XvX -- Bug no MAP os Tiles nao Ajeitado.
* Download do Seu Servidor fas 5 Min. Status >> Não Funcionou * Download New Distro. Status >> Não Funcionou
Tenta arrumar Plz.
O Bug ao passar nos tiles esta dando por causa do distro, sendo que o novo distro que postei funciona 100% em Sqlite. Mas para quem for usar com Mysql use meu distro antigo!
Ow XvX tenta arruma o mais rapido que puder o bug dos tiles pq tem mto player no meu ot reclamano =/
XvX a quest q vc fala no post do ot "vocations quest" eh a elemental spheres ou eh desert??
Para resolver o problama com as tiles, use meu exe para Mysql disponível para download!
http://www.4shared.com/file/122584710/e5af...para_Mysql.html
A vocation Quest é a Desert. :smile_positivo:
Ae cara otimo topico otimo servidor bug sao dificeis de achar ate agora nao achei nem um se acho reporto ae Xvx vou te dar um conselho por que você nao faz os outfit e addon premium como se foçe o global tem que fazer a quest para ganhar o outfit ai o serv ia ficar mais rox ainda vlw ae
Vlw pela dica, já esta no projeto , por enquanto estou dando prioridade a bugs no distro e no mapa, mas brevemente agente vai fazer isso!
Abraço a todos!

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Tbm acho mano, po o assassin, pirate, beggar, norseman, jester, brotherhood e nk, shaman, demon hunter, yalaharian e o d casamento pra consegui com quest ia fik rox