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[Spell] Agressive Weapon


joaohd

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Ae gente, uma spell pra vcs (vamo ver se alguem comenta, pq no outro post do wand multitarget só 1 postou :cry: )

 

 

1º Vá em data/spells/script e crie um arquivo chamado agressive.lua. Cole isso la dentro:

 

 

local scom1 = createCombatObject()
local scom2 = createCombatObject()



local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -160, 1.0, -100)



local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -160, 1.0, -100)

arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}
}



arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(scom1, area1)
setCombatArea(scom2, area2)

function onTargetTile(cid, pos)
         doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos))
end

function onTargetTile2(cid, pos)
   doCombat(cid,combat2,positionToVariant(pos))
end
setCombatCallback(scom1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
setCombatCallback(scom2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2")

local function onCastSpell1(parameters)
    doCombat(parameters.cid, scom1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
  doCombat(parameters.cid, scom2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
end

 

Salve e feche.

 

2º Va em data/spells e abra seu spells.xml. Cole isso la dentro:

 

<instant name="Sword Dancing" words="exori agressive" lvl="35" mana="170" prem="1" exhaustion="1500" needlearn="0" script="agressive.lua">
  		<vocation name="Knight"/>
 		<vocation name="Elite Knight"/>
 	</instant>

 

 

Salve e feche.

 

 

 

SS's:

Com Axe:

axeg.jpg

 

Com Club:

clubq.jpg

 

Com Sword:

swordl.jpg

 

 

Comentem

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Provavelmente sim. n sei se 8.1 tem isso:

 

 

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos))

setCombatCallback(scom1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

setCombatCallback(scom2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2")

 

 

eu acho n tem não.

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ow kra seu ot ta aprovadissimo, só tive que arrumar uma coisa(pelo menos aqui deu como bug)

quando eu copio o script e colo ele fica um do lado do otro,entao eu tive q copiar e colar linha por linha fora isso sua magia está muito boa

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Vlw ae gente. Bom saber que tem pessoas que ainda comentam :) meus outros posts quase ninguem comentou aí tinha ate desanimado.

 

Vo continuar postando aki e vcs continuem comentando ae. VLW

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sinceramente uma das poucas magias que eu achei que valem apena por no ot.

 

e dificil encontrar magias boas como essa.

 

so encontro magias do tipo exori mega hit

 

hita logo em bilhões ou trilhões...

 

so tem um efeitozinho ruim e um incrivel poder de destruição.

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Olá sou novo no ramo de ot, peguei suas magias e colokei em meu ot, fui testar percebi que o nome delas nao saia e tambem q elas nao gastava mana e nem pegava exausted, se poderem me ajudar

agradeço des de ja! :)

 

caso eu esteja postando no lugar errado pesso desculpas :x

Editado por amarula182
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Eu também n tinha visto isso. Só quando testei com player que vi q n saia os nomes se no config.lua tivesse ativado o "emoteSpells" e n tinha exausted nem gastava mana :( n sei o que é pq ta td certinho la... infelizmente n vo poder ajudar nesta ate mesmo pq n sei o que acontece. eu vo testar aki em 8.4 (me parece q la funfa) e se der certo eu ja edito. vlws

 

 

edited

 

8.4 funcionou certim com exausted e gasto de mana.

Editado por apocarai
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