Ir para conteúdo

Projeto Mind - Xvx Global V.0.9


XvX

Posts Recomendados

  • Respostas 750
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

@Zorrado,

É em Venore, procure pelas lojas!

Que eu saiba a localização é lá aonde compra o negócio pra casar no global. ! (Y)

Dê uma olhada lá...

 

 

@Tópic,

OTs muito bom! Dou nota 10.

E, apoio totalmente o trabalho de vocês.

Agora, tem um bug REALMENTE MUITO CHATO, que é o do OTS ficar caindo!

Cai de 30 minutos, a 3 horas..

Não dá para saber ao certo...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XvX Sera que vc podi me ajuda??

Meu ot eu coloco online aki em casa ai da esse erro!!!

 

[02/08/2009 10:23:39] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "accounts" SET "premdays" = 65535, "warnings" = 0, "lastday" = 1249219419 WHERE "id" = 1 LIMIT 1;)

[02/08/2009 10:23:40] > ERROR: Failed to save account: 1!

[02/08/2009 10:24:02] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "accounts" SET "premdays" = 0, "warnings" = 0, "lastday" = 1249219442 WHERE "id" = 2 LIMIT 1;)

[02/08/2009 10:24:02] > ERROR: Failed to save account: gm!

 

Ajuda aI PLix :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KRa seu ot parece mto bom mais seria melhor ainde se tu fizese um so sqlite e outro so xammp que eu axo que ja tem por aki no forum ;D

 

VLw aew so falto thais ;(

 

XvX Sera que vc podi me ajuda??

Meu ot eu coloco online aki em casa ai da esse erro!!!

 

[02/08/2009 10:23:39] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "accounts" SET "premdays" = 65535, "warnings" = 0, "lastday" = 1249219419 WHERE "id" = 1 LIMIT 1;)

[02/08/2009 10:23:40] > ERROR: Failed to save account: 1!

[02/08/2009 10:24:02] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "accounts" SET "premdays" = 0, "warnings" = 0, "lastday" = 1249219442 WHERE "id" = 2 LIMIT 1;)

[02/08/2009 10:24:02] > ERROR: Failed to save account: gm!

 

Ajuda aI PLix :cry:

 

 

Axo que esse ot ta com erro pra salvar as acc's em Sqlite =/

 

vo baixar pra da uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei XvX tem como voce colocar para pegar sem ter My Sql .. colocar para abrir em Sqlite.. e melhor e mais pratico nao precisa de coneção. com a internet.. ta ligado.. e pq euu quero so ver o map para descobrir as coisas de tibia normal as areas .. e pa. aas areas novas. ve se tem como fazer isso ai por min e por outros.. na Lpz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei XvX tem como voce colocar para pegar sem ter My Sql .. colocar para abrir em Sqlite.. e melhor e mais pratico nao precisa de coneção. com a internet.. ta ligado.. e pq euu quero so ver o map para descobrir as coisas de tibia normal as areas .. e pa. aas areas novas. ve se tem como fazer isso ai por min e por outros.. na Lpz.

 

Desculpe .. Nao vi o topic.. acabei de Baixa o seu Servidor mais nao quer Conectar Off Line (127.0.0.1) da Coneção Refused... tenta ver isso ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim sqlite é coisa de fresco ¬¬ Sqlite = Xml

Po galera custa baixar o xampp ? configurá-lo ali rapidinho? só precisar por a senha nele e depois importar a database e pronto, agora vocês querem as coisas tudo facil que ja venha com sqlite com a database importada e o config ajeitado pra por online, a galera aqui não busca aprender coisas novas, é só na base da facilidade, lamentavel!

Ainda acho xampp muito melhor, muito mesmo, pois alem de usá-lo para database também serve para deixar seu site on que eu acho ótimo.

Ta ai minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...