Ir para conteúdo

Xflogs Será Desativado


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Fala Galera,

 

Conforme anunciado no mês passado, não estamos dando mais suporte aos sistemas de Blogs e Flogs agregados ao nosso Fórum. Depois de vários meses testando-os, buscando ajustá-los e trabalhar suas funcionalidades, chegamos à conclusão de que não valem o investimento.

 

O antigo sistema de blogs já foi desativado, mas o conteúdo permanece armazenado conosco, caso queiram fazer backup de algum artigo postado, por favor entrem em contato.

 

O sistema de Flogs será desativado no próximo dia 15/09 (terça-feira), recomendamos que já comecem a fazer backup de suas imagens.

 

Para o XBlogs, já lançamos uma novidade, um novo sistema, muito mais dinâmico, cheio de funcionalidades e que até aqui está sendo muito bem aceito pela comunidade. Já para o XFlogs, ainda não encontramos um sistema interessante para inserir, mas estamos fazendo várias pesquisas para tentar lançar algo para vocês.

 

Por falar nisso, se souberem de algum sistema bacana que queiram compartilhar, fiquem à vontade =).

 

Valeu galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser melhor remover mesmo, é uma coisa a menos com que se preocupar e não dá tanto retorno quanto esperávamos.

 

Porém o XBlogs tá bombando =D

 

--

JV Chequer alertado em 10%

--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser melhor remover mesmo, é uma coisa a menos com que se preocupar e não dá tanto retorno quanto esperávamos.

 

Porém o XBlogs tá bombando =D

 

--

JV Chequer alertado em 10%

--

Facepalm.

 

Uma pessoa nem pode mais ficar triste com a notícia mais, ai ai...Rotciv sempre de brimks com suas atitudes.

Se eu tivesse escrito "triste notícia para o xtibia" expressaria a mesma coisa que um Emoticon e não seria alertado.

 

Parece que esse cara não sabe p/ que serve um emoticon.

 

 

kkkkkkk, tem que rir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esses posts que não acrescentam nada não são considerados flood né?

 

Por mim esse xflogs era mais um fail, não fazia muuita diferença, ainda mais com o sistema de xgallery, que nem sei se chegou a ser lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena que o XFlog seja desativado porém tenho certeza que foi por uma boa causa e a equipe vai trabalhar sempre pra ter novidades, e acho que não estava sendo muito usado porém é muito bom.

 

Floods

Esses comentários sobre a alerta eu acho uma palhaçada, o tópico foi criado pra esclarecer a notícia e não pra ser comentado sobre alerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bernardo

 

O Xflogs não era muito utilizado mesmo não. O módulo da IPB chamado "IP.Blog" é um pouco complicado de se mexer e a visualização do blog também não é das melhores, acredito que isso levou ao fracasso dele, diferente do XBlogs.

 

---

Lord Lolzão alertado em 10%

--

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...