Ir para conteúdo

Crítica/dúvida


Wiltry

Posts Recomendados

Por que o tópico que o caverna postou para mim (Mapper XTibia#2) está na lixeira?

E por que o matt criou um tópico com o nome do meu concurso, sem me pedir autorização?

E o caverna me disse que um coordenador disse a ele que deveria ser pedida a autorização para criar aquele tópico, sendo que o concurso nem oficial é.

E tenho fontes de que o Heitor pediu para me tirarem da administração de meu proprio concurso, que é o mapper Xtibia?

Eu estou retirando o tópico que o caverna fez para mim da lixeira e mandando o do Matt para o lixo.

Porfavor, se alguém puder responder, eu agradeço.

Abraços

 

Falouws

 

---EDIT

Não posso tirar o tópico da lixeira.

Se alguem puder porfavor mandar ele de volta pra seção de duelos de mapping, e retirar o do Matt eu agradeço, ja que fui eu quem criou o Mapper XTibia e não dei autorização a ninguem de criar um mesmo concurso com o mesmo nome.

 

Abraços.

Editado por Wiltry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei autorização para o Matt criar o tópico, você sumiu mesmo depois de ter voltado de viagem, daí um tal de Caverna criou um tópico de mapper #2 e eu movi p/ lixeira e irá ficar lá.

Gostaria que você visse a MP que eu te mandei, ok? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico não precisa de autorização de ninguém para ser criado, já que não é um concurso oficial.

Ja respondo o resto, vou almoçar e edito dps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O concurso é sim oficializado, eu conversei com o Rafael e oficializamos ele, então a coordenação que deverá dar as permissões de quem for postar, peço que você leia nas news do fórum daí você verá que o concurso de mapper xtibia foi oficializado ;)

 

Você ficou fora tanto tempo que acabou ficando desligado do fórum e nem leu as news.

Peço que fale comigo no msn, porque a colaboração não vai ser igual antigamente, vai ser totalmente diferente, mais rígida e será muito parecida com a moderação. Se você falou que não se adequou na moderação, com certeza não irá se adequar na colaboração também, por isso peço que fale comigo no msn ainda hoje.

Editado por Heitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wiltry

Para um membro lançar um concurso oficial deve pedir autorização para a diretoria do XTibia, como nada foi informado, não pode continuar...

 

Da próxima vez, só notifica pra gente que não tem problema do caverna fazer o concurso!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sim atualizado.

E o concurso foi oficializado sem nem me avisar?

Se você está falando do concurso que o Filippe Ferrera propos (aquele que o premio é em dinhero ou algo do tipo), não são os mesmos concurso.

E o Mapper XTibia é criação minha, se quizerem criar um concurso oficial, porfavor usem um nome diferente.

E se reclamar falando que não posso usar o nome XTibia e etc, eu tenho autorização de um antigo sub-adm...

 

Abraços.

 

PS: fiquei fora por tanto tempo (no maximo 7 dias)

 

 

----EDIT

Nao tinha visto o post do Rotciv.

Porfavor entendam, o concurso NÃO É OFICIAL.

Editado por Wiltry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse mapper xtibia 2# ficará na responsabilidade do Matt de acompanhar o tópico, se você quiser ajudar ele, tudo bem, pode ajudar, mas o tópico do Matt irá ficar lá. O próximo concurso, caso algum amigo seu for postar, notifique a Coordenação/Diretoria.

 

Não tem nada haver com o concurso do Filippe.

 

Abraços.

 

- O concurso é sim oficial, já foi oficializado, se você quiser tomar conta dele tudo bem, pode, mas esse concurso 2#, ficará na responsabilidade do Matt, já que foi ele que conversou com o Rafael

Editado por Heitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, então você chega assim do nada, pega um concurso que é MEU, que desenvolvo desde que cheguei aqui no XTibia, da pro matt falando que foi oficializado sem nem me avisar?

Isso ta errado mano.

O concurso é meu, fui eu quem criou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...