Ir para conteúdo

[Crítica] Aviso Heitor. ¬¬'


Visitante LorDzone

Posts Recomendados

Visitante LorDzone

ae cara morou eu vou parar de implicar com você mais a próxima vez que vir comentários como :

Boa sorte porque? HUAHUHUA

Não lido com crianças, educação vem de casa não se aprende fora. =P

 

Pode fechar o tópico DK ?

 

Vou levar a administração do fórum porque já estou lidando como uma ofensa, os meus pais me deram muita educação, já não sei os seus, se eles tivessem te dado você não gritaria com eles para não encomendarem pois você está numa reunião de um fórum de tibia.

Não sei se aqui é a seção correta para esse tipo de coisa mais tá ae ^^;

 

Obrigado,

LorDz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não tivesse com uma postura tão infantil quanto à sua suspensão talvez não precisaria ele ter dito isto. Sem falar nas suas atitudes dentro da equipe, que se você achou boa, pergunta pra quem frequenta o barzinho se vão dizer o mesmo, além de escrever tudo errado escrevia com caps lock ligado, talvez você tenha que rever suas atitudes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante LorDzone

Não foi só está resposta tem outra que ele diz claramente que meus pais não me deram educação,

e ele e vocês podem ter razão, não mereci a promoção mais também é certo que ele não merece o cargo e eu tenho direito de querer que ele não me chame mais de criança.

 

Não vou mais falar disso depois que o heitor ler pode fexar.

 

flw. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maldita hora em que te colocaram de estagiário. Como eu disse no outro tópico, não achava que você era tão infantil e imaturo.

Qual é, você chinga o cara várias vezes, e quando ele te responde dizendo umas verdades, você considera como uma ofensa? Vê se cresce cara ¬¬''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante LorDzone

Como já falei não irei mais ofende-lo mais é claro não quero que ele me ofenda.

 

estava todos contra ele agora todos do lado dele LOL'.

 

nem falo nada.

 

Flw's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante LorDzone

está certo mais só quero que o heitor vejá.

sem mais depois dele ver espero que fechem o mais rápido possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lord, você é ridículo cara, você. Lembra daquele post que eu te avisei pra parar? E tu não não, agora fica ai, se fodendo, gosta de você aqui não meu caro. Você é sim uma criança, com atitudes MUITO infantis. você é ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara morou eu vou parar de implicar com você mais a próxima vez que vir comentários como :

 

 

Vou levar a administração do fórum porque já estou lidando como uma ofensa, os meus pais me deram muita educação, já não sei os seus, se eles tivessem te dado você não gritaria com eles para não encomendarem pois você está numa reunião de um fórum de tibia.

Não sei se aqui é a seção correta para esse tipo de coisa mais tá ae ^^;

 

Obrigado,

LorDz

 

Brother, eu tenho 17 anos e perdi meu pai com 9 anos, sabe o que é vê seu pai morrendo e você não fazer nada? Sabe o que é receber a noticia no ANO NOVO, que seu pai morreu? Sabe conviver com isso? Eu nunca tinha dado valor algum para minha mãe, mas depois de um tempo pra cá eu vi que ela quer meu bem sim, eu era muito revoltado e carregava a culpa da morte do meu pai nas costas e pode ter certeza, eu tenho uma educação e tanta, tanto que eu nunca me rebaixo e não preciso xingar ninguém, você já me xingou umas 300x, eu só cheguei e falei umas verdades sem usar PALAVRÃO, e você já vem chorando? A me poupe, volte para o berço.

 

Ah e eu grito porque minha casa é grande e minha mãe fala muitoo alto quando conversa com a minha avó que atrapalha aqui embaixo, então não tem nada haver uma coisa com a outra, pense nisto ;)

Editado por Heitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...