Ir para conteúdo

Projeto Mind - Xvx Global V.0.9


XvX

Posts Recomendados

Ae XxX, frmz? ^^

 

Bom... aki deu esse bug, axo ki é no executavel do ot... um player pega White skull, dai o player que foi atacado atacka ele, pega Yellow skull o0, assim soh terá injusted se o kra morrer sem atacar hehe

e tbm deu erro aki nos outfits, nem ta dando pra trocar, tbm possivel erro no executavel(console).

 

 

@AdoXD:

 

Cara, compila isso pra linux + ki seja pra versão do tibia 8.50, eu soh consegui pra tibia 8.41, n encontrei as sources, se puder me ajudar eu ficarei muito grato, me manda um e-mail pra gente trocar umas ideias meu e-mail é: jaraguahots@gmail.com

 

Procuro parcerias!!

Editado por Kurdt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 750
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

é aqui tbm ta dando erros nos outift nao ta dando pra mudar e nem pra fazer addons :S

 

se puder arruma ae e se tive como fazer um sistema pra ver o rank sqlite fica bom ;)

 

edit~~ !changender fico bugado tbm , nao esta mudando de sexo o char :/... na V.0.5 funcionava normal...

Editado por allan1001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais problemas foram corrigidos nessa última atualização 08/08/2009 ? Ahh uma dica...vocês deveriam fazer um nota de correções "changelog" para sabermos o que foi corrigido nessas últimas atualizações.Grato =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae agora sim outifts esta normal.. só que !changender nao esta funcionando...

 

eu tenho alguns bug's pra falar aqui tbm.

 

Npc Hardek de Ab'dendriel esta vendendo golden armor por 1.5k .. podendo vender para o rashid depois por 20k...

 

Npc Romella em Venore esta vendendo um iten por 150 gps e comprando o msmo por 350 gps ... se aguen tive paciencia por fazer um graninha nele... (p.s no meu serve um player fez 5kk :S )

 

Npc Soya em Liberty Bay compra alguns itens mais caro que no djiin... no global este npc nap existe...

 

Tem uma ice ramp em Svargrond Position: [X: 32204] [Y: 31230] [Z: 3] ela esta bugada vc sobe ela e nao tem como descer mais .. entao ficando preso.

 

Tem 5 Demon da Anihilator que está em posição errada... ai quando alguen vai fazer so sumona 1...

 

Bom por inquanto axo q é só , qualquer coisa se eu descobri mais algun eu posto aqui ;)

Editado por allan1001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Ahihi continua bugada ..Os nossos mappers estao trabalhando para dechar éla 100%..os outros bugs acima..serao visto..i certa mente corrigidos..

 

obrigado

 

Dila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qria reporta mais alguns bug aqui..

 

Npc Romella em Venore vende sword por 25 gps e compra o msmo por 85 gps ... bani outro player q ficava fazendo dinheiro com bot la... :D

 

As alavanca da poi nao funciona...

 

nao sei se é so aqui em casa mais o serve fecha sosinhu depois de um tempo on.. :/

 

fica dando esses erro no console \/ nao sei se isso prejudica alguma coisa mais ve ai...

 

[10/08/2009 00:18:35] Lua Script Error: [CreatureScript Interface]

[10/08/2009 00:18:35] data/creaturescripts/scripts/skullcheck.lua:onThink

 

[10/08/2009 00:18:35] internalGetPlayerInfo(). Player not found

 

 

bom é so isso por inquanto =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses Bugs ja estao sendo arrumado..Muito Obrigado Allan1001..Nois Do projeto Mind Estamos fasendo o possivel para dechar ele o mas rapido possivel Sem Bug's para voces.....Si encontrar algo mas..Report a nois..

 

 

DILA

Editado por dila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...