A formatação não ficou boa, olhe se você pode melhorar. :smile_positivo:
- Fórum
- OTServ
- Tutoriais
- Tutoriais de Scripting
- Consertando O "famoso Bug Dos Ots 8.5.
Consertando O "famoso Bug Dos Ots 8.5.
Por genoma, 23 de ago. de 2009 em Tutoriais de Scripting
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Diabeda

A formatação não ficou boa, olhe se você pode melhorar. :smile_positivo:
Cite o que está "tão complicado" de entender aí que eu melhoro amigo :smile_positivo:
Cite o que está "tão complicado" de entender aí que eu melhoro amigo :smile_positivo:
Acho que a formatção está ótima ![]()
Está bem explicado.
Rapido e facil =D
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

:button_ok: Parabéns genoma, seu tutorial foi aprovado!
O conteúdo é simples, porém pode ser bem útil para quem esta com este problema.
Obrigado por trazer conteúdo à comunidade.
~> Tópico movido para a seção correta <~
Atenciosamente,
Daniel Oliveira.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +31
Char no Tibia: Lady Stars Walker

EXCLUSIVO PARA O XTIBIA, DENUNCIAR SE VER EM OUTRO FORUM.
Bom, primeiramente peço desculpas se já tiver algo aqui ensinando isso, então vamos lá:
Abra a pasta do seu server e procure a pasta: data/items/items.xml, encontrou? Então abra com o Bloco de notas, digite Ctrl+F e procure por 2173(ou simplesmente escreve 'amulet of loss'), agora apenas apague a linha:
Deixando-o assim:
Só gostaria de saber quem foi o GÊNIO que colocou cargas no AOL. Pois até onde eu sei, MORTE não pode ser considerada carga lol.
Bom é isso galera, simples porém de grande ajuda, pois já vi centenas de posts chingando os servidores novos falando de bug no aol, etc...
:XTibia_smile:
Foi colocado como carga no aol para não bugar mais!!!
Por que tinha ot que isso bugava ai mudaram o sistema como de carga para ter certeza que ele iria quebrar!
Editado Setembro 6 por Lukeskywalker
info

Foi colocado como carga no aol para não bugar mais!!!Por que tinha ot que isso bugava ai mudaram o sistema como de carga para ter certeza que ele iria quebrar!
Todos OT's 8.5 quando vc baixa, vc morre o AOL continua no corpo ainda. Isso sim pra mim é um bug e justamente por isso q ensinei aqui o que tem que fazer.
Sem mais~
info
Reputação: 0

Muito Bom.
No Meu Estava Acontecendo O Mesmo Erro.
O Player Morre E Continuava Com O Aol
Aprovado :smile_positivo:
± HellRox ±

info
EXCLUSIVO PARA O XTIBIA, DENUNCIAR SE VER EM OUTRO FORUM.
Bom, primeiramente peço desculpas se já tiver algo aqui ensinando isso, então vamos lá:
Abra a pasta do seu server e procure a pasta: data/items/items.xml, encontrou? Então abra com o Bloco de notas, digite Ctrl+F e procure por 2173(ou simplesmente escreve 'amulet of loss'), agora apenas apague a linha:
Deixando-o assim:
Só gostaria de saber quem foi o GÊNIO que colocou cargas no AOL. Pois até onde eu sei, MORTE não pode ser considerada carga lol.
Bom é isso galera, simples porém de grande ajuda, pois já vi centenas de posts chingando os servidores novos falando de bug no aol, etc...
:XTibia_smile: