Ir para conteúdo

Consertando O "famoso Bug Dos Ots 8.5.


genoma

Posts Recomendados

EXCLUSIVO PARA O XTIBIA, DENUNCIAR SE VER EM OUTRO FORUM.

 

Bom, primeiramente peço desculpas se já tiver algo aqui ensinando isso, então vamos lá:

 

Abra a pasta do seu server e procure a pasta: data/items/items.xml, encontrou? Então abra com o Bloco de notas, digite Ctrl+F e procure por 2173(ou simplesmente escreve 'amulet of loss'), agora apenas apague a linha:

 

<attribute key="charges" value="1"/>

 

Deixando-o assim:

 

<item id="2173" article="an" name="amulet of loss">

<attribute key="weight" value="420"/>

<attribute key="slotType" value="necklace"/>

<attribute key="preventDrop" value="1"/>

</item>

 

Só gostaria de saber quem foi o GÊNIO que colocou cargas no AOL. Pois até onde eu sei, MORTE não pode ser considerada carga lol.

 

Bom é isso galera, simples porém de grande ajuda, pois já vi centenas de posts chingando os servidores novos falando de bug no aol, etc...

 

:XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A formatação não ficou boa, olhe se você pode melhorar. :smile_positivo:

 

Cite o que está "tão complicado" de entender aí que eu melhoro amigo :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cite o que está "tão complicado" de entender aí que eu melhoro amigo :smile_positivo:

Acho que a formatção está ótima :D

 

Está bem explicado.

Rapido e facil =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

:button_ok: Parabéns genoma, seu tutorial foi aprovado!

O conteúdo é simples, porém pode ser bem útil para quem esta com este problema.

Obrigado por trazer conteúdo à comunidade.

 

~> Tópico movido para a seção correta <~

 

 

Atenciosamente,

Daniel Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXCLUSIVO PARA O XTIBIA, DENUNCIAR SE VER EM OUTRO FORUM.

 

Bom, primeiramente peço desculpas se já tiver algo aqui ensinando isso, então vamos lá:

 

Abra a pasta do seu server e procure a pasta: data/items/items.xml, encontrou? Então abra com o Bloco de notas, digite Ctrl+F e procure por 2173(ou simplesmente escreve 'amulet of loss'), agora apenas apague a linha:

 

 

 

Deixando-o assim:

 

 

 

Só gostaria de saber quem foi o GÊNIO que colocou cargas no AOL. Pois até onde eu sei, MORTE não pode ser considerada carga lol.

 

Bom é isso galera, simples porém de grande ajuda, pois já vi centenas de posts chingando os servidores novos falando de bug no aol, etc...

 

:XTibia_smile:

Foi colocado como carga no aol para não bugar mais!!!

Por que tinha ot que isso bugava ai mudaram o sistema como de carga para ter certeza que ele iria quebrar!

Editado por Lukeskywalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi colocado como carga no aol para não bugar mais!!!

Por que tinha ot que isso bugava ai mudaram o sistema como de carga para ter certeza que ele iria quebrar!

 

Todos OT's 8.5 quando vc baixa, vc morre o AOL continua no corpo ainda. Isso sim pra mim é um bug e justamente por isso q ensinei aqui o que tem que fazer.

 

 

Sem mais~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...