Ir para conteúdo

Colaboração


Rustty

Posts Recomendados

Bom antes de tudo queria pedir desculpas pela demora na postagem do meu Plano Estrutural e meu Plano de Equipe da colaboração. Quando definimos novas metas para a Colaboração eu comecei a refletir no que poderia ser mudado e instituído. A colaboração sempre foi uma área tratada com certo desprezo por não ser parte da Equipe fazendo que a visão geral do fórum sobre aquele Cargo fosse de total desvalorização. Desvalorização é a palavra chave para a situação passada e atual.

 

Plano de estrutural da Equipe:

 

O plano de equipe constituí em colocar a Colaboração no mesmo degrau ou nível da Moderação/Design/Imprensa, bom vocês devem estar pensando mas isso tudo já foi debatido na reunião, o que o Rodrigo realmente fez?

 

Cataloguei as principais áreas com Demanda para a Colaboração e pretendo avaliar os melhores candidatos e inseri-los lá:

 

1 - Colaborador para a área - Começando seu Servidor / Outros Tutoriais

 

1 - Colaborador para a área - Dúvidas sobre seu servidor

 

2 - Colaboradores para a área - Programação(Indicado pelo Val)

 

1 - Colaborador para a área - Website

 

Dentro da minha percepção acredito que essas áreas são as que mais necessitam de apoio da Colaboração.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Como a Equipe irá trabalhar?

 

Eu sempre valorizei o uso de relatórios(nada muito complicado) e acho que para se manter uma organização será ideal.

Para se tornar um Colaborador haverá o período de estágio que pode variar entre 15 - 30 dias.

 

Teremos reuniões?

Reuniões semanais serão feitas para que o contato não seja perdido. Vou solicitar é claro a presença de outros coordenadores que poderam acrescentar com suas idéias.

 

Plano de Metas:

 

A minha meta dentro do 2 semestre é manter uma equipe estável e com um nível de atendimento satisfatório, é claro que no começo será uma turbulência como toda área que se forma mas esperamos na metade do 2 semestre normalizar tudo.

 

Projetos que serão desenvolvidos?

 

- Junto com a imprensa o jornal Xtibia que é um projeto antigo.

- Jornal quinzenal com os melhores tópicos.

- Colunistas da Colaboração(Em construção)

 

 

Abraços Galera.

 

 

 

Xtibia.com

Editado por R.Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que esse prazo deva ser fixo para não alegarem injustiças:

 

Como a Equipe irá trabalhar?

 

Eu sempre valorizei o uso de relatórios(nada muito complicado) e acho que para se manter uma organização será ideal.

Para se tornar um Colaborador haverá o período de estágio que pode variar entre 15 - 30 dias.

 

Se vai ter o mesmo nível da moderação/imprensa/designer deve ser o prazo de 30 dias.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...