XV
8.5

Projeto Mind - Xvx Global V.0.9

Por XvX, 01 de jul. de 2009 em Archived

otserv
tibia
script
751
177k
439914684
02 de agosto de 2009 às 15:50

XvX ,

Achei 3 BUGS

1 º No NpC de AB , Você Compra Fire Sword Por 1k , Warrior Helmet Por 649 GP's . E Depois Você Vende Isso Para o Djin Que Ira Sair Mais Caro . ( Duplica , Triplica , Quadruplica ) A Grana Que Você Gastou . Não Lembro o Nome Do NPC . Verifique Os Npc's .

2 º Quando Você Está Andando Em Carlin . Um Pouco Pra Baixo do Depot . Existe Uma Espécie de Buraco Só Que o Buraco Você Não Ve . Quando Você Anda e Passa Naquele Buraco . Você Cai Nos Bug's

3 º Esse Eu Não Considero Um BuG Mais é Melhor Você Arrumar . o OT Está Com Magias 7.6 ( Mais Como Assim ? )

Exemplo : Um Druid Level 100 Com ML 60 Está Tirando 500 No Exevo Frigo Hur e 400 no Exori Frigo .

Entende Oque eu Quero Dizer ? Então è Isso .

~ Espero Ter Ajudado .

Att,

Jaum

Editado Agosto 2 por asdhhdsb

XvXX
02 de agosto de 2009 às 18:34
XvX ,

Achei 3 BUGS

1 º No NpC de AB , Você Compra Fire Sword Por 1k , Warrior Helmet Por 649 GP's . E Depois Você Vende Isso Para o Djin Que Ira Sair Mais Caro . ( Duplica , Triplica , Quadruplica ) A Grana Que Você Gastou . Não Lembro o Nome Do NPC . Verifique Os Npc's .

2 º Quando Você Está Andando Em Carlin . Um Pouco Pra Baixo do Depot . Existe Uma Espécie de Buraco Só Que o Buraco Você Não Ve . Quando Você Anda e Passa Naquele Buraco . Você Cai Nos Bug's

3 º Esse Eu Não Considero Um BuG Mais é Melhor Você Arrumar . o OT Está Com Magias 7.6 ( Mais Como Assim ? )

Exemplo : Um Druid Level 100 Com ML 60 Está Tirando 500 No Exevo Frigo Hur e 400 no Exori Frigo .

Entende Oque eu Quero Dizer ? Então è Isso .

~ Espero Ter Ajudado .

Att,

Jaum

Obrigado por reportar todos esses erros, o 2º Bug era causado pelo distro que só funciona 100% em Sqlite, e o antigo distro 100% em Mysql.

O distro atualizei agora a pouco!

Abraços!

Rafael142R
02 de agosto de 2009 às 19:00

Vão aí mais alguns bugs.

Beregar está com monstros, e tem um orshabaal no fim (está inacessível, mas mesmo assim)

Mas scientist não dropa boh

Como já falaram, o exevo frigo hur tira mais que o exori frigo, o que é incorreto

Taxa de rates dos loots da medusa estão muito baixas, o medusa shield, por exemplo, é semi-raro

Wisps não atacam seres humanos, correm deles

Wisps dropam moon backpack (é muito raro, porém dropam)

Mad scientist no térreo em um lugar de yalahar, lugar aberto que deveria ser fechado (coordenadas: X: 668 Y: 553 Z: 7)

Erro num lugar que deveria ser uma escada (coodernadas: X: 672 Y: 554 Z: 5)

No último andar de uma torre existem 2 mad scientist e 1 ou 2 dark magicians, não sei ao certo, quando eu confirmar edito aqui (coordenadas: X: 654 Y: 544 Z: 7) (não sei se isso é pegar pesado demais, porém você disse que queria um server mais próximo possível ao global, se for exagero, me desculpe)

Resistências do bog raider, estão invertidas. Ao invés de ser -80 a resistência de fire deveria ser 80, e assim vai.

Essa área é protection zone (coordenadas: X: 32357 Y: 31689 Z: 7)

Eu realmente tenho confiança nesse projeto, torço pra que ele vá pra frente. Parabéns à toda equipe.

adoXDA
02 de agosto de 2009 às 19:23

XvX

o ot ta com algum bug...tento abri e sempre cai o ot =(

e outra , la nos treinar e para almentar os skills mesmo??

filipe902F
02 de agosto de 2009 às 19:56

XvX e sua Equipe ta de Parabéns e a Glr q Reporta os Bugs tambem Continuem assim. eu axo que daqui a 3 Dias boto meu Servidor com seu Mapa no Dedicado.

yaknoY
02 de agosto de 2009 às 19:58

Report De bugs

DEserto de darashia caminho pra mino tower

Tipo o personagem cai desse o andar do nda

e nao tem hunt de rot que tinha que ter la em baixo por inquanto so isso

SirJuninhoS
02 de agosto de 2009 às 20:01

tem alguma coisa derrubando o ot, a galera tem que focar nisso...

DiogoD
02 de agosto de 2009 às 20:03

Para quem não baixou a versão 0.4 ainda, baixe.

É bem provável que o bug de "buraco invisível" esteja arrumado.

Se não estiver, diga que achou o erro na 0.4.

Abraços.

humaroH
02 de agosto de 2009 às 20:06

Bom, tecnicamente acompanho a bastante tempo o site do Xtibia, porem sempre avulso :party:

Vi este OT e pelo "Briefing" imposto pelo XvX vi que parece ser interessante o OT, mas gostaria de dizer que contem alguns bugs e talz, outra coisa interessante de se falar seria que quando você dá look em tal players, não aparece a mensagem de look no ServerLog.

Gostaria de saber se teria algo solucionável para isto, além de outros bugs que são tecnicamente "ARRUMAVEIS".

filipe902F
02 de agosto de 2009 às 20:22

Reportando BUGS 1 saida de carlin --- quando anda o boneco desse pro subiterraneo em toda saida de carlin

E Carlin ou Thais ---- CIDADE PRINCIPAL

Reportando BUGS 1 saida de carlin --- quando anda o boneco desse pro subiterraneo em toda saida de carlin

E Carlin ou Thais ---- CIDADE PRINCIPAL

Quer diser tem um tipo de areia que voce colocou nos cantos da cidade que quando anda por cima dela da bugg..

Intems Bugado :

20:23 You see dirt.

ItemID: [103].

Position: [X: 32350] [Y: 31813] [Z: 7].

Editado Agosto 2 por LiPehsss

spookymanS
02 de agosto de 2009 às 20:33

@up

baixe a nova distro

o download está no tópico

markiiituM
02 de agosto de 2009 às 20:53

Cara, ajeita o Lion, porque esse bixo acabo com meu OT.

Tá dando uns 3kk, perdi vários players no meu serv, tudo por causa desse bendito E MALDITO bicho.

filipe902F
02 de agosto de 2009 às 20:55

XvX -- Bug no MAP os Tiles nao Ajeitado.

* Download do Seu Servidor fas 5 Min. Status >> Não Funcionou

* Download New Distro. Status >> Não Funcionou

Tenta arrumar Plz.

valtinV
02 de agosto de 2009 às 22:18

Ow XvX tenta arruma o mais rapido que puder o bug dos tiles pq tem mto player no meu ot reclamano =/

XvX a quest q vc fala no post do ot "vocations quest" eh a elemental spheres ou eh desert??

Editado Agosto 2 por valtin

DarkVironD
03 de agosto de 2009 às 02:27

Ae cara otimo topico otimo servidor bug sao dificeis de achar ate agora nao achei nem um se acho reporto ae Xvx vou te dar um conselho por que você nao faz os outfit e addon premium como se foçe o global tem que fazer a quest para ganhar o outfit ai o serv ia ficar mais rox ainda vlw ae