Ir para conteúdo

Explicando Como Arrumar Erro Do Rme 1.1.8


RedZL

Posts Recomendados

olha manow, abri o meu map (snowz yurots) no OTMapEditor(SimOne) dae apareceu uma msgn dizendo: couldn't find these monsters: ae uns monsters la (medusa, bone beast ) couldn't find these npc's:dae todos os npcs do mapa.

 

ae abriu n tinha medusa e nenhum npc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

  • Administrador
olha manow, abri o meu map (snowz yurots) no OTMapEditor(SimOne) dae apareceu uma msgn dizendo: couldn't find these monsters: ae uns monsters la (medusa, bone beast ) couldn't find these npc's:dae todos os npcs do mapa.

 

ae abriu n tinha medusa e nenhum npc...

 

isso é so vc arruma no creatures.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Mas como eu ponho a medusa no creatures.xml? nen sei mexe la n =xx

 

me add no msn q de ajudo melhor felipe.ribeiro_95@hotmail.com

Editado por Frenvius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o arquivo itens.otb e itens.xml do mapa não é compatível com o do editor. É necessário que você pegue esses dois arquivos do mapa e coloque na pasta do OTMapEditor.

 

vc flw errado

vc disse q os "itens.otb e Itens.xml" do mapa não são compativeis com o do editor, mas no caso ai nao tem nada a ver com itens ai é q , o Spawn.xml q ta na pasta World dele nao foi compativel, amigo faça o seguinte: copie o Spawn.xml e joga pra desktop. Dai abre o map editor e vai dar este erro e vc vai perder tudo, mas ta blz faça suas modificações, após ter feito, salve, agora pega seu Spawn.xml da Desktop e joga na pasta world dai vai perguntar se vc quer substituir e vc clika ne SIM, e pode abrir o OT que garanto á voce q seus NPC's e Monsters vão estar lá :smile_positivo:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
vc flw errado

vc disse q os "itens.otb e Itens.xml" do mapa não são compativeis com o do editor, mas no caso ai nao tem nada a ver com itens ai é q , o Spawn.xml q ta na pasta World dele nao foi compativel, amigo faça o seguinte: copie o Spawn.xml e joga pra desktop. Dai abre o map editor e vai dar este erro e vc vai perder tudo, mas ta blz faça suas modificações, após ter feito, salve, agora pega seu Spawn.xml da Desktop e joga na pasta world dai vai perguntar se vc quer substituir e vc clika ne SIM, e pode abrir o OT que garanto á voce q seus NPC's e Monsters vão estar lá [/b] :smile_positivo:

Abraço!

 

isso da certo msm? vo tenta c der aviso ake :smile_positivo:

 

-- EDIT --

deu certo :yipi:

vlw msm kra

Editado por Frenvius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RedZL eu fiz aquilo que você falou sobre abrir o mapa com o OTMapEditor e resalva o map, só que aqui em casa quando eu vou abrir o Mapa com o RME fica falando que não suporta essa versão e logo apos da erro no loading do mapa e n abre nada, sendo que meu RME tem suporte pra versão 8.50.

 

OBS:O map é Gangrel e é 8.50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

 

-----EDIT------

Tipo quando eu Importo o mapa vai de boa, sómente quando eu tento abri ele ta erro, oque pode ser?

 

 

-----EDIT 2-----

De alguma forma eu arrumei ;).

Editado por kayser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo oque vc mandou, mas dá o mesmo erro.

 

"Could not locate Tibia.dat and/or Tibia.spr, please navigate to your Tibia 8.50 installation folder."

 

:/// Ajuda ai plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

×
×
  • Criar Novo...