Ir para conteúdo

[Arquivado]Está comprovado! Outros jogos fazem mal!

Summers

Posts Recomendados

Continuando nosso ritmo de notícias sempre atualizadas, venho agora informar a vocês sobre um MMORPG chamado City of Heroes.

Um defeito em sua Engine Gráfica que, quando visualisada pelos jogadores, causa grandes dores de cabeça e náuseas. Um conjunto de luzes brilhantes, efeitos 3D e mudanças bruscas de ambiente em algumas cenas fazem com que os jogadores sejam afetados pelo defeito.

Em alguns outros jogos e até desenhos esse problema já havia sido constatado, onde crianças no Japão ao assistir aqueles clássicos desenhos de Robos com muitas luzes, faziam com que os espectadores tremessem e tivessem convulsões. Em um jogo antigo de Play Station também acontecia esse problema, mas o resultado eram apenas dores de cabeça.

Constatado por um site de informática, a produtora do jogo não declarou nada até o momento. A solução, acima de tudo, é fazer com que os jogadores joguem Tibia.

Com um gráfico desses, eu quero ver quem vai ficar embolado. Pode vir Demon, Dragon Lord, Fire Devil, Fire Elemental, Necromancer e tudo mais que o Tibia já produziu. Nenhuma bola de fogo me dá dor de cabeça. Já, jogando um Marvel VS Capcom, fico até embolado com os "efeitos especiais" que acontecem durante a execução de um especial. O mesmo acontece com muitos jogos de PC quando uma cena especial vai acontecer.

Quem aqui nunca ficou com dor de cabeça de tanto jogar algo? Alguns estudos buscam respostas para esses ataques, de acordo com o pesquisado são funções enviadas ao cérebro pelos olhos que, somando o som e o leque de efeitos virtuais, causam uma confusão no cérebro do usuário. Dores de cabeça são os mais presentes, mas convulsões?

Prefiro jogar meu OT Server a correr esse risco.

[assunto retirado de www.tibianews.net]

Atenciosamente,

Summers e Equipe XTibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia as Vezes da Uma dor de cabeça quando vc é lvl 40 e morri e perde mo xp e seus equips :( isso da vontade de quebrar tudo :angry: e da uma dor de cabeça e uma raiva, dai eu paro de jogar e falo q nunca + vo jogar 1 hra depois ja to me matando de jogar de novo :D isso é um vicio o joguim de paint bom :D

Link para o comentário

• 1 year later...
Tibia as Vezes da Uma dor de cabeça quando vc é lvl 40 e morri e perde mo xp e seus equips :( isso da vontade de quebrar tudo :angry: e da uma dor de cabeça e uma raiva, dai eu paro de jogar e falo q nunca + vo jogar 1 hra depois ja to me matando de jogar de novo :D isso é um vicio o joguim de paint bom :D

hieahishioeasoiheoihasoih concordo qnd eu morro eu fico mt PUT*

Link para o comentário

NOSSA!

Voces puxaram isso da onde?!?!

Nuss

post 16:57 - 22/09/2005

Nussa olha quando foi criado..

Mas sei lá..

Tibia é o que faz mais mal

aspoakPOskAPOSkA

Mas eu amo

(L)

Cya;

Link para o comentário

Tibia não faz mal.

O único problema é que as pessoas possuem cabeça fraca e acaba viciando demais.

E muitas vezes, levam a diversão para a realidade, brigando com seus amigos por apenas um jogo.

Abraços.

obs: ressucitaram essa matéria?

Link para o comentário

JV,

Pois é, antigamente Tibia era emocionante.

Todos jogavam por diversão.

Existia ainda um "RPG" no jogo, todos buscavam descobrir quests, e como consequência upavam leveis.

Hoje em dia, só se escuta dizer "QUERO SER TOP", "QUERO SER TOP".

A rivalidade agora é ser o melhor e mais famoso, não se divertir.

E como qualquer outro jogo, os jogadores "temperam" (palavra de JV) os jogos, de forma errada.

:)

Link para o comentário

@Don , nuus se tremendo quando não pkliza eehueheuehueheuh (epiletico )

@ topic , que bom que tibia não faz mal a saudade , mas as notas faz sim , ueehueh , boa materia.

Editado por ~~GM Waleker~~
Link para o comentário

• 10 months later...

Bom quando eu morro perco lvl,perco ekips (a nao ser de aol) eu fico put* da vida e paro de jogar por 5 min. postando no xtibia e dps to eu lah serio,alegre,nervoso,doidão...

Tibia Rula quelaquer um pode vim gc,rag (lol),tibia 3d (nao ganha tbm,além de ser o maior update),mu,cabal...

mais tibia RuLa!!!!!!!!!!!!

//Mosumbi

@Edit

Ultra Revivimento kkkkkkkkk

Editado por Mosumbi
Link para o comentário

Esse negocio de algo fazer mal depende muito a quantidade, intensidade que se joga.

A partir do momento que algo passa a ser um vicio, ou seja, começa a fazer mal repititivamente a você, e consequentemente até aos outros ao seu redor. Se você deixa de estudar pra jogar, é um vicio. Se você vai mal na escola porquê não estudou e ficou jogando, é um vicio. Se você briga com sua mãe pra ficar no PC até tarde, é um vicio.

Tudo que é em excesso e não tem controle,limite, é um vicio e faz mal.

E eu descordo com essa sua reportagem, tibia é um jogo de competitivade e leva as pessoas a terem comportamentos IMPULSIVOS sim! Tibia pode não ter uma adrenalina constante e não fazer "Mal" ao coração e os carambas, mas você pode ter certeza que tem muita gente que perde peso ou fica obeso, sedentario por jogar excessivamente. Não se alimenta direito, se limita na vida, ou seja, se exclui socialmente pra ficar jogando em excesso, deixa de catar mulher e fazer amizades pra ficar jogando.

Tibia no meu ponto de vista é um jogo legal sim, mas sob-moderação. Como vocês sabem, a maioria das pessoas que joga tibia são adolescentes, e a adolescencia é a fase das descobertas e da liberdade aspirante, quando o jovem começa a se preparar pro mundo e começa a aspirar a liberdade, aprendendo, acertando, errando e se fu****** no mundão. Vocês podem ter certeza que muitas pessoas que são 'viciadas' no jogo acabam impondo muitas limitaçoes a si mesma, inclusive esse retardado no amadurecimento e no ganho de liberdade.

Tudo depende muito da consciencia moral de cada um.

Editado por OxiDouS
Link para o comentário

annn bla blu bla hahahahahah

isso ai lbalai tibia nao fai mau ahhh haha blalula

tibia avulça os reflexos hehalk

blobu dexa voce mais hinteligenti dkhaha

miora sua torgrafia hhauaaa

tibia nao faz mau, magina hahaua

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...