Ir para conteúdo

Informações D+ Para Um Estagiário.


LorDzinhu

Posts Recomendados

ae galera durante meu tempo de estagiário fiquei sabendo de umas coisinhas que rolam por dentro do Xtibia KAPSOkASPO

1- O Pain não pediu remoção foi removido por Inativiade o.O'

2- O Heitor não gosta de maconha, prefere Cocaína, e só entra no XTibia depois de usar abusada mente das drogas.

3- Os Coordenadores não tem autorização de postar aqui no barzinho KSAPOASKOPAS (Por isso o rotcvit não comenta aqui moro?)

4- O Heitor só foi promovido antes do daniel porque ele não traz conteúdo para cá(o Daniel). POSKopsaKOPSA

5- Fui removido do meu cargo porque frequentava o barzinho éks (y² =}

e por ultimo e não menos importante.

6- O Jv é magrelo!

Ou Não

 

PREVEJO BAN =}

Editado por LorDzinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- O Pain não pediu remoção foi removido por Inativiade o.O'

Pain saiu porque não aguentava mais o Rotciv.

 

2- O Heitor não gosta de maconha, prefere Cocaína, e só entra no XTibia depois de usar abusada mente das drogas.

Não sei, mas não dúvido.

 

3- Os Coordenadores não tem autorização de postar aqui no barzinho

Não sei disso, mas é pra evitar expor nossos coordenadores. Principalmente quando o Rotciv era um (antes de forçar a barra para virar diretor), ele falava um monte de bobagens irremediáveis então foi melhor cala-lo.

 

4- O Heitor só foi promovido antes do daniel porque ele não traz conteúdo para cá(o Daniel). POSKopsaKOPSA

Heitor foi promovido pois era/é grande ajudante do Rotciv, leia-se: faz tudo, apoia tudo, chupa tudo.

 

5- Fui removido do meu cargo porque frequentava o barzinho éks (y² =}

Talvez tenha sido o único acerto até então. Te remover da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo algum dos staffers que sempre vêm aqui pra nos observar e nunca postar reportando o tópico pra alguem. É só nessas horas que apareceriam no barzinho. Uma beleza de sistema. (Ou não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo algum dos staffers que sempre vêm aqui pra nos observar e nunca postar reportando o tópico pra alguem. É só nessas horas que apareceriam no barzinho. Uma beleza de sistema. (Ou não)

 

auhauahe de uns tempos pra cá ficou assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...