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Script De Advanced


ka9

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To querendo um script que quando o player pega um determinado level aparece para todo mundo...

 

Nome do player Reached Has Level 100 ow 200 ow 300 ow 400.

 

tbm queria de skill quando ele pega um determinado skill e ML aparece

 

Nome do player Reached Has Axe fighting 100.

 

:withstupidsmiley:

Editado por ka9
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--[[As skills são:
SKILL_FIST = 0
SKILL_CLUB = 1
SKILL_SWORD = 2
SKILL_AXE = 3
SKILL_DISTANCE = 4
SKILL_SHIELD = 5
SKILL_FISHING = 6
SKILL__MAGLEVEL = 7
SKILL__LEVEL = 8
]]

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)

local Skill = 8
local Level = 10
local Msg = "".. getCreatureName(cid) .."has reached ".. newlevel .."."

  if skill == Skill and newlevel == Level then
  doBroadcastMessage(Msg)
  end
return true
end

 

É um creaturescript, logo, deve colocá-lo em data/creaturescripts/scripts

 

Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque:

<event type="advance" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/>

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--[[As skills são:
SKILL_FIST = 0
SKILL_CLUB = 1
SKILL_SWORD = 2
SKILL_AXE = 3
SKILL_DISTANCE = 4
SKILL_SHIELD = 5
SKILL_FISHING = 6
SKILL__MAGLEVEL = 7
SKILL__LEVEL = 8
]]

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)

local Skill = 8
local Level = 10
local Msg = "".. getCreatureName(cid) .."has reached ".. newlevel .."."

  if skill == Skill and newlevel == Level then
  doBroadcastMessage(Msg)
  end
return true
end

 

É um creaturescript, logo, deve colocá-lo em data/creaturescripts/scripts

 

Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque:

<event type="advance" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/>

 

não fucionou o script mano, tentei aqui ;x

vlw

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Qual é o erro que o executável do servidor apresenta?

simplismete nenhum, apenas nao executa quando pega lv 200

eu troquei ali lv 10 por 200 e nao mostra ;/

será q tem algo errado?

Editado por allan787
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Mas o level ali está 10 ._.'

 

Skill é a espécie de skill que vai ser usada, no caso, 8 seria para o LEVEL.

 

Level seria o level que será executada a ação, entendeu?

tipo eu falei 8 mais me enganei, eu troquei ali lv 10- botei lv 200, no caso pra mostra só se pegarem lv 200 certo?

e o 8 que é skill eu botei 100, que é pra mostrar só se pegarem skill 100 certo?

 

se tive errado me avise que eu mudo aqui

tu testo no teu ot? se testo que versao que é

obrigado

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N pegou mais na bese nesse script eu fiz um e pegou mais o poblema que ta aparecendo toda hra

 

tipow o kra pega level 200 ae so fik aparecendo toda hra a menssagem para todos.

 

so parada de aparecer quando ele pega 201.

 

vou coloka aki

 

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

if (getPlayerLevel(cid) == 100 or getPlayerLevel(cid) == 200 or getPlayerLevel(cid) == 300 or getPlayerLevel(cid) == 400 or getPlayerLevel(cid) == 500 or getPlayerLevel(cid) == 600) then

doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." Reached Has Level "..getPlayerLevel(cid).."!",MESSAGE_EVENT_ADVANCE)

end

end

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tipow o kra pega level 100 ae toda hra fica aperecendo.

 

tal player reached was leve 100 quase toda hra

 

ae so para de aparecer quando ele pega o seguinte level ow seja 101

 

ae para de aparecer a parada ;x

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function onAdvance(cid, oldlevel, newlevel)
if getPlayerLevel(cid) == 100 or getPlayerLevel(cid) == 200 or getPlayerLevel(cid) == 300 or getPlayerLevel(cid) == 400 or getPlayerLevel(cid) == 500 or getPlayerLevel(cid) == 600 then
doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." Reached Has Level "..getPlayerLevel(cid).."!",MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
end
return true
end

 

Tenta esse aí, as vezes quando não dá return buga alguns scripts mesmo i.i

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tipow o kra pega level 100 ae toda hra fica aperecendo.

 

tal player reached was leve 100 quase toda hra

 

ae so para de aparecer quando ele pega o seguinte level ow seja 101

 

ae para de aparecer a parada ;x

 

fica aparecendo isso porque no script que você fez ele pega o level do player diremos 100 então ao avançar (que é a função que está sendo usada) ele verificará o level do player que continua em 100 então enviara msg.

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