Ir para conteúdo

Processo Seletivo - Colaboração


Rustty

Posts Recomendados

Nossa, ja responderam bonito aqui :D

 

Sei lá cada louco com sua mania...

 

Tem uns que se divertem empinando Pipa eu acho realmente tosco

prefiro programar (nerd é vovozinha :D) e ajudar quem está começando...

 

Essa colaboração nova será melhor, pois a antiga realmente era só mais por ter um simbolo diferente

 

Espero que de certo

O povo cobra tanto da direção, quando ela faz algo reclamam ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela forma de pensamento Hiagante, é com pessoas como você que o Brasil anda para frente... HaHa.

 

O Fórum tem como finalidade adquirir experiência, compartilhar conhecimento.

Ninguém aqui é obrigado a postar nada, se todos tivessem o seu pensamento o Fórum seria vazio.

 

É o famoso "Uma mão lava a outra". Você me ensina o que sabe e eu te ensino o que sei.

Ao contrario de você tem pessoas que querem ajudar de alguma forma, e querem organizar o Fórum, manter as regras para assim haver uma harmonia.

 

O Próprio nome do cargo diz: Colaborador. Você está colaborando com o Fórum.

Nem sei ao certo o que você esta fazendo no Fórum...

 

Se não percebeu ninguém está sendo obrigado a se candidatar para Colaborador. Se você não quer paciência, mais tem gente que quer ajudar. Ninguém esta lhe obrigando.

Quem se candidata sabe que não vai receber nada em troca a não ser experiência e conhecimento.

 

 

assim como você em qualquer cargo do xtibia está ajudando iniciantes, também já foi ajudado um dia por outra pessoa na mesma situação.

 

 

Ah, ta bom então, graças a mim o brasil não vai pra frente :)

Olha bem a situação que estamos, para falar isso.

O Xtibia aqui não mantem uma base de conhecimento mais nem aqui e nem na china. Dividir experiência é alguem apresentar um projeto, e todos os outros debater sobre eles, expor códigos e tudo mais. Não simplesmente JOGAR o conteúdo no fórum para dar mais acessos.

Olha brother, conheço a Xtibia e muitoooooo tempo, tenho certeza que mais que você, acesso diariamente outros fóruns de tibia do brasil e do mundo, quando tenho tempo. E noto a diferença entre ambos. Não sei se somos apenas nós brasileiros, mas a ganancia de ter algo para si é tão grande que quase ninguém aqui posta um code para compartilhar com os outros. A real intenção do Xtibia com os "colaboradores" é fazerem eles trazerem conteúdo pro Xtibia, para tentar levantar o fórum.

 

Dai você vem me dizer, que pessoas como eu que fazem o brasil não ir pra frente?

Tenso. Aqui ninguém compartilha conhecimento, as pessoas são "educadas" a base de tutoriais e dúvidas mal respondidas. E falo denovo, o que eu nem deveria falar, mas não vale a pena trabalhar em algo que não renda nem se quer o prazer de ver alguem aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

 

Em parte concordo com vc em muita coisa

 

Porém o motivo de alguem ajudar aqui é receber comentarios, agradecimento ou apoio.

 

Apenas 10% dos usuarios comentam o que pegam, assim muitos pensam que seus codigos foram inuteis e nao fazem mais scripts.

 

Sobre as duvidas, vc responde o cara nem agradece e ainda acha que vc é servo dele

Fica pedindo milhões de coisas

 

Varias coisas prescisam mudar, e colaborador pode sim ajudar, já que a maioria da staff não é programadora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que tu quer né cara, ninguém aqui vai te pagar pra ajudar, mas se tu gostar de ajudar e quiser um pouco mais de reconhecimento pelo que tu faz de bom e experiência, tu não taria falando isso.

Egoísmo da tua parte, mas opção sua né, sempre vai ter gente querendo ocupar o cargo que tu poderia estar competindo (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concurso encerrado. Os inscritos estão sendo avaliados e serão levados a entrevista.

 

 

 

Tópico Fechado!

 

 

 

 

 

 

Xtibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...