XvX tem uma coisa eh mais um problema pessoal meu pq tpw aa cor do ice no rl eh um azul masi claro sem brilho e aki no ot ele tah um azul fluorescente (em todos os ots são assim) eu sempre kis muda ela pra tenta deixar igual rl mais eu não sei, c você souber por favor me ensina ou arruma ai no ot =]
Tem como editar sim, vou anotar aqui. Me ajudaria bastante se vc me informar o Id do item, pois cada um tem uma luz diferente.
Qualquer dúvida ou sugestão estou por aqui!
Vlw, Abraço!
a Anihi ta funcionando?ou tem que ir as 4 vocacoes?
pq hj 2 pallys 1 kina e 1 druid foi tentar fazer e nao conseguiu...os 4 nao tinham feito ainda! :S
Eu havia refolmulado o scrip antigo mais não tinha testado ainda, hoje contactei o scripter do Projeto Mind o Helinho, já está trabalhando nessa quest e outras como inquisition!
Abraços!
Tem bug magebomb? qual foi o uptime maximo que o serv aguentou?
Bug de magebomb não tem, uptime com o novo distro o dia inteiro rodando em 2 pc's daqui de casa!
XvX na inquisition ainda tem alguns bugs os teleports q vao pras salas dos bosses tem q sair do lado esquerdo nao do lado direito, e o teleport que vc entra dps q mata o ushuriel pra i na crystal caves tah saino no lugar errado.
O wave do Wyrm tah pegado 3 sqm ex msm c eu tive na diagonal com ele o wave pega em mim, otro eh algumas raid como a do morgaroth da tiquandas revenge e algumas q estao dando respaw no lugar errado.
A inquisition, jah esta na lista de nossas prioridades no server. O wyrm eu modifiquei os ataques dele nesta nova atualização!
Compila pra linux =x
pq ki ngm faz ot pra linux ? é raro ver, e é bem melhor.
Nunca vi dsitro p linux, mas acho q da p vc rodar meu distro pelo Wine.
Se vc tiver alguma informação de alguém que distribua as sources eu compilo pra vc!
Po Minha Anihi nao ta funcionando =/
ja vi no editor, scripts das actions....
mas a poi e arena funcionam
vai la os 4 players, que nunca tinham feito a quest, e so fala "Sorry, not possible"
Vlw pelo aviso manow, jah tem gente trabalhando p resolver isso.
Só lembrar a todos que o Bug ao descer um andar quando vc anda em algum lugar eh no distro e não no mapa, quem quiser resolver eh só usar o dsitro mysql antigo. Mas esse novo tem menos erros!

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
é raro mesmo, pois é raro os que usam