Ir para conteúdo

The Diamond Server 0.1.5 Patch Level 2


robson47

Posts Recomendados

Cara, apos quase 72 horas online sem nenhum problema bug ou crash posso afirmar que o seu distro e o melhor ja lançado para 8.5 isso que ainda estou com o release 2, e keria agradecer a voce por trazer de volta estabilidade para meu servidor.Nao sei se voce conhece o mapa thyrania, mas ele sem duvida e o melhor mapa para sei distro,nao so por ser o mapa (custom) mais rpg q existe, mas principalmente por tamb ser um projero br, e ter muitos npcs q falam em br e quests e uma historia tamb, contada em livros , tudo em portugues, entao seu distro da um complemento muito rox para o thyrania.

 

Mais uma vez agradeço pela sua iniciativa, e logo logo muita gente vera a qualidade do seu projeto, que sem duvida e o melhor disto q tem no momento para 8.5, melhor q o do proprio elf.

 

Nao se deixe abeter pela falta de coments, e coisas do genero, pois realmete vc e novo no forum e chega com uma perola dessas, confesso que eu tamb fikei meio ressabiado quando vi seu post, mas baixei , testei e vi q realmete vc sabe o q esta fazendo.

Continue investindo nesta ideia q com certeza ficara cada vez melhor, e apesar de eu nao ser expert em nenhuma area,mas me viro bem, estou ae a disposiçao para ajudar no que eu poder.

 

Uma humilde sugestao: especifique as modificaçoes que voce fez de um reliase para outro e exponha mais as diferenças do seu distro para os demais, principalmente as vantagens, bugs que voce arumo, que com certeza ficara mais facil para o pessoal na horas de fazerem um escolha de qual distro usar.

 

 

:smile_positivo: Muito Obrigado. :smile_positivo:

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tem algumas coisas q ficaram meio estranhas, tipo algumas direçoes do exiva aprece algo tipo, fulano trata-se da norte(axo q poderia ser fulano esta ao norte), ou fulano este de pé perto de voce ao sul ( apenas perto de voce ao sul). tambem quando voce recebe um atake aparece voçe perdeu tantod pontos de mana e voce ta com Ç.

 

Se voce achar viavel recompila ae.

 

:smile_positivo: Thx :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe o Atraso

 

@dgprado

 

o distro está em desenvolvimento, intão podera aconteecr esses bugs ai

 

@Mentality

vc so substitui o executer do XvX por o executer do The Diamond Serevr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

robson47

 

Evite comentários desnecessários, pois é considerado flood, e você também cometeu double post.

Você já é um membro antigo deveria saber disso, na próxima vez terei que alerta-lo! Ultimo aviso.

 

Tópico:

 

Como já disse no outro , post um scan para a galera.

http://www.virustotal.com

Editado por RubinhoBarrichelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seu servidor não está chamando muita atenção.

Os iniciantes normalmente baixam ots prontos (mapa e quests feitas), pelo simples motivo de não terem experiência para fazer nada além de editar mapas.

 

Também acho que vc deveria organizar mais o tópico com pelo menos as modificações feita por vc (changelog), até agora só da pra saber que é traduzido, possui bugs corrigidos e, pelos comentários, que ele é estável.

 

Ainda tem uns erros de português como já foi dito.

 

Outro motivo que pode ser é que é um servidor traduzido, não são muitos que gostam disso. Logo vc poderia deixar 2 versões, uma traduzida e a outra em inglês.

Editado por kydrai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seu servidor não está chamando muita atenção.

Os iniciantes normalmente baixam ots prontos (mapa e quests feitas), pelo simples motivo de não terem experiência para fazer nada além de editar mapas.

 

Também acho que vc deveria organizar mais o tópico com pelo menos as modificações feita por vc (changelog), até agora só da pra saber que é traduzido, possui bugs corrigidos e, pelos comentários, que ele é estável.

 

Ainda tem uns erros de português como já foi dito.

 

Outro motivo que pode ser é que é um servidor traduzido, não são muitos que gostam disso. Logo vc poderia deixar 2 versões, uma traduzida e a outra em inglês.

 

 

Concordo com voce quanto ao robson postar o change log e talz, dar uma editada no post, mas pelo fato deste cara ter me devolvido boas noites de sono, nao medirei palavras para defender a qualidade do seu projeto, muitos ots aki nao passam de uma simples caixa de sabao bem decorada, sendo q o conteudo deixa a desejar, au ainda perfiro esta humilde caixa de sabao, porem que contem um otimo produto.

Quanto ao fato deste servidor n ser acessivel aos iniciantes, particularmente acho uma boa ideia, pois talvez falte algum incentivo para a gelara nova desenvolver seu conhecimento.Eu desenvolvi meu conhecimento atraves dos problemas que os servidores me apresentaram, entao axo que uma ferramenta mais lapidada deve sim ser direcionada para kem ja tem um conhecimento basico.Pois dar para galera newbie tudo de maos beijadas so ira contribuir cada vez mais para um comercio vasto e precario onde os servidores vendem vips porem n tem estrutura para dar o minimo suporte.Pois infeslimente muitos veem um ot como uma medida eficaz de ganhar dinheiro facil, dae dezenas de ots sao criados diariamentee muitos mais fechando por falta de conhecimento, e isso so atrapalha a vida de quem se dedica e estuda para dar uma boa opçao de entreternimento, pois os ots ficam cada vez mais desacreditados.

 

Em relaçao ao servidor nao estar chamando muita atençao acho completamente compreensivo, por que afinal aki...panela veia e que faz comida boa ahsususuah.

 

Esta e minha opiniao, nada pessoal xD.

 

:smile_positivo: Thx :smile_positivo:

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...