Ir para conteúdo

XvX

Artesão
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre XvX

Informações

  • Char no Tibia
    Soul Vegas
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

XvX's Achievements

  1. to com um bug aki no servi xvx no npc do banco
    pode me ajudar ele naum daixa retirar grana
    vlws obrigado****
  2. tom com um bug aki no servi xvx no npc do banco
    pode me ajudar ele naum daixa retirar grana
    vles obrigado
  3. Que parte do meu servidor vc modificou? Não se esqueça dos créditos :x Link do Post Verdadeiro: http://www.xtibia.com/forum/topic/115384-projeto-mind-xvx-global-v09/ Que parte do meu servidor vc modificou? Não se esqueça dos créditos :x Link do Post Verdadeiro: http://www.xtibia.com/forum/topic/115384-projeto-mind-xvx-global-v09/
  4. Agradeço a todos pelos inúmeros elogios e sugestões para o projeto, infelizmente tive que abandonar o Projeto por falta de tempo e de recursos (Faculdade e Trabalho), agradeço a todos pela compreensão e peço desculpas por não estar mais colaborando aqui no Xtibia
  5. Obrigado Shynzo por disponibilizar seu trabalho aqui no Xtibia, eu sei q não é fácil dedicar seu tempo e seu suor num trabalho como esse. Parabéns pelo ótimo trabalho! Abraços!
  6. Agradeço a todos pelos comentários, como devem ter notado eu andei um pouco fora e tenho tido dificuldades em trabalhar mais no servidor devido a falta de tempo e por meu trabalho tomar muito do meu tempo. Quero agradecer a todos que apoiam esse projeto e dizer que o XvX Global é um projeto aberto e de livre distribuição, se vc's quiserem trabalhar nele para redistribuir aqui no Xtibia eu dou meu total apoio. Ja tentei de vários modos encontrar pessoas dispostas a participarem do projeto. Caso vc se interesse Crie um tópico com a sua modificação ou melhoria adicione os créditos e breve eu adiciono os seus créditos como participante do projeto! O meu desejo é que todos somemos forças aqui no Xtibia pra revolucionar o mundo dos OT Server's! Abraços a todos!
  7. O problema que ta dando aí é que vc não está usando a versão v.0.9 que corrige esses erros! Verifique se vc alterou a pasta NPC , LIB, MONSTERS e WORLD para a minha última versão!
  8. Moleza, o problema é que vc está usando a pasta NPC's da minha versão antiga, no update v.0.9 tem a correção. Mais aew em anexo vai a pasta lib com as modificações que removem esse bug, é só extrair dentro da pasta NPC! lib.rar
  9. A aniqui consertei, e a poi falta uns detalhes para arrumar! Vou tentar arrumar aqui! Mais me manda a descrição do erro aew pra eu ter uma noção, pois aqui num ta dando esse erro!
  10. Não entendo como pode haver erro no distro pois compilei o crying damson 0.3.5 mais atualizado que existe! Malz manow, to precisando de uns manow pra retrakear ela pra mim! To numa vida loka aq! Vlw vou olhar!
  11. Não, apenas dificuldades no meu trabalho. Ja que esse projeto é trabalho não remunerado. E eu preciso trabalhar para ganhar minha vida. Então peço que todos entendam, não abandonei o projeto, apenas tenho menos tempo para me dedicar a ele! Não é má idéia, quando tiver um tempo livre compilo pra linux! Hmm, rapaz o gesitor funciona perfeitamente no meu OT, tente usar minha nova versão e a versão mais atualizada do Gesior! Não existe área vip no meu Ot! Já qu eeu fiz esse Ot para distribuição livre e gratuita e não para server's pagos!
  12. Quero estender minhas desculpas a todos aqui no Xtibia, o projeto não abandonei. Estou tendo dificuldades aqui no meu trabalho que está tomando muito meu tempo, minha internet não tem me ajudado tbm, espero a compreensão de todos e dizer que toda ajuda é bem vinda! Estou modificando aos poucos o projeto conforme o tempo tem me permitido! :construction:
  13. Não testei aqui mas acredito que sim. Precisar de ajuda tamo aew! http://www.virustotal.com/pt/analisis/eb86...8a63-1249613994
  14. Obrigado por me lembrar, tenho q dinamizar as tarefas do projeto aqui e ver se damos uma adianteda no mapa. Abraços ! Muito Bugs forma resolvidos Agora ao Atualizar o distro! Em breve tem mais atualizações com outras correções. Fácil amigo, Vá no arquivo config.lua dentro da pasta do Ot e altere isso: -- Item usage timeBetweenActions = 200 timeBetweenExActions = 1000 Use valores menores e vc vai ter um exausted menor ao usar pot's por exemplo.
  15. Tah aew o que vc tava querendo! scripts.rar
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...