Ir para conteúdo

Tibia Comparado Com Outros Jogos


Posts Recomendados

Pessual Ola a Todos

 

Jogo Tibia Des do 7.80 mas maioria do tempo jogano ot serv

perdi muito tempo nos ot eu upava ne um ot o dia inteiro depois no outro dia

ia entra dinovo o ot nao tava on depois temtava mais muma ves numca mais perdia dias com essa brincadeira

 

mas vo fala doque eu vim posta

 

estava na net procurano outros jogos olha oq eu encomtro

 

http://www.forumjogosonline.com.br/showthread.php?t=35331

 

ve o forum e olha o oq esse cara me posta aff depois fala q os tibianos procuran briga mas da vontade de bate nnum cara desse agora vo fala o q eu sei

 

moro ne Umuarama-pr perto de maringa

aki na minha cidade acho q so o unico tibiano o resto joga ragnarok e mu

teilho meu proprio pc em casa mas teve um epoca q tava sem net tive q i na lan para joga um poco

chego la um cara fala assim ( vc joga esse lixo de jogo vomo joga mu ) aff

fimgi q nem olvi ¬¬

tb jogei ragnarok chegei ete lvl 85

e falo tibia é bem melhor e ja q os cara tan esculhanbano nosso jogo vo esculhanbo o deles

sei muito de ragnarok

sei q tem quest para upa

funsona assim vc pega 43.00 reais vai ne uma lan e coloca 20 ROPs (ROP = dinheiro de verdade q vira dinheiro espesial no jogo) e com esse ROPs vc vai nem um npc e vende tudo do jogo por rops é claro vc compra tipo um item q fale bastante e vende ele por zeny ( ZENY = dinheiro do ragnarok tipo GOLD )

e com o zeny vc vai la e compra chifre de bone e vai e vas a quest a cada 10 chifre 10% de exp so para dar uma nosão com 20 rops do para lucra 11kk com 11kk da para ser lvl 85 foi oq eu fis

ve se isso nao é paia :dry2:

 

PVP do ragnarok

para comesa é no-pvp vc tem q entra na sala pvp q paga 5000 zeny e mais

vc entra com ums 10 amigos mata dos os cara ai entra um PURO ROPS (PURO ROPS = um pleyer q so é forte por causa do dinheiro q ele gasto ¬¬ ) continuando o PURO ROPS entra na sala da um hit em cada um dos seus amigos um hit

tipo todos la hita 700 entre 300 e max 1000 a 3000 e entra um cara PURO ROPS e tira 12.000 en cada hit fora combo tipo ele tira 135.000 de vida sua seno q vc tem so 6.000 de vida der nada ve cara

 

e os tems de la e uma bosta prefiro usa o set leather do tibia fas mais simtido

vo da um EX:

hat jeboia e um cobra q fica balancano na sua cabesa

hat pintinho e um pintinho amerelo e fica na sau cabesa

hat galinha e uma galinha em sima da sua cabessa

hat satelite e um satelite na sua cabesa

hat ovelha é uma avelha na sau cabesa

hat da alise é uma boneca na sau cabesa

hat peixe é um peixe q fica soltando bonhar na sau cabesa

barbatanas e umas barbatanas de peixe q fica no lugar da orelia

 

bixos

poring e tipo um gelatina rosa q fica pulano

esporo e um cocumello com uma boca em sima muito esquisoto

maginolia é um ovo frito sigurano um frigideira

rode é a copia da nossa rotworm

eles tem ate banshee e é a copia do nosso tb

 

e depois falan q tibia e jogo para noob e com o grafico de calculadora de 1,99 mas melomenos tibia nao é um jogo zuado com jeito de criansinhar emo da porra ¬¬ ate minha irma de 7 anos acha esse jogo de criança e depois nois somos bregas eu acho o siguinte jogo e q nem cu cada um tem o seu

e seu gosto tb

mas acho se eles gostan do jogo deles nao criticase o tibia mas ja se é para zau eu q ja jogei fis esse protesto posso ser fraco no tibia mas eu gosto e intendo do assunto

 

por isso e outros motivos fis esse protesto :withstupidsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita cara, melhora esse português.....E muito

@Topic

Cara, tibia é um jogo difícil, não jogo mais não, eles só querem lucrar e lucrar e......Lucrar, os GM's não fazem P.N, só existe bot no jogo e a maioria diz que joga pelo 'RPG', pergunta ao top 20 -RPG Ou PowerLeveling?

Powerleveling é claro, tibia tá chato agora,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que e portugues bem "dizido". xD

 

numca joguei esse jogo ae mas pelo visto e um lixo.

e mu e outro saco de jogo , joguei um pouco de mu mas e um jogo idiota o respaw nasce parecendo uma cratera vulcanica um colega meu em mu tinha uma magia que atacava um sqm e ele upava nisso atacando o sqm em que os bichos nasciam nem dava pra nascer era so um hit mesmo. ¬¬

 

tibia se torna um saco de jogar quando tem muitas frescuras (global ou rl como chaman).

e em ot e o problema de quererem fazer igual a mu matar um demon de um hit ¬¬ pense na emoção de matar um bicho dessa forma e ainda tem malucos que gostam dessa forma de tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

SuhsUHSUhsuh la no outro fórum esculacharam o tibia de uma maneira agressiva

gostei, ri pra caralho, é sofro criticas de 'ragnorences' mais falo merdas para eles

também..

 

Gostei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

kra tbm axu! os kra gosta de otro jogo? blz..

n gosta de tibia? blz...

mais n pricisa critica veii! vai se fu... esses kra aii manow! n gosta do jogo fla q n gosta e pronto vei! n pricisa xinga o jogo manow respeita os otro q gosta

gostei do post! :button_ok:

 

 

Att,

JaUm111

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocriaumto

 

Isso é português?

Melhore sua ortografia, até desanima ler algo a respeito.

Organize melhor seu tópico.

 

@post

 

Deveria haver respeito entre ambas as partes, uma vez que cada um possui uma escolha e gosto diferente.

Cada jogo tem sua qualidade, enigma, história, e jogabilidade que difere um do outro, no entanto tal rivalidade e até uma certa descriminação não faz sentido perante os objetivos do jogo, tais como : lazer e diversão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...