Ir para conteúdo

Projeto Mind - Xvx Global V.0.9


XvX

Posts Recomendados

Ae cara otimo topico otimo servidor bug sao dificeis de achar ate agora nao achei nem um se acho reporto ae Xvx vou te dar um conselho por que você nao faz os outfit e addon premium como se foçe o global tem que fazer a quest para ganhar o outfit ai o serv ia ficar mais rox ainda vlw ae

 

Tbm acho mano, po o assassin, pirate, beggar, norseman, jester, brotherhood e nk, shaman, demon hunter, yalaharian e o d casamento pra consegui com quest ia fik rox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 750
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

XvX -- Bug no MAP os Tiles nao Ajeitado.

 

* Download do Seu Servidor fas 5 Min. Status >> Não Funcionou

* Download New Distro. Status >> Não Funcionou

 

Tenta arrumar Plz.

 

O Bug ao passar nos tiles esta dando por causa do distro, sendo que o novo distro que postei funciona 100% em Sqlite. Mas para quem for usar com Mysql use meu distro antigo!

 

Ow XvX tenta arruma o mais rapido que puder o bug dos tiles pq tem mto player no meu ot reclamano =/

 

XvX a quest q vc fala no post do ot "vocations quest" eh a elemental spheres ou eh desert??

 

 

Para resolver o problama com as tiles, use meu exe para Mysql disponível para download!

http://www.4shared.com/file/122584710/e5af...para_Mysql.html

 

A vocation Quest é a Desert. :smile_positivo:

 

Ae cara otimo topico otimo servidor bug sao dificeis de achar ate agora nao achei nem um se acho reporto ae Xvx vou te dar um conselho por que você nao faz os outfit e addon premium como se foçe o global tem que fazer a quest para ganhar o outfit ai o serv ia ficar mais rox ainda vlw ae

 

Vlw pela dica, já esta no projeto , por enquanto estou dando prioridade a bugs no distro e no mapa, mas brevemente agente vai fazer isso!

Abraço a todos!



:great:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE ISSo

XVX

SO Uma coisa ta com bug na ghost land

 

Agora OUTRA

 

E VOCE QUE DEIXO ASSIM OU VC ESQUECEU DE ARRUMA?

 

LION DANDO 300000 de exp

eu baixei e o ot veio assim

arruma isso ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum site compativel com o oT, ou um comando !ranks?

pq se vc pega o comando ranks de outro OT, esse aqui trava na hora de atualizar:P

O site a equipe Mind já está trabalhando nisso!

O comando !ranks vou ver aqui se boto!

 

QUE ISSo

XVX

SO Uma coisa ta com bug na ghost land

 

Agora OUTRA

 

E VOCE QUE DEIXO ASSIM OU VC ESQUECEU DE ARRUMA?

 

LION DANDO 300000 de exp

eu baixei e o ot veio assim

arruma isso ai :)

 

 

A equipe de Mappers jah esta trabalhando na Ghost Land, eles vão refazer ghostland e North Port!

 

O lion arrumei aqui e daqui a pouco posto com o disto que estou terminando aqui!

:XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XvX tem uma coisa eh mais um problema pessoal meu pq tpw aa cor do ice no rl eh um azul masi claro sem brilho e aki no ot ele tah um azul fluorescente (em todos os ots são assim) eu sempre kis muda ela pra tenta deixar igual rl mais eu não sei, c você souber por favor me ensina ou arruma ai no ot =]

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XvX na inquisition ainda tem alguns bugs os teleports q vao pras salas dos bosses tem q sair do lado esquerdo nao do lado direito, e o teleport que vc entra dps q mata o ushuriel pra i na crystal caves tah saino no lugar errado.

 

O wave do Wyrm tah pegado 3 sqm ex msm c eu tive na diagonal com ele o wave pega em mim, otro eh algumas raid como a do morgaroth da tiquandas revenge e algumas q estao dando respaw no lugar errado.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro bug é o nos grounds tipo Dirt (ID: 103), entre outros... testei em yalahar nos nightmare , ferumbras tower e é sempre ele que faz tu cair pro andar de baixo , tenta arruma ai na proxima versao... vlw ;@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XvX Novamente. Venho pedindo que Ajeite os Tiles :

 

18:48 You see dirt.
ItemID: [103].
Position: [X: 32342] [Y: 31796] [Z: 7].

 

Baixei o Servidor versão V.0.5. e o Novo Distro.

 

e Não foi retirado os bug do Tiles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...