Ir para conteúdo

[ Seção Incorreta ] Comando De God E Map Editor


Skyler

Posts Recomendados

Ae Kra, Baxei seu servidor e gostei mto...



Mapa ótimo, monstros novos qe fikaram show e etc...

Mas Venho Aki Para Dizer Qe O Comando De God ->[ /n ]<- Qe Faz Itens No Jogo Nao Esta Funcionando, Quando Vou Escrever Por Exemplo -> ( /n Magic Plate Armor ) Aparece Em Cima No Visor Do Tibia Isso: Sorry Not Possible.

Teria Como Ver Isso Ae E Postar Qual O Problema???

Ahh qase ia esqecendo de fla tbm que quando vo abri o map no Simone Map Editor Ele abre o map tudo normal mais da um erro lah e desaparece todos os npc's e os monstros tambem, teria como posta um map editor jah tipo um map editor com os npc's e os monstros do teu servidor??? Se tive como posta ae pra mim baixa, num to conseguindo coloca os npc e os monstros no map editor ¬¬'

 

Vlw Ae E Flws....

 

By: ADM Skyler

Editado por Skyler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( Sobre o MapEditor : Tenta Abrir Pelo RME... )

 

 

Ou eh tipo assim eu jah tentei pelo Simone Map Editor e Pelo Rme Map Editor Mais num da...

 

Ele aceita o arquivo monster.xml nao aceita os arquivo de npc.xml

Ate jah criei um arquivo chamado npc.xml qe nao tem na pasta data/npc neh mais igual nao funfa...

 

Num sei oqe tah dando de errado ¬¬'

 

Eu sabia isso tudo um tempo atras, mas parei de joga e de faze mapa porqe tava jogando otro jogo agora qru volta abri servidor de tibia e tals mais nao me lembro de nads...

é foda ¬¬'

 

mais se algem axa o problema favor posta ae plz to mto precisando pra pode edita uns mapa ake pra test....

 

By: ADM Skyler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, primeiramente você postou na seção incorreta.

Pelo que deu pra entender você iria postar isto no tópico de download mas acabou criando outro...

Se você ainda estiver com o problema, poste novamente em Servidor > Dúvida sobre servidores.

:button_cancel: Fechado

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...