Ir para conteúdo

Grand Chase


Last Seeker

Posts Recomendados

A Historia de Grand Chase:(Retirada do WebCheats)

Elfos e humanos conviveram pacificamente no continente de Vermencia, sendo que o primeiro deles viviam nas florestas e os últimos habitam nos reinos de Canaban e Serdin. No entanto, um grande acontecimento acabou com a paz entre os povos...

 

Cazeaje foi a personagem que marcou a virada... Ela assassinou o conselheiro fiel do rei para usurpar seu lugar e executar seu plano maléfico. Sua primeira providência foi persuadir o povo com promesssas de glória e grandes conquistas. Esse passo marcou o caminho da escuridão.

 

Uma guerra terrível aplacou-se sobre os dois reinos, antes amigos. As pequenas vilas foram devastadas e muitas pessoas mortas, com os heróis tombados sob o jugo das trevas. Para defender Serdin, anões e elfos levantaram suas armas, porém, nada adiantou diante do poder de Canaban. Finalmente, a cruel e traídora Cazeaje revelou suas garras culminando no assassinato desleal do rei de Serdin.

 

Com a morte inefável do seu amigo e a revelação da verdadeira face de Cazeaje, o rei de Canaban embebeu-se dum ódio aterrador e tentou desafiar a natureza portentosa e diabólica de Cazeaje. Contudo, Cazeaje havia desaparecido completamente deixando muitos segredos ao léu...

 

Serdin era aplacada pela guerra e por monstros, com florestas, casas e vilas inteiras aniquiladas. A rainha de Serdin, ainda sob o pesar da morte de seu eterno esposo, recebeu notícias terríveis dos magos do reino: Cazeaje transformara-se na grande rainha da escuridão com um séquito de monstros a sua disposição.

 

Na convalescência de Canaban e Serdin, os exércitos se reunificaram para combater o mal. Foi decretado que uma tropa de elite, com os melhores guerreiros de ambos os lados, colocaria fim a calamidade que afligia os reinos. Uma guerra de proporções hiantes sob a liderança de Lothos iniciara-se...

Conteúdo Retirado do site WebCheats do úsuario BiEeLL.

Historia de Grand Chase 2:(Retirada do Site da Level Up)

Durante muito tempo, elfos e humanos coexistiram pacificamente. No continente de Vermecia, os elfos viviam nas florestas, em suas pequenas vilas, enquanto os humanos se dividiam entre os grandes reinos de Canaban e Serdin. A paz era selada por votos de amizade entre os dois povos. Mas, um dia... No reino de Canaban, surgiu Cazeaje. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão.

 

Durante cinco anos, uma guerra entre os dois reinos devastou Vermecia. Vilas foram destruídas, muitas vidas perdidas, e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban era implacável. Na maior dessas batalhas, Cazeaje revelou seu disfarce, e tirou a vida do rei de Serdin.

 

Ao ver seu antigo amigo morto, e a verdadeira forma de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites, e tentou enfrentar a traidora. Mas era muito tarde, pois Cazeaje havia desaparecido do campo de batalha. Era o fim da guerra entre os dois reinos, mas mais segredos ainda seriam descobertos.

 

 

Em Serdin, não só a guerra destruía o reino, mas o surgimento de vários monstros causava medo na população. Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida por maiores magos do reino: Cazeaje havia se tornado a rainha da escuridão, e possuía um grande exército de monstros sob seu controle.

 

Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, foi criada uma tropa de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos. Eles deveriam encontrar Cazeaje e acabar com o mal de uma vez por todas. Sob a liderança da comandante Lothos, começava a grande caçada, a Grand Chase!

 

 

 

Personagens:

No Grand Chase atualmente existem 9 personagens sendo eles:Elesis,Lire,Arme,Lass,Ryan,Ronan,Amy,Jin e Sieghart.

Obs:Do Sieghart não tem história, pois a level up, ainda não botou no Site.

Obs2:Para ler a História mais Facilmente Começe assim:Elesis,Lire,Arme,Lass,Ryan,Ronan,Amy,Jin

Elesis:

Idade:16

Origem:Canaban

Elesis tornou-se uma poderosa espadachim graças ao treinamento dado or seu pai, um legítimo cavaleiro das tropas imperiais do reino de Canaban. Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, muitos soldados desapareceram - incluindo o pai da garota.

Por isso, Elesis juntou sua coragem e partiu em uma jornada disposta a encontrá-lo. Encontrou pistas de que Cazeaje é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e fez parte da tropa de elite Grand Chase para encontrá-la.

Arme:

Idade:15

Origem:Serdin

Arme é uma maga de Serdin, o conhecido Reino da Magia. Alegre e inteligente, mostrou possuir talento para as artes arcanas desde pequena. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos.

Sempre curiosa, acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra utilizada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino.

Lire

Idade:15

Origem:Desconhecida

Os Elfos são conhecidos por serem pacíficos e não se envolverem com os assuntos mundanos dos seres humanos - como guerras, por exemplo. Mesmo carregando a fama de exímios arqueiros, procuram canalizar suas habilidades para a arte e preservação da natureza. Isso, até que alguém comeca a afetar o meio ambiente.

Quando a magia negra de Cazeaje começou a afetar a fauna e flora de Eruell, os anciões decidiram que algo deveria ser feito. Cooperando com os humanos da grande caçada, os Elfos logo demonstraram grande valor em combate. Lire é uma delas.

Amy:

Idade:14

Origem:Xenia

A Terra Prateada era conhecida por sua tranquilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota sempre cercada de mimos - o que a transformou em uma menina carinhosa mas, as vezes, inconsequente e a beira do egoísmo.

Certo dia, os Deuses de sua terra foram dominados pelo poder das trevas, e a sua Xenia que conhecíamos desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal.

Lass:

Idade:Desconhecida

Origem:Desconhecida

Após a batalha final entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornoi para o seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recordações eram seu nome, Lass, e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje.

Apesar de estar de volta ao lado da luz, seus pesadelos e as visões das atrocidades que cometeu o impedem de ter a mesma alegria e o apego a vida de suas companheiras.Empunhando duas adagas e com muita velocidade, ele pode se movimentar e atacar num piscar de olhos.

Ryan

Idade:16

Origem:Desconhecida

Os elfos viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão a beira da extinção.

O jovem elfo Ryan sentiu o chamadno da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força!

Ronan

Idade:19

Origem:Canaban

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, até que Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e teve seu espírito dominado.

Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça de Dark Amon para trazer de volta a honra ao seu nome.

Ronan é um arcano, um guerreiro habilidoso que pode usar tanto ataques físicos quanto magias. Muitos dizem que é o personagem mais completo por ser ágil como o Lass, forte como o Ryan e utilizar magias como a Arme.

Jin

Idade:17

Origem:Xenia

Na Terra Prateada, continente de Xenia, havia um garotinho conhecido em todos os vilarejos. Todos o chamavam simplesmente por Jin, e todos o adoravam. Ninguem sabia de onde aquele menino de cabeleira flamejante havia surgido, mas sua velocidade e energia eram contagiantes.

Isso chamou a atenção de Victor, o renomado lutador que liderava os Cavaleiros de Prata. Ele sempre acreditou que Jin era um diamante bruto, pois via a si mesmo no garoto. Com o treinamento certo, o menino poderia substituí-lo na liderança da ordem. Assim, se tornaram mestre e discípulo.

Por anos Jin foi treinado por Victor, recebendo ensinamentos sobre os mais diversos tipos de artes marciais. Com o tempo, passou a proteger sua terra natal ao lado dos demais Cavaleiros, e era conhecido como um especialista em todos os tipos de combates corpo a corpo.

Quando os Deuses foram dominados pelo poder dastrevas e Xenia foi tomada pela escuridão, os Cavaleiros buscaram reforços. Ao lado dos mais poderosos combatentes do continente, esses heróis fundaram a Ordem Prateada.

Mas nem todo esse poder foi o suficiente para garantir a vitória da Ordem, que acabou sucumbindo.

A Terra Prateada ficou completamente devastada. Era impossível acreditar que Jin havia resistido. Depois de resgatar Amy - por quem, aliás, sempre nutriu uma paixão secreta, o Lutador decidiu ficar em Xenia. Partir sem ter a certeza de que seu mestre estaria a salvo não fazia parte de seus planos.

Créditos:

A Mim por trazer para o Xtibia.

para a Level Up é claro por eu pegar a descrição dos personagens lá.

e para o BiEeLL do WebCheats, pela história.

Classes dos Personagens:

Elesis:

1-Espadachim

2-Cavaleira

3-Gladiadora

4-Justiceira

Lire:

1-Arqueira

2-Caçadora

3-Guardiã

4-Nova

Arme:

1-Maga

2-Alquimista

3-Feiticeira

4-Arquimaga

Lass:

1-Ninja

2-Mercenário

3-Vingador

4-Retalhador

Ryan:

1-Druida

2-Sentinela

3-Xamã

4-Executor

Ronan:

1-Arcano

2-Draconiano

3-Defensor

4-Inquisidor

Amy:

1-Dançarina

2-Musa

3-Diva

Jin:

1-Lutador

2-Mestre

3-Monge

 

Comandos Básicos:

comandosteclado.gif

 

Galera,

eu vou atualizar sempre este tópico, então comentem por favor, e eu tambem quero a opinião de voces para saber se eu coloco o que precisa, para pegar cada classe, ou seja o desafio.

 

Testes Para 2 Classes dos Pesonagens:

Elesis:Cavaleira:

GP-300 fragmentos de lança

10 medalhas do Lorde

Cash-50 Fragmentos de Lança

1 Medalha do Lorde

Lire:Caçadora:

GP-300 fragmentos de besta

10 medalhas do lorde

Cash-50 fragmentos de besta

1 medalha do lorde

Arme:Alquimista:

GP-300 fragmentos de Pote

10 medalhas do lorde

Cash-50 fragmentos de pote

1 medalha do lorde

Lass:Mercenário:

GP-300 Fragmentos de alfanje

10 medalhas do lorde

CASH-50 fragmentos de alfanje

1 medalha do lorde

Ryan:Sentinela:

GP-Primeira etapa: (1)galho de troll, (10)medalhas do lorde, Segunda Etapa:2 fragmentos de foice Terceira Etapa:200 Penas de Nephirim.

Cash-Primeira etapa: (1) medalha do lorde, Segunda Etapa: (1)Fragmento de Foice Terceira Etapa:(50)Pena de Nephirim

Ronan:Draconiano:

GP-300 fragmentos de glaive

10 medalhas do lorde

CASH-50 fragmentos de glaive

1 medalha do lorde

Amy:Musa:

GP-300 fragmentos de violino

10 medalhas do lorde

CASH-50 fragmentos de violino

1 medalha do lorde

Jin:Mestre:

GP-300 fragmentos de tonfa

10 medalhas do lorde

CASH-50 fragmentos de tonfa

1 medalha do lorde

Teste para as 3 classes dos Personagens

Elesis:Gladiadora:

GP-(50) Medalhas de Vitória (1)Espada de Gaicoz (1) Dado de Gaicoz (1) Rubi de Patusei

CASH-(50)Medalhas de Vitória (1)Espada de Gaicoz

Lire:Guardiã:

GP-(50)Medalhas de Vitória (1)Espada de Gaicoz (1)Dado de Gaicoz (1)Rubi de Patusei

CASH-(50)Medalhas de Vitória 1(Espada de Gaicoz)

Arme:Feiticeira:

GP-(50)Medalhas de Vitória (1)Espada de Gaicoz (1)Dado de Gaicoz (1)Rubi de Patusei

CASH-(50)Medalhas de Vitória (1)Espada de Gaicoz

Lass:Vingador:

GP-(50)Medalhas de Vitória (1)Espada de Gaicoz (1)Dado de Gaicoz (1)Rubi de Patusei

CASH-(50)Medalhas de Vitória (1)Espada de Gaicoz

Ryan:Xamã:

GP-(50)Medalhas de Vitória (1)Espada de Gaicoz (1)Dado de Gaicoz (1)Rubi de Patusei (10)Facas Amon

CASH-(50)Medalhas de Vitória (1)Espada de Gaicoz

Ronan:Defensor:

GP-(50)Medalhas de Vitória (1)Espada de Gaicoz (1)Rubi de Patusei (10)Facas Amon

CASH-(50)Medalhas de Vitória (1)Espada de Gaicoz

Amy:Diva:

GP-(50)Medalhas de Vitória (1)Espada de Gaicoz (1)Dado de Gaicoz (10)Faca Amon

CASH-(50)Medalhas de Vitória (1)Espada de Gaicoz

Jin:Monge

GP-(50)Medalhas de Vitória (1)Espada de Gaicoz (1)Dado de Gaicoz (10)Facas Amon

CASH-(50)Medalhas de Vitória (1)Espada de Gaicoz

Comandos Avançados & Fotos:

Bleach:

Para esse comando, você tem que segurar o "Z" como se fosse soltar uma habilidade. É possível utilizar a 2ª e 3ª habilidade logo depois de atacar. É o modo de segurar uma barra inteira e continuar atacando.

O que ele faz primeiramente? Ele dá um golpe no adverssário podendo ser imendado seguidamente com uma habilidade, mas para usá-lo não é simples. Você tem que fazer com que você consiga soltar o "Z" e segurá-lo de novo fazendo com que o jogo não perceba. É muito difícil de ser usado, mas muito útil em determinados casos.

Dica: Quando for ultilizar esse golpe, tente relaxar o dedo o máximo possível, depois apenas trema ele enquanto seu boneco estiver no ar, assim ele irá bater sem descarregar a MP.

Guan Step:

O destaque desse dash é a sua imensa velocidade, sendo também o único dash que é possível mandar consecutivamente em plataformas...

Seu comando, nada mais é, do que o uso de diagonais(↑→ + ↓→)

Quando essas diagonais são combinadas, o personagem irá mandar um dash para baixo, em grande velocidade.

Otto Shot:

Este golpe, é um comando extremamente avançado, usado pelos maiores campeões de Grand Chase, caso o oponente caia no golpe, será fatal. Fácil de executar, e dominado com um pouco de treino, sem dúvida será um dos seus trunfos na luta.

Seu comando, nada mais é do que (↓ + Z) apertados quase que ao mesmo tempo.

Para usa-lo de maneira eficaz, tente aplica-lo nos cantos do mapa, fazendo assim o oponente ficar travado e sem chances de sobreviver.

Pode ser realizado em missões sendo muito util para matar monstros que ficam imóveis por um certo tempo como a kamiki.

Foto do Otto:

otton.gif

Ja que Tão Pedindo SS, aqui vão elas

Elessis

elessis.jpg

Lire

lire.jpg

Arme

armej.jpg

Lass

lassaeq.png

Ryan

ryank.png

Ronan

ronanv.png

Amy

amyn.png

Jin

jinafw.jpg

Fotos Ingame:

Missão-Vale da Penumbra

grandchase2009022222583.jpg

PvP

final1.jpg

 

Requisitos de Sistema:

Requisitos Mínimos:

Sistema Operacional Windows ® 98/ME/2000/XP.

Processador

Intel ® Pentium® III 800MHz ou equivalente.

Memória 128 Mb de RAM.

Espaço em Disco 280 Mb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo nVidia RIVA TNT2 Model64 com 32 Mb de VRAM, compatível com DirectX 9.0c.

Placa de Som compatível com DirectX

Internet Explorer 5.0, Conexão Discada com a Internet, Teclado e Mouse.

 

Requisitos Recomendados:

Sistema Operacional Windows ® XP

Processador

Intel ® Pentium ® IV 1,5 GHz ou equivalente.

Memória 512 Mb de RAM.

Espaço em Disco 280 Mb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo nVidia GForce4 MX440 com 64 Mb de VRAM, compatível com a última versão do DirectX.

Placa de Som compatível com DirectX, Internet Explorer 6.0, Conexão de Banda Larga com a Internet, Teclado e Mouse.

Editado por Last Seeker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slipknotshadow,

cara passei entre 1h e 1h e 30min editando isso ai,

posta ss eu postaria só que acha as imagens certas pra postar é dificil.

 

--Edit--

Agora vou postar as ss achei algumas.

 

--Edit Again --

Ja que pediu ss, eu postei estão no final do tópico em um spoiler.

Editado por Last Seeker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...