Ir para conteúdo

[Sugestão] Voltar As Pips


Northon

Posts Recomendados

Só sei que meu rank será o último, ou então o maior de todos entre os membros.

Esnobei.

 

rsrs

 

Mas fico interessado em voltas com os ranks, não acho que deveria ter tirado.

Editado por JV Chequer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Kra iria ser legal mas kra teria que ser muito passiente pra avançar de rank eu mesmo posto feito loco imagine os outros?

 

Quanto mais a pessoa postar, maior o rank.. ai vai ir de cada um!

 

No Comunismo todos são iguais. (Ou não)

não gostei da ideia.

 

Não é questão de um ser melhor que o outro e sim ter um "maior reconhecimento" devido a ter ajudado mais, tempo de fórum (consequente), entretenimento! E no XTibia todos são iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de um ser melhor que o outro e sim ter um "maior reconhecimento" devido a ter ajudado mais, tempo de fórum (consequente), entretenimento! E no XTibia todos são iguais.

 

Comunismo > Capitalismo.

 

(só os bons entenderam.)

 

em questão não acho uma boa ideia, sempre me aparece um noob na seção de sprites que escreve scripts em vez de sprites se achando, mesmo não entendendo nem o basico de shading, mas ele se acha melhor pelo seu tanto de posts.

esquecendo das possiveis opções desse user em questão ser mais velho que ele mas tem menos posts, ou ser mais experiente.

 

é praticamente como o racismo, um se acha melhor do outro pq floodou mais, sem avaliar o nivel do trabalho da pessoa.

Editado por LooktovasK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunismo > Capitalismo.

 

(só os bons entenderam.)

 

em questão não acho uma boa ideia, sempre me aparece um noob na seção de sprites que escreve scripts em vez de sprites se achando, mesmo não entendendo nem o basico de shading, mas ele se acha melhor pelo seu tanto de posts.

esquecendo das possiveis opções desse user em questão ser mais velho que ele mas tem menos posts, ou ser mais experiente.

 

é praticamente como o racismo, um se acha melhor do outro pq floodou mais, sem avaliar o nivel do trabalho da pessoa.

Mesmo sem o sistema de posts ia ter alguém mais conhecido que outros.

 

 

 

Comunismo suxs <opinião>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sem o sistema de posts ia ter alguém mais conhecido que outros.

 

a questão é que noobs se acham melhores que outros users só pq tem mais posts, e acabam sendo humilhados quando tentam falar mau de alguem achando que essa pessoa é ruim no que faz soh pq tem um rank baixo.

 

Comunismo suxs <opinião>

 

You suxs <opinião>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranks são apenas simbólicos, não fazem de você melhor ou pior que alguém.

os noobs não acham isso e vão me encher o saco na minha seção, e infelizmente sou obrigado a flammear eles e ser banido denovo =o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na "sua" seção? Quem é que ta se achando aqui? Quando se afirma que algo é seu, normalmente é quando você possui a posse sobre ele (o que não é o caso) ou por você sentir uma clara superioridade sobre aqueles que o utilizam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os noobs não acham isso e vão me encher o saco na minha seção, e infelizmente sou obrigado a flammear eles e ser banido denovo =o

 

hum, claro! SUA seção. Primeiramente, para de ser arrogante. Segundo, você não é dono de seção nenhuma. Terceiro, te garanto que tem MUITO mais pessoas que gostam das pips do que quem não gosta. Vamos pela maioria? Proponho uma votação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, claro! SUA seção. Primeiramente, para de ser arrogante. Segundo, você não é dono de seção nenhuma. Terceiro, te garanto que tem MUITO mais pessoas que gostam das pips do que quem não gosta. Vamos pela maioria? Proponho uma votação!

 

quando se fala minha tem varias formas de interpretação.

 

e atualmente os unicos spriters que prestam lá foram aprendizes meus.

 

agora não posso mais expressão minha opinião sobre as pips?

tenho liberdade de expressão

 

repense sobre o que eu disse, ou suma daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como você é RIDÍCULO. Algumas de suas qualidades:

 

1 - Mandão.

 

2 - Modestíssimo.

 

3 - Arrogante.

 

4 - Revoltado.

 

Isso tudo vindo só do seu ultimo post.

agora não posso mais expressão minha opinião sobre as pips?

tenho liberdade de expressão

 

Claro que pode. Quando eu propus uma votação, a sua opinião estaria contada nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso ser tudo que você falou, mas eu estou certo.

 

pips só fazem os membros florarem mais ainda para tentarem criar moral no forum.

 

e como eu disse a seção eh praticamente minha, fui o unico moderador especializado em sprites, e os membros que prestam lá foram aprendizes meus, fazer o que neh =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...