Ir para conteúdo

Hall Da Fama


Heitorzin

Posts Recomendados

Hall da Fama

 

- Como todos sabem o Hall da Fama é um modo de agradecer à todas as pessoas que passaram pela Equipe do Xtibia.com ou até mesmo prestou serviços, é um modo deles serem lembrados para sempre e serem conhecidos pelos membros, ao lado da descrição de cada membro, será estimado o tempo de presença de equipe em média.

 

Sub-Administração

 

JvChequer: Foi um ótimo sub-administrador, mas por problemas teve que sair da Equipe. (2 anos e 6 meses)

 

Rodrigo [Caidera]: Um ótimo sub-administrador, mas por problemas teve que pedir remoção. (3 anos+)

 

Carlos Pain: Um ótimo sub-administrador, mas por falta de tempo teve que pedir remoção. (1 ano+)

 

Direção

 

Addict: Foi um ótimo Diretor de Equipe do Xtibia.com mas por falta de tempo, teve que pedir remoção. (1 ano+)

 

Alessandro (uNdErNighT): Foi um ótimo diretor, é um ótimo designer, mas por causa dos estudos teve que pedir remoção. (5 meses.)

 

L0ky: Foi um belo diretor, um ótimo programador, mas por falta de tempo teve que pedir remoção. (7 meses).

 

Ferpa: Excelente Diretor, precisou deixar a equipe devido a problemas pessoais (5 meses).

 

Héliton: Entrou em nossa equipe para ajudar nosso fórum. Fez grandes atualizações no fórum, inseriu novos sistemas no IPB e nos ajudou muito. Saiu da equipe por não gostar e conseguir se enquadrar no sistema de organização do xtibia.

 

Chapolin: Foi um ótimo Diretor, mas por falta de tempo teve que pedir remoção. (7 meses).

 

Coordenação

 

Bernardo: Foi um ótimo coordenador de design, mas por problemas teve que pedir remoção. (5 meses)

 

Ryan: Foi um ótimo coordenador de imprensa, mas por falta de tempo pediu remoção. (5 meses)

 

Eduardo: Foi um ótimo coordenador de design, mas por inatividade pediu remoção. (4 meses)

 

Xedegux: Foi um ótimo coordenador de design, mas por falta de tempo pediu remoção. (6 meses).

 

Serviços prestados ao Xtibia.com por membros

 

Colex: Um excelente scripter, a equipe Xtibia.com agradece pelas suas ajudas.

 

Nostradmus: Um excelente programador, a equipe Xtibia.com agradece pelas suas ajudas.

 

Sprit: Um excelente programador, além de ter sido Coordenador da Xdev, a equipe Xtibia.com agradece pelas suas ajudas.

 

--

Agradecemos todas estas pessoas citadas acima por ter nos ajudados muito ! Alguns não entrarem porque foram removidos do cargo de Herói. Se eu esqueci de alguém podem me mandar MP que eu irei consertar.

 

Abraços.

 

P.S: Mudanças poderão ser feitas.

Editado por Heitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz pelo reconhecimento, estarei freqüentando mais vezes a comunidade novamente. O tempo está mais a meu favor dessa vez, com uma organização na vida e tudo se resolve!

 

Grande abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo foi um tempo em média, que eu me lembrava desde quando conheci o Xtibia, é mesmo, eu lembro que nós estávamos concorrendo no 1º concurso de Apoio, se não foi o 1º foi o 2º =P

 

Abraços Jotavê ;*

 

P.S: Arrumei lá ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...