, desculpe se fui agressivo, só não gostei do tom que você usou em seu primeiro post.

 

Só para constar, lí em algum lugar nas seções da equipe, que quem deve cuidar de casos de ripping é a coordenação+, e não os moderadores.. \o/

Se você puder me passar o link deste caso que você citou ae para eu dar uma olhada... Eu não sabia disto ae.

 

-Edit-

O usuário esK~ já foi banido, eu mesmo fiz isto.

 

Abraços

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...