Ir para conteúdo

Nicaw Acc Maker


Bruno

Posts Recomendados

demora para conectar o server???

 

ele para de carregar no "SimOne Map Editor 0.5.1.2" (uma coisa assim) e começa o laaagggg no meu pc.!

 

se demora mesmo ou não por favor me avisem

 

PS: O Site Funfou Normalmente Aqui Muito Bom...!!!

 

A sua demora é porquê o Tibia está carregando os dados da db aonde está armazenada o site, é normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ja testo no seu ot? pq é mto grande o arquivo pra ser um website o.0

 

Grande? o gesior é uns 4.5mb e vem aqueles layout ruiim...

 

________________________________________________________________

 

Foi o melhor site que eu vi aqui no xtibia :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Aki deu 2 erros.

Quando vai ver o Highscore da esse erro:

 

SQL query failed:

Error #1146

SELECT groups.access, groups.id, players.name, players.level, players.maglevel, players.experience FROM players LEFT OUTER JOIN groups ON players.group_id = groups.id ORDER BY `level` DESC LIMIT 0, 50;

Table 'xxxx.groups' doesn't exist

 

ranks.php on line: 89

Script was terminated because something unexpected happened. You can report this, if you think it's a bug.

 

E quando cria a conta da esse erro:

 

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\xampp\htdocs\class\iobox.php on line 108

 

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\xampp\htdocs\class\iobox.php on line 108

 

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\xampp\htdocs\class\iobox.php on line 108

 

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\xampp\htdocs\class\iobox.php on line 108

 

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\xampp\htdocs\class\iobox.php on line 108

 

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\xampp\htdocs\class\iobox.php on line 108

 

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\xampp\htdocs\class\globals.php on line 50

 

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\xampp\htdocs\class\globals.php on line 45

 

Deprecated: Function ereg() is deprecated in C:\xampp\htdocs\class\globals.php on line 35

 

Alguém pode ajudar ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

esse website nao pega ne mysql nao pq ta dando esse erro aki Unable to connect to mysql server. Please make sure it is up and running and you have correct user/password in config.inc.php.

sql.php on line: 35

Script was terminated because something unexpected happened. You can report this, if you think it's a bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...

oi, estou tentando colocar este skin no meu ot de tibia, Alissow, abreo o site belesa, mas nao tenho conexao com o banco de dados, uso o XAMP phpmyadmin. mas o banco de dados do servidor eh forgottenserver.s3db, achei isto,e isto schema.mysql e isto, schema.sqlite. usei o segundo no PHPmyadmin, abro o site normal mas nada posso fazer.

 

erro que da ao tentar criar conta.

 

post-302635-095872200 1301961532_thumb.jpg

Editado por CoyoteStark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 3 months later...
  • 3 months later...
  • 3 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...