Cara, apos quase 72 horas online sem nenhum problema bug ou crash posso afirmar que o seu distro e o melhor ja lançado para 8.5 isso que ainda estou com o release 2, e keria agradecer a voce por trazer de volta estabilidade para meu servidor.Nao sei se voce conhece o mapa thyrania, mas ele sem duvida e o melhor mapa para sei distro,nao so por ser o mapa (custom) mais rpg q existe, mas principalmente por tamb ser um projero br, e ter muitos npcs q falam em br e quests e uma historia tamb, contada em livros , tudo em portugues, entao seu distro da um complemento muito rox para o thyrania.
Mais uma vez agradeço pela sua iniciativa, e logo logo muita gente vera a qualidade do seu projeto, que sem duvida e o melhor disto q tem no momento para 8.5, melhor q o do proprio elf.
Nao se deixe abeter pela falta de coments, e coisas do genero, pois realmete vc e novo no forum e chega com uma perola dessas, confesso que eu tamb fikei meio ressabiado quando vi seu post, mas baixei , testei e vi q realmete vc sabe o q esta fazendo.
Continue investindo nesta ideia q com certeza ficara cada vez melhor, e apesar de eu nao ser expert em nenhuma area,mas me viro bem, estou ae a disposiçao para ajudar no que eu poder.
Uma humilde sugestao: especifique as modificaçoes que voce fez de um reliase para outro e exponha mais as diferenças do seu distro para os demais, principalmente as vantagens, bugs que voce arumo, que com certeza ficara mais facil para o pessoal na horas de fazerem um escolha de qual distro usar.
:smile_positivo: Muito Obrigado. :smile_positivo:

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Eddy Qix
The Diamond Server 0.1.5 (Sappire)
Criado Por: Robson Dias
Patch Para Versão 0.1.5 Lançada
OBS: Recomendado Baixar Esta Versão
Download