Ir para conteúdo

Colocando Ot Mysql Online


delton

Posts Recomendados

Cara, olha só eu to usando o xampp 1.7.1 e usando o ot forgotten 8.50 0.6. e não cunsigu criar o GOD, coloco 3- na account, e no player nao aparece "6" o numero mais alto que aparece é "3-", dai coloco ele e entro no ot e ele fica como tutor... só fala /b, etc... tipo dá para editar lah as talkaction para ter todos comandos mas queria que ficasse como GOD, tem como ajudar..VLW...

 

~~Aguardo Atenciosamente~~

 

se possivelmente puder me add no msn agradeço

 

--> Freitas.brunoo@hotmail.com <--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Bom gente, estou postando esse tutorial para explicar como abrir ot com Xampp, ou melhor falando... Ot Mysql, especificamente para meu ot Thyrania, pois tem muita gente que não sabe mexer em Xampp e ficam me perguntando xD

 

Para começar você prescisa baixar o Xampp: Download

 

Bom, após você baixar você instala e quando aparecer essa janela marque essas caixinhas:

tuto1878.jpg

 

Depois de instalado você deve ativar Apache e Mysql como mostra mostra na SS

 

tuto3541.jpg

 

Bom, agora que você instalou e ativou Mysql e Apache, vá no seu navegador (Internet explorer ou Firefox) e digite 127.0.01 vai aparecer a seguinte janela:

 

tuto2755.jpg

 

Bom ai, você clica em Security como mostra na SS:

 

tuto4997.jpg

 

Depois disso vai aparecer outra janela, procure por http://localhost/security/xamppsecurity.php, apenas dê CTRL+F e digite http://localhost/security/xamppsecurity.php que ele acha sozinho =) e clique onde a SS está mostrando.

 

imagemfwp.jpg

 

Após disso vai aparecer esta janela: (Aproxime para poder ler o que está escrito =))

tutorial2r.jpg

Agora sua database está com senha xD

 

Após isso clique em portugues como mostra na seguinte SS

 

tuto7933.jpg

 

Em http://127.0.0.1/phpmyadmin/ você editará suas databases, após isso vá no config.lua do seu ot e procure por isso e faça o que a SS pede:

 

tutorial3i.jpg

 

Depois disso digite http://127.0.0.1/phpmyadmin/ no seu browser ele ira pedir sua senha, então você deixa o root e em password coloque a senha que você colocou no config.lua depois clique onde a SS está mostrando "php my admin":

 

tuto8485.jpg

 

ali onde ta mostando na SS, theforgottenserver é o nome da database e depois clique em "criar":

 

tuto12508.jpg

 

 

Após você criar a Database, clique onde a imagem está mostrando:

 

tuto13280.jpg

 

Va até a pasta de seu ot e procure por algum arquivo com extensão .mysql ou .sql, nesse caso é SQL:

 

tuto14185.jpg

 

Depois disso clique em Executar como mostra a SS:

 

tutorial4j.jpg

 

MAS COMO CRIA GOD?

Bom, execute seu ot, crie uma conta nele, crie um char e depois vá para o phpmyadmin denovo, pode aparecer o caso da senha lá, você coloca sua senha, e clique em Phpmyadmin na próxima janela

Após isso clique em accounts, após isso clique em visualizar, e depois clique no "lápis" como mostra na SS:

tutorial5k.jpg

 

Irá abrir uma janela como essa SS:

tutorial6z.jpg

 

Clique em executar

 

Após isso clique em players, clique em visualizar, e depois no lápis como mostra a SS:

tutorial7.jpg

 

Irá abrir essa janela, faça o que está escrito nela:

tutorial8.jpg

 

Depois clique em executar =).

 

Pronto seu GOD foi criado

 

Créditos:

Eu e Nandu Minerin por algumas SS do tutorial dele.

 

Coments please :positive:

 

quer q eu comente mesmo ? ta dahora mas os SS foi cancelado naum entendi nadaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

galera tem otro geito de cria god e so chega perto do kara fica na frente dele e fala /attr group 1,2,3,4,5,6 <<<

 

o 1 e de player

o 2 e de tutor

o 3 e de senior tutor

o 4 e de GM

o 5 e de cm

o 6 e de god

 

 

 

 

:)

 

como assim algo sql???? pq na pasta do meu ot ta o sql <>

 

oq eu coloco em username la no php admin ? e oq eu coloco na senha??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 8 months later...

so fica virado pra um player aperta /attr group 1 (PLAYER) /attr group 2 (TUTOR) /attr group 3 (SENIOR TUTOR) /attr group 4 (GAMEMASTER) /attr group 5 (COMMUNITY MANAGER) /attr group 6 (GOD) e se for aggrox aperta /attr group 7 (PRINCESA AGGRESSORA) /attr group 8 (PRENCIPE AGRESSOR) /attr group 9 (REI AGGRESSOR)

 

AJUDEI DA REP+ Please '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...

Olá,eu conseguir por a War system no meu ot .. mais eu fui por aqui pra entrar no site "localhost" apareçeu isso : case "wars"; $subtopic = "wars"; $topic = "Guild Wars"; include("wars.php"); break; o que eu faço ? eu botei isso no Index.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

muito obrigaco cara, estou tentando abrir meu primeiro otserv e estou testando tudo no meu pc, deu td certo, eu n tenho experiencia auguma com essas coisas e coseguid e primeira. rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Mais Assim.. Tipow Soh Da Para Conectar Se For Pelo Xampp..?

Tipow Eu Jah Coloquei o Site Online.. Nao Tem Como Eu Conectar a DataBase Do Tibia..

Com o Site Online Nao?!!!

 

Agradeço..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...