Ir para conteúdo

Futuras Atualizações Do Tibia Part. 3


Posts Recomendados

Futuras atualizações do tibia

Parte 3 Sistema de emprego

 

Vou comaçar lhes perguntando, como vocês fazem para ganhar dinheiro no tibia ou ot's? Muitos de vocês vão dizer, "Ah , eu ganho quando eu upo", ou, "Eu vendo coisas". Bem não sei se algumas pessoas sabem mas eu so lixeiro no ot viking server 2. E olha, eu consegui até item vip. Então pensei, e se o tibia tivesse emprego?

Vocês falariam, "Ah, que isso o tibia ia fica mó chato, pois teriamos de ir no trabalho toda hora". Mas aí que está, vocês trabalhariam quando quisessem. Um desses empregos seria pescador, você vai numa área específica com um npc e fala "hi" depois "work", aí você irá aparecer numa área que você só poderá sair quando quiser."Mas como eu ganho o dinheiro", nesse caso você pesca e assim que acabar você fala "Exit" e você automaticamente venderá seus peixes por mais de 10gp. Você vão pensar "Ah, mas não é mais facil pescar, e vender pro npc", não, pois o peixe será vendido por mais do que o npc comum, e você terá a job bar, barra do emprego, quanto maior, maior será seu lucro.

Outros empregos poderiam ser: Padeiro, Lixeiro, Fazndeiro, Caçador, Ou até mesmo vendedor.

No caso do vendedor, você na verdade ajudaria o npc, arrastando uns itens para ele.

Os salários seriam:

Vendedor: 50gp por item movido

Caçador: Depende da carne: entre 10gp e 50gp

Lixeiro: 25gp por turno

Fazendeiro: 1gp pelas blueberry e entre 10gp e 50gp para as demais

O lixeiro teria um tempo epecial para recolher o lixo, o dp ou templo fecharia e eles limpariam.

 

Proxima atualização: Sistema de Carro

 

Créditos : lopoi2

Editado por Lopoi2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lopoi2

 

Agora sim meu amigo, post na sessão certa!

 

@Topic

 

Quanto essa idéia, não axei muito precisa, so trabalharia levels 8 ou noobs, poiz quase todo mundo lucra mais vendendo loot!

 

~~

Atenciosamente,

@Thalas

Editado por Thalas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...