Ir para conteúdo

Vagas Para A Imprensa


dwhfms

Posts Recomendados

Faala galera, tudo bem com vocês?

 

As vagas para a Imprensa XTibia estão abertas! Dessa vez o processo seletivo será feito por avaliação um a um e não mais por concursos.

 

Motivo?

Muitos que ganhavam o concurso, entravam só por entrar e não nos dão confiança de estabilidade na equipe, por isso que, a partir de hoje só entrarão aqueles que REALMENTE estiverem interessados!

 

 

Então, para ajudar vocês eu vou colocar uns tutoriais abaixo:

Dicas para Criação de uma Boa Noticia

Como Contribuir Com Uma Matéria!

 

Se você tiver interessado, participe enviando suas notícias ou sua matéria! Estamos de olho em você!!

 

 

Abraços,

Won Helder - Coordenador de Imprensa

Editado por Won Helder
Revisão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Last, normalmente vêem as notícias em fansites, aí você consegue uma foto, e monta a sua notícia.

 

@Topic

 

Só não me inscrevo, pois estou só com o notebook, e é Mac :X fica difícil para entrar no Tibia, conseguir fotos, e edita-las, pois não da pra colocar nenhum programa de imagens aqui :X

 

 

Boa sorte a todos,

 

Sucesso.

Editado por ArthurFavilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Last, como o Arthur disse em todos os fansites você pode encontrar Noticias de Invasões, Tickers, até mesmo no Site oficial por meio dos World Boards. Os vídeos sempre estão no Formato .CAM e há vários programas para os executar. Também vale ressaltar que temos para sere postados os Tickers, que não precisam de imagens.

 

Abraços.

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, por me informar, mas em alguns fansites, ja haviam uma "marca" na foto, por exemplo, no tibiabr.

@Won Helder

Acabei de criar um tópico, e fiz o que voce falou de eu pegar as fotos do video e tal...

Então aqui vai o link do tópico para voce ver se ficou bom ou não:

http://www.xtibia.com/forum/tbnews-Master-...tml#entry792342

Editado por Last Seeker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você criar suas próprias imagens, assistindo o Vídeo e dando Print Screen na imagem que você quer, depois é só editar com algum editor de imagem, Photoshop, Fireworks e etc.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tenho a desejar boa sorte a todos, acho que essa seletiva vai ajudar bastante a Impresa.

E tenho certeza que o Won e sua equipe ira sempre melhorar tudo que possível dentro da Impresa.

 

Boa sorte a todos.

Editado por Matt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Last, como o Arthur disse em todos os fansites você pode encontrar Noticias de Invasões, Tickers, até mesmo no Site oficial por meio dos World Boards. Os vídeos sempre estão no Formato .CAM e há vários programas para os executar. Também vale ressaltar que temos para sere postados os Tickers, que não precisam de imagens.

 

Abraços.

 

Pensei que não podia pegar noticias iguais de outros Fansites e postar aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Xtibia~

 

Ser da equipe Xtibia é sempre bom, won desse jeito

será melhor, pois agora você ira ver quem quer mesmo

ser da equipe..

 

 

(vamos tentar né)

 

Não apenas quem quer, mas quem tem capacidade! Boa sorte aí para você.

 

Won, será escolhido apenas uma pessoa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apenas quem quer, mas quem tem capacidade! Boa sorte aí para você.

 

Won, será escolhido apenas uma pessoa?

 

Não, todos que se destacarem. Independente de que área se destacar, pode ser Noticias Tibia, Noticias OTserv, Matérias e Artigos entre outros.

 

Nisso eu quero ressaltar que Imprensa não é só noticias, imprensa abrange muitas e muitas coisas! Basta deixar a imaginação fluir, e começar a criar!

 

Abraços,

Won Helder

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...