SK

[ Seção Incorreta ] Comando De God E Map Editor

Por Skyler, 08 de ago. de 2009 em Archived

tibia
otserv
5
1k
SkylerS
08 de agosto de 2009 às 14:00

Ae Kra, Baxei seu servidor e gostei mto...

Mapa ótimo, monstros novos qe fikaram show e etc...

Mas Venho Aki Para Dizer Qe O Comando De God ->[ /n ]<- Qe Faz Itens No Jogo Nao Esta Funcionando, Quando Vou Escrever Por Exemplo -> ( /n Magic Plate Armor ) Aparece Em Cima No Visor Do Tibia Isso: Sorry Not Possible.

Teria Como Ver Isso Ae E Postar Qual O Problema???

Ahh qase ia esqecendo de fla tbm que quando vo abri o map no Simone Map Editor Ele abre o map tudo normal mais da um erro lah e desaparece todos os npc's e os monstros tambem, teria como posta um map editor jah tipo um map editor com os npc's e os monstros do teu servidor??? Se tive como posta ae pra mim baixa, num to conseguindo coloca os npc e os monstros no map editor ¬¬'

Vlw Ae E Flws....

By: ADM Skyler

Editado Agosto 8 por Skyler

17586091
08 de agosto de 2009 às 15:19

Sobre o /n : o comando n é mais /n é /i (Ex.: /i Magic Plate Armor )

e Sobre o MapEditor : Tenta Abrir Pelo RME...

brunomeraB
08 de agosto de 2009 às 15:20

Sessão Errada Gente !

~Reportado

SkylerS
08 de agosto de 2009 às 16:55
( Sobre o MapEditor : Tenta Abrir Pelo RME... )

Ou eh tipo assim eu jah tentei pelo Simone Map Editor e Pelo Rme Map Editor Mais num da...

Ele aceita o arquivo monster.xml nao aceita os arquivo de npc.xml

Ate jah criei um arquivo chamado npc.xml qe nao tem na pasta data/npc neh mais igual nao funfa...

Num sei oqe tah dando de errado ¬¬'

Eu sabia isso tudo um tempo atras, mas parei de joga e de faze mapa porqe tava jogando otro jogo agora qru volta abri servidor de tibia e tals mais nao me lembro de nads...

é foda ¬¬'

mais se algem axa o problema favor posta ae plz to mto precisando pra pode edita uns mapa ake pra test....

By: ADM Skyler

DaNDaNrOxXD
08 de agosto de 2009 às 17:02

Brother, primeiramente você postou na seção incorreta.

Pelo que deu pra entender você iria postar isto no tópico de download mas acabou criando outro...

Se você ainda estiver com o problema, poste novamente em Servidor > Dúvida sobre servidores.

:button_cancel: Fechado

Editado Agosto 8 por Daniel Oliveira